Óculos de Coração

18 abril 2014

Você tem algum Heart Sunglasses? Eles apareceram primeiro em alguns editoriais de revista como Seventeen, Vogue Teen e Nylon láá pelo ano de 2008. Depois começaram a fazer a cabeça das famosas gringas e só ai começaram a pintar nos lookbooks brasileiros! Mas é difícil ver, pelo menos na mesma proporção como os Clubmasters e Wayfarers, os óculos de coração assim tão popularmente na rua. Algumas pessoas acham que são muito caricatos e outras pensam que só servem pra tirar foto. E você? O que pensa desses polêmicos óculos?


Os primeiros óculos a serem fabricados assim foram os com armação de plástico e coloridos: Rosa, branco, vermelho, verde, azul, tem uma infinidade de cores! Aparecem em looks mais girlies em composições com vestidos retrôs, ou até mesmo em looks mais modernos com leggings estampadas e tshirts. Ou seja, o óculos já é uma atração por si só, cabe a você usar com uma roupa divertida da mesma maneira do óculos, ou com um look mais sério para não ficar tãoo menina-que-saiu-do-tumblr


Agora também há algum tempinho surgiram os de armação de metal, alguns com lentes coloridas e outros tipo refletivos. Acho esses mais possíveis e "reais" pra sair na rua, sabe? Não ficam tão coloridões e ainda tem o mesmo charme dos outros graças ao formato que não muda. 

Onde compra? Se não tiver em lojas por sua cidade, pode apostar no Ebay, Aliexpress ou na variedade imensa (só cuidado com o frete salgadinho) do Urban Outfitters. Preste atenção se a loja que você comprar não tem preço mínimo de compra (as vezes os óculos são muito baratinhos e você tem que comprar algo junto para dar um valor mínimo) e boas compras!

comentários pelo facebook:

4 comentários:

  1. Eu acho eles lindos e cheios de personalidade! Acho que usaria sim, mas na praia ou algo assim :)

    Beijos!
    Mila.

    www.delamila.com

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Na praia é uma boa oportunidade mesmo née? Boa ideia!

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Acho super retrô! Na praia, combina com aqueles biquínis meio altos, sabe? HAHAHAHA uma graça!

    http://tendenciadolescente.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Pode ser! Não gosto muito desses biquinis de cintura alta, acho que fico esquisita :B
      Mas consigo imaginar tipo a Katy Perry usando o biquini + o óculos, tranquilamente! hahaha

      Excluir