Os livros que eu gostaria de ganhar de Natal

13 dezembro 2018
É oficial que entramos em uma vibe muito literária neste blog! Hahaha. E eu juro que foi totalmente por acaso... Isso porque depois do último livro que eu li e trouxe aqui para vocês, fiquei doida para comprar mais títulos que estão há um tempão na minha book wishlist. Aí eu finalmente reuni todos num carrinho de compras - só que como ele somou mais de R$ 300 eu meio que desisti e vim fazer uma wishlist compartilhada.  Vai que alguém da minha família entra aqui e resolve comprar pra mim, né? HAHAHA. Brincadeiras a parte, vim trazer para vocês também antes de clicar no comprar . Quem sabe vocês não pegam algumas dicas boas por aqui também?
Tem livro de suspense, sobre feminismo, de poesias, histórias incríveis e muito mais. O mais legal é que todos eles são escritos por mulheres. Yay! E tem mais um que não sei porque não entrou na lista (acho que apaguei a imagem sem querer), mas é o Fique Com Alguém Que Não Tenha Dúvidas, da Marina Barbieri. Vi no Insta da própria autora e desde então estou looouca por ele!

E você, o que gostaria de ganhar de Natal? Quais livros estão na sua wishlist, me conta?

comentários pelo facebook:

5 comentários:

  1. eu AMO ganhar livros, adorei sua seleção, desses eu quero mt ler o hibisco roxo

    www.tofucolorido.com.br
    #/blogtofucolorido

    Responder Excluir
  2. Quero muito ler "O Ano Em Que Disse Sim", embora ele me lembre um pouco o filme "Sim Senhor" hahaha já está nas minhas metas de 2019!

    https://www.garotaonline.com.br/

    Responder Excluir
  3. Tudo Nela Brilha e Queima, um livro muito bom que quero adquirir, amo poesia ainda mais esse livro que contem empoderamento feminino com o cuidado da escritora para não ser voltado somente a ela <3 um livro para se identificar em cada palavra escrita total.
    www.elaentrerosas.blogspot.com/

    Responder Excluir
  4. Hibisco Roxo e o Ano em que eu disse sim, também estão na minha wishlist literária! Melhor coisa ganhar livros de presente, como o Natal já passou, a gente aceita em qualquer outra data do ano, não é não? haha
    Um beijo
    Colorindo Nuvens

    Responder Excluir
  5. Já que o Natal já passou... me conta se ganhooou algum???? ;)
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    Responder Excluir