Filmes novos e seus produtos

13 junho 2014
Esse ano mal começou e já tivemos um montão de lançamentos cinematográficos bons, né? E eles não perderam tempo: Além de vender muito na bilheteria dos cinemas, também lançaram coleções oficiais fazendo parcerias com várias marcas bacanas, e outras marcas aproveitaram o buzz em cima dos filmes para lançar algo personalizado, mesmo que não seja oficial. A gente adora, é claro! Quem é fã dos filmes em questão fica mais fã, podendo personalizar seu dia a dia com as coisas da obra que tanto amam.
Vocês já devem estar carecas de saber que estava prevista a estreia das maquiagens da MAC especiais da coleção Malévola, o filme da Disney estrelado por Angelina Jolie, né? Mas não para por aí. Para você que já foi ao cinema assistir, saiu e pensa que a vibe toda em torno do filme termina aí, se engana redondamente! A grife Stella McCartney Kids lançou coleções de fantasias para crianças inspiradas no filme e a Hot Topic, Heidi Daus e David Lerner lançaram suas próprias coleções de roupas com pitadinhas de Malévola. Também o designer Daniel Belevitch criou várias joias inspiradas, com dragões, chifres e muitas penas retratados nelas. A marca de brinquedos Jakks Pacific também está vendendo vários brinquedos de Malévola, como bonecas, perucas, tiaras e coroas. Depois, a blogueira Chiara Ferragni, que já tinha lançado sua coleção de sapatos incluindo muito slippers com glitter, foi conquistada pela Disney, que propôs de inserir olhinhos de Malévola (a do desenho) nos pares, todos edição limitada.
O filme A Culpa é das Estrelas também não ficou só nos livros e no cinema. Pois é, se você pensa que chorou tudo que tinha para chorar e não vai mais ouvir falar da história de Hazel e Gus, pode se preparar para ver cada vez mais e em todo canto! Além do livro ter ganhado uma edição especial, com o pôster do filme decorando a capa, muitos produtos foram lançados de carona com o sucesso da obra de John Green. Não há tantos produtos oficiais, mas muitas pessoas estão customizando coisas e vendendo, como é o caso do Converse vendido no Etsy. Também muitas lojinhas pequenas estão lançando outras coisas, como moletons, camisetas, pulseiras, cadernos, canecas, almofadas e outros. É só dar uma olhadinha no Tanlup, você vai encontrar um montão de produtos bacanas do filme. Os fãs piram!

comentários pelo facebook:

8 comentários:

  1. Os produtos de a culpa é das estrelas são muito lindos. Acho que usaria todos se pudesse.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  2. Já pode querer tudo da Malévola?...cada coisa linda!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    Responder Excluir
  3. Meu Deus, eu preciso desse Converse, que perfeito Au. Essa caneca também é linda, acho que vou procurar por ela agora mesmo! Haha bjs

    www.heltonnunes.com

    Responder Excluir
  4. Oii,

    Os produtos do ACEDE eu já tinha visto a maioria, mas de Malevola não. Que batom liiindo <3 <3 Amei!!

    Olha só a votação vai até meu aniversario, vou votar e boa sorte!!

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    EC&M

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Issoo, vote bastante Ana!!! Muito obrigada pelo apoio <3333

      Excluir
  5. Q legal!Eu nao assisti nenhum dos filmes,mas to louca pra assistir,e esse marketing q eles fazem é muito bom, o comércio vai ganhar um dinheirao.Bjo!
    www.mulherunika.com

    Responder Excluir
  6. Adorei os produtos ♥
    Apaixonada por tudo que é de ACEDE! Alguém me da de presente *o*
    Gostei da linha da MAC inspirado em Malévola esta lindo ♥
    Amei o post
    beijos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  7. Quero muito olhar os dois filmes. bjus
    http://dicasfemininasetc.com/

    Responder Excluir