Chevron Nails!

24 maio 2014
Não sei se vocês já repararam mas eu adoro estampa chevron (imagina só se não, com esse background do blog!). Esse zig-zag que transformas listras horizontais em algo meio Missoni. O nome é "chevron" porque este é o significado de "espinha de peixe" (que tem mais ou menos este formato) em francês. Nunca imaginaria! Aliás, jogando também no Google a gente vê que Chevron também é o nome de uma empresa do ramo petrolífero que também tem um logo bem parecido com o padrão. Então, vai saber né? Vai ver tudo se juntou numa coisa só por parecer a mesma coisa (oi?! rs). De qualquer forma, achei algumas nail arts bem bacanas para quem adora inventar moda nas unhas. Pega o post e leva pra manicure ver!


Para quem quer fazer chevron nas unhas, fica a dica: Você faz três pontinhos e depois os liga em zig-zag. Ou você também pode recortar um durex nesse formato e colar na unha, e pintar por cima! Praticando fica fácil, garanto. Bom, nessa primeira imagem vemos vários exemplos de chevron somente em filha única e também combinada com mais uma unha em glitter: O que fica bem bacana, né? Principalmente para quem acha chevron uma estampa sem graça, da um quê a mais. Algo tipo glamuroso e feminino ao mesmo tempo. Embora ache a primeira unha, com um tom caqui, a cara do verão (tudo bem que até ele voltar, demora!) minha preferida das quatro fotos é a segunda da esquerda para a direita: Um rosinha bem fofo, chevron com cobertura brilhante e glitter. Cute!
Mais outras unhas muito bacanas. Gostei da ideia de juntar o chevron azul e o restante das unhas em rosa, assim como a primeira. Ficou bem divertido! A segunda inovou: O glitter está no chevron. Bacana né? Acho que fica bem legal para quem gosta de ousar nas unhas, no caso de ir para alguma festa. Na terceira foto a gente vê mais do que chevron: Ela escreveu uma palavra em uma, fez o chevron em outra, no dedão há uma pena com alguns glitters (muito fofos!) e tudo isso com o restante em azul Tiffany. Curti!
A primeira ficou bastante discreta, né? Ideal para quem não gosta de unhas chamativas, foram combinados tons de preto matte e preto brilhante. Fino! Já a segunda e a ultima não tem medo de ousar: Chevron em todas as unhas, sim senhor! E a ultima ainda arrisca mais, fez uma francesinha cor de rosa. Para quem ama unhas diferenciadas, o céu é o limite mesmo, né?

comentários pelo facebook:

2 comentários:

  1. Achei linda demais essas unhas! Amo essa estampa! Não é à toa que o background aqui do Vitamina Trendy é lindo de morrer!
    Beijos,
    www.bellaquebela.com

    Responder Excluir
  2. AMEI o post <3
    super linda as nail arts eu faria se tivesse unhas grandes :( haha
    Beijos,
    http://quemvepensah.blogspot.com

    Responder Excluir