A linha que eu vou usar para cuidar do meu rosto nesse ano

14 janeiro 2019

Esses dias eu recebi aqui em casa uma caixa enorme da Mary Kay. Fiquei super feliz por a marca ter lembrado de mim e me enviado lançamentos e ainda mais animada quando abri e vi o que era: a nova linha de skin care TimeWise 3D. Fiquei loucaaaa porque agora vou poder cuidar do meu rosto em todas as etapas que a minha pele precisa, tudo direitinho. Eu já costumo usar sabonete líquido, tônico para espinhas e outros produtos, mas eu vou usando meio que sem ordem e cada produto de uma marca, sabe? Ter tudo certo, em ordem e com benefícios reais para incluir na minha rotina é muito legal.

Pelo o que eu li, a linha foi mega testada antes de sair à venda e 89% das mulheres que usaram sentiram melhora na aparência geral da pele. Bom, né? A marca promete resultados como linhas finas, diminuição de rugas, mais luminosidade, maciez e suavidade. 


Esse é o Gel de limpeza 4 em 1 TimeWise 3D. Ele limpa bem a pele e não deixa aquele aspecto repuxado, quando fica seca demais. Depois de lavar o rosto com ele você consegue sentir o rosto bem limpinho e toda a oleosidade vai embora, mas fica um brilho natural.


Ele tem essas micro esferas que dão uma esfoliada legal e ainda tonifica um pouco também!


Em seguida tem dois cremes: um diurno e outro noturno. Achei o máximo esse Creme Diurno. Ele tem FPS 30, então você pode usar de manhãzinha e ficar com ele pelo dia todo que, além de ajudar a prevenir sinais da pele, ainda protege do sol. Ele deixa a pele mais firme, melhora a aparência de linhas e hidrata por cerca de 12 horas. A pele fica bem macia ao usá-lo!


Aí também tem o Creme Noturno, que também hidrata por 12 horas mas é bacana para usar na hora de dormir: amo esse tipo de produto porque sinto que tô me cuidando até enquanto durmo. Eu percebi que a minha pele acordou com um aspecto mais descansado.


Por último, também veio o Creme para Área dos Olhos, que suaviza olheiras e inchaços, também hidrata por 12 horas e deixa essa região mais iluminada. Eu honestamente nunca usei nenhum produto do tipo e tô adorando este aqui. Quero ver os resultados a longo prazo! <3

Todos os produtos tem três componentes chave: Resveratrol encapsulado, que trabalha em harmonia com o colágeno natural da pele, Vitamina B3, que é uma mega antioxidante e Peptídeo Especial do complexo Age Minimize 3D que também ajuda a deixar a pele mais resiliente e renovada. Fiquei pensando aqui porque é que colocaram esse "3D" no nome da linha e acredito que é porque sua principal função é deixar o rosto mais bonito sem "disfarçar" determinados pontos e sim dando pra ver realmente e pessoalmente. Sei lá, talvez eu esteja viajando, mas foi a conclusão que eu cheguei! Hahaha.

Este post não é um publi, e sim o relato de alguém que ganhou esse presente da marca e tá realmente muito animada para usar mais. Se você se interessou pelos produtos, acredito que consiga encontrar fácil na loja online da Mary Kay ou com alguma revendedora. Agora quero saber se alguém por aí já usou: me contem nos comentários! <3

comentários pelo facebook:

10 comentários:

  1. Au, eu já usei essa linha na versão antiga e amava. Agora uso a clean proof por conta da acne. mas realmente esses produtos da MK são maravilhosos. Vc vai gostar. Amei seu post. Bem claro e explicadinho! Beijos
    Tamara
    tamaravilhosamente.com

    Responder Excluir
  2. faz uns anos usei alguns produtos pra pele da MK e me apaixonei, ja amei conhecer essa nova linha, parecem tds produtos mt maravilhosos

    www.tofucolorido.com.br
    #/blogtofucolorido

    Responder Excluir
  3. Acho maravilhoso quem consegue manter tantos cuidados assim com a pele, achei simplesmente incrível os produtos da linha, eu por outro lado, tenho que encontrar alguma coisa que seja saudável e compatível com o tipo da minha pele e ao mesmo tempo me faça ter comprometimento para manter os cuidados, o que é algo extremamente essencial e necessário.
    Com amor, Lua
    www.luaintensa.com.br

    Responder Excluir
  4. Já ouvi comentários extremamente positivos sobre essa linha, deve ser maravilhosa mesmo. Sempre sofri com espinhas, então cuido ao máximo da minha pele!

    www.kailagarcia.com

    Responder Excluir
  5. Comecei 2019 querendo cuidar melhor do meu rosto também e inclui uns produtos pra pele na minha rotina.
    Oi Mary Jay, me nota??? rs
    Amei Au... se eu tiver oportunidade, arremato esses ai pra mim! Fiquei curiosa pra testar!
    Beijoo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    Responder Excluir
  6. Au, é sempre tão maravilhoso e intenso acessar qualquer conteúdo seu. Sou apaixonada pela Mary Kay. É super bacana o quanto a marca tem produtos em conta e com qualidade indiscutível. Adorei saber mais sobre a linha (com detalhamentos sobre componentes e com a sua experiência pessoal e enriquecedora). Você é sensacional.

    semquases.com

    Responder Excluir
  7. Já usei vários perfumes masculinos da Mary Kay, o meu preferido é o Upscale Black. Simplesmente sensacional.
    Como fazer a sobrancelha:)

    Responder Excluir
  8. Eu amo os produtos de cuidados com a pele da Mary Kay, mas essa nova linha não conheço ainda. Beijos

    Responder Excluir
  9. good product! i want to use!
    Like your blog, thank you for sharing.
    https://luxhairshop.com/blogs/ Lux-hair-shop-blogs
    Very good post.
    (*╹▽╹*)

    Responder Excluir