Sobre

O BLOG:  O Vitamina Trendy nasceu com intenção de ser assim como uma vitamina: Algo que você vai tomar diariamente para se nutrir. E no caso, uma vitamina cheia de tendências e tudo que há de mais atual no mundo feminino ultimamente: Em matérias de moda, música, diy, design, cinema, beauty e dicas.

A AUTORA: Meu nome é Auana Sonsin, mas gosto que chamem de Au. Tenho 23 anos, sou geminiana e curso o ultimo semestre de Publicidade e Propaganda na FAAT, em Atibaia - SP. Também sou colaboradora do blog Depois dos Quinze desde 2010. Desde muito nova sou apaixonada por livros, filmes, e tudo que é novo!  Amo fotografia, música, decoração, artigos de beleza, e nunca consigo guardar novidades por muito tempo: Adoro compartilhar as coisas legais que vejo por aí!

CLIPPING


● ONDE: BLOG DEPOIS DOS QUINZE
● QUANDO: MAIO 2014


SOBRE: O Blog Depois dos Quinze, um dos mais famosos do mundo segundo o site Signature9, indicou os blogs de seus colaboradores em uma postagem especial do dia 26/05. O Vitamina Trendy estava lá!
LINKS DISPONÍVEIS: Clique aqui.

● ONDE: EDIÇÃO 1201 - REVISTA CAPRICHO
● QUANDO: AGOSTO 2014


SOBRE: O Vitamina Trendy saiu na Revista Capricho como vencedor do Teen Web Awards, premiação que apresentava os blogs de garotas até 21 anos mais influentes da Web Brasileira. O blog foi eleito por decisão unânime, contendo o voto popular e também um time de jurados especializados.
LINKS DISPONÍVEIS: Entrevista: Clique aqui / Resultado: Clique aqui / Premiação: Clique aqui

● ONDE: REVISTA CAPRICHO WEEK ED. 33 
● QUANDO: SETEMBRO 2014

SOBRE: A Capricho Week, versão mobile exclusiva para Google Play ou App Store da Revista Capricho, fez uma matéria sobre o Vitamina Trendy, mostrando os pontos positivos do blog.
LINKS DISPONÍVEIS: Para baixar a CH Week, clique aqui.

● ONDE: JORNAL A CRÍTICA - MANAUS - CADERNO VIDA E ESTILO
● QUANDO: SETEMBRO 2014


SOBRE: Como o blog também fala bastante a respeito de decoração, ganhou destaque na matéria a respeito de ideias de coração presentes na internet, do jornal A Crítica de Manaus, publicado em 21 de setembro de 2014.