22 Lojas de roupas e sapatos de Bragança Paulista pra seguir no Instagram

31 maio 2018


Já fazia muito tempo que eu queria fazer este post mas nunca dava tempo. Aproveitei o feriado para me organizar e, finalmente, rolou. \o/ Hoje eu trouxe as lojas de roupa/acessórios de Bragança que eu sigo no Instagram e que você pode seguir também. Se você não é de Bragança, pode usar o post para se inspirar nos looks (ou até seguir mesmo assim, porque algumas entregam no Brasil todo também!) e se você é daqui assim como eu, certamente já segue algumas delas mas pode aproveitar a oportunidade para aumentar a sua listinha e ficar de olho nas peças que tem a ver com você!

1. ACSA | @lojasacsa


A Acsa fica na Teófilo Leme, pertinho da Sumirê. No Insta a loja costuma postar fotos de marcas que eles trabalham, alguns looks (postem maaais, Acsa!) e as roupas nos manequins. Tenho umas calças jeans de lá que são super boas. :)

2. AMICI  | @lojamici



Que graça essas peças aqui em cima, né? Ainda não tenho nada da Amici mas tenho amigas que compram lá e costumam falar super bem da variedade e também qualidade das peças. A loja fica na Praça José Bonifácio e fica aberta de segunda à sábado. 

3. BELLA BOUTIQUE  | @bellaboutiiquemoda


A Bella Boutique não tem loja física, vende à domicílio e também realiza entregas. Dá para entrar em contato via direct no Insta ou por WhatsApp. Gosto bastante das t-shirts e moletons! 

4. BLUE MOON ACESSÓRIOS  | @bluemoon_acessorios


A Blue Moon fica pertinho da praça, na Rua Dr Cândido Rodrigues,196, e uma vez passei por ali de carro e adorei a vitrine. Procurei o nome da loja no Insta, achei e desde então assisto todos os stories morrendo de amores pelos acessórios e roupas! A loja tem uma variedade bem legal e também realiza entregas para todo o Brasil. 

5. CALÇADOS HELÔ MAZZOCHI  |  @shoeshelomazzochi


Sapatos lindos, modernos e confortáveis (olha esse tênis aqui em cima, que amor!), além de acessórios e bolsas. Fica na Rua Felipe Siqueira, número 279, e no Insta você pode ver um pouquinho do que tem por lá.

6. CLOÉ  |  @cloebraganca


Mayara Mimessi é a dona da Cloé, loja que eu conheço já faz alguns anos e inclusive comprei uma roupa de lá quando ganhei aquele concurso da Capricho em 2014! :) A loja física fica ali na subidinha da Dr Antônio da Cruz, número 580, no Centro, e ela também realiza vendas pelo WhatsApp, enviando por correio.

7. CLUBE MELISSA BRAGANÇA  | @clubemelissabraganca


Não dá para não ir ao Bragança Garden Shopping sem entrar na Melissa. Aff, eu já morro com o cheirinho delicioso dos calçados já na porta. Hahaha. Amo! <3 No Insta, elas avisam dos últimos modelos que chegaram e deixam a gente suspirando pelas novidades. 

8. CRISTAL MODAS  | @cristal_modas_braganca


A Cristal é uma loja grande que fica ali na Teófilo Leme, número 1304, no Centro - pertinho do Mercadão. A loja tem muuuita variedade e peças de vários estilos diferentes, mas sempre encontro roupas básicas (tipo um short preto simples, uma saia nuvem de alguma cor específica...) garimpando lá e o preço é ótimo. No Insta elas não costumam postar tudo o que tem mas acredito que, como criaram a conta não faz muito tempo, aos poucos começarão a postar. Vale seguir!

9. DOMINNA  |  @usedominna


Que bragantina que não conhece a Dominna, né? Com lojas físicas em Bragança, Atibaia e Itatiba, são muuuitas roupas maravilhosas, estampas finas e modelagens que caem bem no corpo. Gosto muito. No Insta você vê fotos profissionais além de detalhes de algumas peças e sapatos. Nos Stories também são sempre mostradas as novidades.

10. DORTA BOUTIQUE   |  @dortaboutique


Peças legais com preços bons + acessórios bem bonitos. :) Dorta Boutique faz entregas em Bragança por motoboy e também envia suas peças para todo o Brasil via correios. 

11. EXPERTE BIJOUX  |  @experte.bijoux


É acessório o que você quer, @? A Experte Bijoux tem sua loja física na Teófilo Leme, 1430, mas também tem uma loja online recheaaada de peças lindas! 

12. GARBESS  |  @garbess.store


A Loja Garbe sempre foi uma loja tradicional da cidade e agora mudou de endereço e ganhou uma nova pegada. É a Garbess, que vende roupas lindas, tanto femininas como masculinas.

13. JERRAM  |  @lojasjerram


A Jerram fica ali na esquina da Teófilo Leme, número 1360, mas também tem lojas em Amparo, Itatiba e Atibaia. No Insta elas postam as novidades com preços e estão sempre respondendo os comentários! :) 

14. LILY MODAS  | @lyly_modas


A LyLy é uma loja que fica na Coronel João Leme, número 491, e também possibilita que você compre online via WhatsApp. Elas postam as roupas avisando os tamanhos e cores disponíveis e colocam sempre os preços. 

15. LIVIA RAMOS  | @liviaramosbraganca


Mais uma boa opção de loja de calçados é a Livia Ramos, que fica na Dr Antônio da Cruz, 550, e também vende online via direct e envia para todo o Brasil. Amo ver as novidades de botas que chegam por lá!

16. MUNDO MARCOLINA  |  @mundomarcolina


Acredito que as Marcolinas foram pioneiras nisso de postar as peças no Instagram. A primeira peça que eu comprei lá foi uma saia bandagem quando esse modelo estava bombaaando em 2012! Amo que hoje em dia elas fazem coleções próprias muito originais e sempre dão um show nas fotos - é tudo planejado e executado pensando em cada detalhe e com muito carinho, dá para ver pelos bastidores nos Stories! A loja online entrega para todo o Brasil e a loja física fica na Pires Pimentel, número 1001, e também em Campinas. Vale conferir o calendário de dias em que as lojas abrem: elas sempre avisam no Instagram!

17. MV STORE | @mvstore14



Localizada no Euroville Mall, a Mv Store tem muitas peças bonitas. São calças, blusas, jaquetas e muito mais.

18. NA MÁ  | @nama.modas


Uma amiga me indicou a Namá e a primeira vez que fui na loja, que fica no bairro Santa Libania, Rua São João Batista, 951, já amei tudo. Adoro quando tem promos de tops que saem super em conta e de camisetinhas diferentes também. Elas também entregam! 

19. RAÍRA LEME STORE  | @rairaleme.store


Com confeção própria e estampas exclusivas, a Raira Leme Store é realmente uma opção diferente e muuuito estilosa. A loja é online mas quem mora em Bragança pode retirar na confeção, basta escolher essa opção no site! :)

20. RACHEL BONUCCI  | @rachelbonucci


A Rachel Bonucci vende marcas incríveis como Iorane e tem lojas em Bragança (na José Domingues, número 532) e em Atibaia. No site você confere as coleções. 

21. SCARPE  |  @scarpecalcados


A Scarpe fica na Coronel Teófilo Leme, número 1215, mas também realiza entregas - o que eu só descobri hoje! :O Hahaha. Ótimo, né? No Insta dá para ver novidades e marcas de calçados disponíveis.

22. VIVER FASHION  | @viver_fashion


Amo a Viver Fashion e tenho algumas roupas de lá que inclusive já apareceram em looks por aqui! A loja física fica no Parque dos Estados mas elas enviam as peças por motoboy para quem mora em Bragança, e também por correio para todo o Brasil.

Ufa! Vocês vão perceber que eu tentei colocar em ordem alfabética mas depois fiquei com preguiça e dei uma misturada. Hahahaha. São tantas lojas legais que acredito que vou ter que voltar aqui com uma parte 2 - mas achei bacana reunir as que eu sigo até então. Fiz uma boa misturinha: tem lojas que seguem um estilo similar mas também outras com propostas beeem diferentes. Ah! Se você ainda não me segue, aliás, aproveita que tá dando tantos follows e siga aqui. Hahaha. Se vocês tiverem mais para me indicar, comentem aqui embaixo! :)

comentários pelo facebook:

14 comentários:

  1. Só lojas legais, eu adorei!! :)
    Ah, feliz aniversário atrasado hehe.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    Responder Excluir
  2. adorei essas indicações,lojas super bacanas com peças legais,vou lá seguir com certeza

    www.tofucolorido.com.br
    #/blogtofucolorido

    Responder Excluir
  3. AAAAAAAAA! Quero morder cada pedacinho de cada uma dessas indicações enriquecedoras, Au. Você tem esse espírito empreendedor e dinâmico que nos inspira a garimpar pela vida - em diversos aspectos e temáticas. E isso é tão lindo e profundo! Fiquei encantada pela Dominna. Não conhecia absolutamente nenhuma das marcas e fiquei imaginando diversas misturas entre as tantas variedade de estilos. Sensacional!

    semquases.com

    Responder Excluir
  4. Que legal, todas parecem ter roupas estilosas e ligadas em tendência. Gostei da primeira loja!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    Responder Excluir
  5. Essas lojas parecem ter peças lindas! *_*
    Já vou fuçar no Instagram delas!

    Beijo!
    Cores do Vício

    Responder Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    Responder Excluir
  7. Adorei essas indicações! Parabéns por estar dando visibilidade às lojas da sua cidade, Au, isso é incrível! Vou conferir o feed de todas pra seguir! <3

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    Responder Excluir
  8. Acompanhar lojinhas com peças criativas e moda alternativa é uma tentação e tanto, logo menos, estamos com várias publicações salvas na pastinha de wishlist que eu criei justamente para isso hahaha Adorei as indicações já cliquei no perfil das que mais gostei para dar aquela olhadinha básica hahaha Beijos!
    Colorindo Nuvens

    Responder Excluir
  9. Eu sigo até loja que não é da minha cidade só pra ficar desejando as peças! #Doida ! rs
    Ameeeei!
    As lojas aqui na minha cidade tem uns perfis no Instagram tão feiosssss! Vontade de pegar o celular da mão delas e falar: "miga, deixa que eu faço isso" rs
    Beijooo Au
    Jake
    Blog Jake Badulake

    Responder Excluir
  10. Eu amei a Helô Mazzochi, não sei o porquê, talvez por amar demais calçados no geral haha! Amei as indicações.

    www.blogdodeivy.com

    Responder Excluir
  11. Amei as indicações Au, como consumista que sou, piro em tudo hahaha
    Saudades dos seus posts. Lindona!

    Beijos
    www.nandadoria.com.br

    Responder Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    Responder Excluir
  13. Oi Au! Amei as indicações...
    Acabei de conhecer seu blog, vi que tem ótimos conteúdos e um ótimo gosto.
    Parabéns, seu blog tá lindo!

    Beijos da Ju!
    jucastilho.com

    Responder Excluir
  14. Muito legal as indicações. Não sou muito de seguir lojas, mas algumas me pareceram muito legais e vou conferir!

    www.vivendosentimentos.com.br

    Responder Excluir