Decor: Quartos de séries e filmes antigos

18 setembro 2014
Quer coisa mais gostosa do que inventar um mural novo, comprar capas de almofadas, investir na reforma de um móvel pra deixá-lo super diferente? Fala a verdade: Decoração é um tema que sempre nos deixa dispostas a criar algo novo, e ver quartos legais aquece ainda mais essa nossa vontade louca de reforma! Por isso, separei 5 quartos clássicos da telinha, pra você contar pra mim qual faz mais o seu estilo e se deu o estalo de alguma ideia bacana vinda de algum deles. E eu aposto que ela vai surgir!


♥ Quarto da Anna Coleman - Sexta Feira Muito Louca
Gente, quem não amava esse filme? É bem antiguinho, lá de 2003, e protagonizado por Lindsay Lohan em uma época que ela até cantava. Sua personagem, Anna, faz o estilo roqueira e está passando por uma fase conturbada, um pouco rebelde e cheia de contestações. Seu quarto é uma bagunça sem fim, mas tem vários elementos legais que podem te inspirar a fazer igual: Tapetes coloridos, fotos grudadas na parede em cima da cama, porta retratos desiguais, móveis com o interior aberto, uma poltrona floral super fofa e um espelho embutido na parte de trás de um dos móveis. Sério, vale super a pena assistir de novo!


♥ Quarto da Blair Waldorf - Gossip Girl
Que saudade de Gossip Girl, né? A série começou no ano de 2007 e acabou em 2012, deixando muitos fãs com saudades dos personagens e do enredo. Uma das coisas que mais marcaram nos anos em que a série estava on, era a personalidade forte e o estilo de Blair Waldorf, personagem interpretada por Leighton Meester. Lembro que ela foi uma das primeiras personagens a me inspirar e virar ícone. E isso tudo vai além da moda, ainda bem! O quarto de Blair era um dos mais lindos existentes no mundo cenográfico. A produção da série mandava muito bem mesmo: Todo em tons de azul e bege, a gente podia ver móveis clássicos e vários detalhes luxuosos que você pode tentar fazer igual, como almofadas de seda na cor dourada, penteadeira com tampo de vidro, abajures e lustres grandes e pomposos. A cara dela, né?


♥ Quarto da Serena Van der Woodsen - Gossip Girl
O quarto de Serena também seguia uma linha clean mas com todo o luxo possível. A cor da parede, amarelinha, trás um ambiente mais alegre e iluminado. Ainda mais com móveis brancos e objetos delicados, como aquelas borboletas que ficavam fincadas em cima da cama: Elas passavam uma tranquilidade imensa e ainda por cima davam um certo romantismo que muitas vezes a gente só pensa que encontra com tons de rosa, né? Nananinanão! Era um pouco mais contemporâneo que o da Blair, sem muitos detalhes antiguinhos e com peças e estampas mais atuais, como a cadeira de acrílico transparente.


♥ Quarto de Elena Gilbert - The Vampire Diaries
Ok, essa é a hora que algumas pessoas vão pensar "Mas Vampire Diaries ainda tá no ar!" E é verdade, para a nossa alegria é o único que entrou para a lista que ainda está passando! Mas (não assistiu até a ultima temporada? Então prepara que aí vem spoiler!) quem assistiu até o momento presente, já faz um bom tempinho que Elena deu aloka e colocou fogo na casa. Ou seja, tchau quarto lindo! Super romântico, o quarto dela tinha alguns móveis brancos, cama com acolchoados sempre em tons claros e constantemente rosa, uma estante grande para guardar prêmios, troféus e porta retratos, e uma escrivaninha simples, mas super necessária, ao lado da cama. Super fofo, né? Deu até vontade de teletransportar pra esse ambiente e dormir uma tarde inteira nessa tranquilidade sem fim! Ops, em Mystic Falls? Acho que não. Hahahaha.


♥ Quarto de Regina George - Meninas Malvadas
O filme Meninas Malvadas, que completou dez anos há pouquíssimo tempo, tinha era Cady como personagem principal, interpretada mais uma vez por Lindsay Lohan, em sua melhor época. Mas como esquecer a personagem vivida por Rachel McAdams, a abelha rainha Regina George? Não vamos louvemos a personalidade dela, que não era nada legal, mas vamos combinar que demos muitas risadas com essa personagem super popular. Seu quarto era tipo o quarto dos sonhos de muita gente: Daqueles enormes e impactantes, típicos de princesa. Cama com dossel, várias poltronas, luminárias coloridas e muuuuito rosa. Overdose de fofura, sendo até um pouquinho exagerado! Para quem dispõe de um grande espaço, é inspiração certeira para a disposição dos móveis e alguns detalhes bacanas, como o carpete e o degrau que separa a cama de todo o resto. E aí, qual desses cinco é o seu preferido? Qual decoração você usaria para seu quarto, também? Conta pra mim nos comentários que eu vou adorar ficar sabendo! 

comentários pelo facebook:

23 comentários:

  1. Amei todos, super lindos =D
    Beijos, fica com Deus!

    www.simplesmenteabia.blogspot.com

    Responder Excluir
  2. O quarto da Blair é meu preferido <3
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    Responder Excluir
  3. Ai eu queria tanto reformar meu quarto, mas não tenho como porque não é só meu haha tenho várias ideias! E adorei as inspirações do post!
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    Responder Excluir
  4. Amei todos os quartos. Eu adoraria ter um quarto grande onde eu pudesse ter uma big cama, um closet, sofá para as amigas sentarem e espaço para dançar ouvindo música... Kkkkkkk
    Bjão
    Pri
    Pareinos25.blogspot.com.br

    Responder Excluir
  5. Morro pelo quarto da Regina auhauhsuahs
    Ameeeeei o post!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    Responder Excluir
  6. O quarto mais lindo, na minha opinião, com certeza é o da Serena (terceiro); mas o que é a minha cara e o meu jeito de ser, é do a Anna (primeiro), hahah. Sou totalmente bagunceira, porém, me encontro nessa bagunça tranquilamente. Mas claro, se alguém me oferecesse qualquer quarto, eu aceitaria sem reclamar!

    E poxa, nem dá pra acreditar que meninas malvados completou 10 anos. :I
    Beijos, Au!
    Amandismo

    Responder Excluir
  7. Quarto da Blair ♥

    Check it out → http://blogdamarjoo.blogspot.com.br/
    Fã-page → #/BlogDaMarjo

    Responder Excluir
  8. O quarto da Regina é o mais top!
    Ameeei <3'

    http://umamineirasonhadora.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  9. Gostei muito do primeiro e tb do quarto da Blair!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    Responder Excluir
  10. Nossa Au, é verdade, os quartos dos filmes antigos eram demais, queria muito todos eles!!!!!!!! Arrasou esse post!

    Tem sorteio no blog, passa lá ;)

    Bjus florzinha!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    Responder Excluir
  11. Parece até que você entrou na minha cabeça pra descobrir o que eu tô querendo fazer haha!tô louca pra mudar meu quarto! e é mt bom ver mais coisas pra me inspirar!

    byanak.blogspot.com.br

    Responder Excluir
  12. O quarto da Regina por favor hahahaahaha eu acho o quarto dela o mais perfeito do mundo, sério. E eu também gosto do quarto da Hannah Montana =))))))) hahahaha eu estou planejando trocar o meu quarto e to atrás de várias inspirações, mais uma vez seu post me ajudou e muito Au <3
    Beijos, Beijos!

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    Responder Excluir
  13. Amei, todos muito lindos, tô aqui babando! hahaha
    http://www.meniinademoda.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  14. Anh, eu voltei porque amo seu blog adoro seus posts!
    Esse quarto de princesa eu adorei! Quando criança, sonhava em teu um!
    BeijoKas
    http://www.coisasdakarina.com.br/

    Responder Excluir
  15. Eu amo esses filmes: Sexta feira muito louca e Meninas Malvadas. O quarto desses dois filmes são meus preferidos também! E o quarto da Blair é bem chique, muito perfeitinho também *-* Bejinhos ♥

    BlogCanal

    Responder Excluir
  16. O Quarto da Serena sempre foi meu sonho, aliás, ser a serena sempre foi meu sonho! ahahhahahaha
    Um dia eu ainda deixo meu quarto assim. Beijos!
    Dos Vinte Adiante / Fanpage / Instablog

    Responder Excluir
  17. Muito lindos <3
    Sempre gostei desses quartos ... e já tive vontade de ter um igual o da Regina rsrs
    Mas hoje em dia prefiro meu cantinho mesmo ♥
    http://nuvensdedoces.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  18. Adoroooo essas decorações de quartos de filmes são umas graças néé??

    Está rolando dois sorteios no blog, já está participando? Corre que um termina dia 26-09 rsrs
    http://blogdacristtine.blogspot.com.br/2014/09/loja-echopaul-sorteio-3000-em-compras.html

    Responder Excluir
  19. Que delícia de post, bom ver essas fotos e lembrar da minha adolescência hahaha <3 O quarto da Regina George é a minha cara, bem perua kkkk

    Beijos!

    Beleza Mista

    Responder Excluir
  20. Super TUDO DE BOM!
    acho que isso sempre foi meu sonho >.<
    quem sabe um dia ne hahaha!
    beijokas!

    Taty
    http://blogmocamodernatp.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  21. Eu gostei do primeiro, bem adolescente <3 ahaha
    Mas todos são lindos!

    Beijos :*

    Responder Excluir