Onde comprar quadros?

05 setembro 2014
Eu estou me mudando para um novo apartamento, e consequentemente, refazendo toda a decoração do meu novo quarto. Então pensei: Porque não investir em uns quadrinhos legais? Sim! O motivo deles serem tão bons de serem incluídos em qualquer decoração é porque deixam o ambiente muuuuito mais fofo sem esforços! Aquela ilustração que você acha linda, uma frase que você ama ou o desenho de um ícone de estilo para você ficam bem ali, pendurados na sua parede te inspirando dia após dia! Muito bom, né?


Uma outra vantagem dos quadros é que não são como papeis de parede que exigem um pouco mais de esforço para serem colocados, e também podem ser mais caros, o que complica na hora de juntar seu o dinheiro para essas coisas. Então, os quadrinhos se tornam uma opção bastante bacana e as vezes mais viável para não deixar a parede vazia! Por isso, separei 5 lojas que vendem quadrinhos e posters fofos online para você incluir no seu próximo projeto de decoração em apenas um clique! E olha, vale a pena!
CAMILA ROSA:  A Camila Rosa é uma designer e ilustradora brasileira, e na lojinha dela a gente vê sketchbooks, canecas, camisetas e os famosos quadros ilustrados por ela mesma. Muito bacana, né? Além de você levar para casa algo super exclusivo, você também pode encomendar sua ilustração personalizada. Então, imagina só, é só pensar no desenho que você quiser, ela faz para você!
BOUTIQUE DE ACHADOS  A Boutique de Achados a gente conhece bem, né? A loja surgiu em 2011 e tem como vocação levar satisfação, alegria, cor e beleza para a casa e a vida de suas clientes. E isso eles fazem muito bem! Os quadros são umas das coisas mais fofas que tem na Boutique de Achados, com ilustrações super delicadas e românticas. Lindeza pra mais de metro! 

CASA DE VALENTINA:  A Casa de Valentina vende móveis, produtos de uso pessoal e muuuuita coisa bacana para decoração também! Os quadrinhos de lá são bem fofos, seguindo a mesma linha de fofura da loja anterior, que a gente adora, né? Tem alguns com frases bem interessantes, e o mais legal é que também tem quadros que ficariam muito bons em outros ambientes da sua casa, viu?
POP DECOR: A Pop Decor trabalha de forma bem legal, aceitando até trocas caso você não goste do produto. Lá você encontra vários quadros quadradinhos, daqueles no mesmo padrão que são ótimos para quem quer deixar uma parede com um ao lado do outro, bem arrumadinho. As ilustrações são super fofas e também tem alguns ícones eternos, como desenhos de Marilyn e Audrey Hepburn. 
MEU ADORÁVEL IGLU: Alô, fãs de séries e filmes! A Meu Adorável Iglu, uma loja bem legal de itens decorativos como adesivos, almofadas e outros, tem um montão de posters de séries e filmes que a gente conhece bem, como Breaking Bad, Amelie Poulain, Bonequinha de Luxo, Star Wars, De Volta para o Futuro, Doctor Who, Friends e muito mais. Já pensou? Se você não é muito vidrada nessas coisas, pode ser o presente ideal para aquela amiga ou namorado que gosta muito!

comentários pelo facebook:

14 comentários:

  1. Um mais lindo que o outro.
    Adoro quadros tenho alguns no meu quarto.
    Vou conferir todos os links, quem sabe não compro mais alguns rsrs.
    Bjos Au.
    Depois confere as novidades do A Moda In Foco layout novinho em folha .

    Responder Excluir
  2. Amooo quadrinhos, eles fazem toda a diferença, né?! Ainda não tenho nenhum no meu quarto... Vou dar uma olhada nos sites e ver se acho algum que me encante haha =)
    Beijão,
    likegabs.blogspot.com

    Responder Excluir
  3. Sou apaixonada por quadros, porém confesso que sempre acho eles tão caros! Por isso preferi fazer o meu! kkk

    www.decifrando.com

    Responder Excluir
  4. "Sempre que houver alternativas,
    tenha cuidado. Não opte pelo conveniente,
    pelo confortável, pelo respeitável,
    pelo socialmente aceitável, pelo honroso.
    Opte pelo que faz o seu coração vibrar.
    Opte pelo que gostaria de fazer,
    apesar de todas as consequências."
    ótimo fim de semana
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    Responder Excluir
  5. Adorei as dicas amiga
    eu tenho procurado muito coisinhas para decoração
    estou me mudando aí ja viu né rsrs

    Responder Excluir
  6. Concordo com você, Au! Os quadros são bem menos trabalhosos de por, do que papéis de parede, e também ficam lindos. A Bru Vieira mesmo, ama quadros e quem a acompanha (euu \o/) sabe que ficam lindos, né? Haha. Beijinhos ♥

    BlogCanal

    Responder Excluir
  7. Amei as dicas e os quadros de todas as lojas...Inclusive, visitei todos os sites rss
    Minha loja preferida foi a Casa de Valentina...os melhores quadros ever!
    Amei mesmo!!!

    beijos Auanaaa!

    | Blog da Camila | Facebook | Instagram |

    Responder Excluir
  8. Eu acho esses quadros tão lindos! Eu pretendo reformar o meu quarto em dezembro nas férias do meu trabalho e fiquei tentada com esse post a colocar uns quadros aqui. Cada um mais lindo que o outro, beijos.
    Dos Vinte Adiante / Fanpage / Instablog

    Responder Excluir
  9. Eu já super favoritei esse post hahahaha em breve, se Deus quiser, eu vou começar a reformar o meu quarto e quero muito colocar alguns quadrinhos! Eu não conhecia essas lojas e devo dizer que me apaixonei por elas <3

    Beijos Au <3

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    Responder Excluir
  10. Adoorei Au !
    Eu sempre quis comprar, mas aqui na minha cidade nem tem, entao tem que comprar pela net mesmo... eu amo os quadros da boutique de achados, sao lindos ne ?

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    #/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    Responder Excluir
  11. Simplesmente in love w/ a Pop Decor, eu acho que vou investir em uns quadrinhos viu Au, a parede do meu quarto não "aceita" papel de parede por conta da textura dela, então pensei em uns quadrinhos pra deixar bem mais bonitinho e com a minha cara, e esse "Enjoy The Little Things" já vai ser meu <3 beijão!

    http://www.heltonnunes.com/

    Responder Excluir
  12. Adoro teus posts de decor! <333

    Responder Excluir
  13. artigo muito interessante, estão de parabéns. espero que visitem minha pagina de pintura e decoração com fotos e videos de (antes e depois)
    http://pinturapintor.blogspot.com.br/

    Responder Excluir