Usando Saia Skater

13 março 2014
saia skater  ou  evasê  é aquela saia mais cheinha embaixo, em formato triângulo. Há algum tempo ela dominou as ruas da  gringa  e agora no Brasil é uma peça chave, porque fica bem com quase tudo. Duvida? Vê só!


AZUIS:  As saias em tons de azul são lindas, e no modelinho jeans também fica muito bem. Se você combinar com peças vermelhas e/ou listradas, fica um tom navy super legal! Com renda fica fino, e aposte também em combinar com algo com Azulejo Português estampado: Ainda tá super na moda!


ESTAMPADAS:  Babando por essas saias! Se for sair de noite, uma saia dessas dá conta do look inteiro sozinho. Tome cuidado para não misturar muito e ficar despojado demais, e tente combinar com um blazer em tom único e um t-shirt engraçadinha combinando, vai ficar perfeito!


ROSA:  Dependendo da roupa que tá junto, fica do jeito que você quiser. Mas nas fotos acima todas ficara muito românticas e girly, não é mesmo? Dica: É previsível, mas combine com uma peça de renda. Vai ficar um amor <3


VERMELHAS: Lembra super a Taylor Swift essas, né? A do primeiro look ficou super preppy (estilo college), e com uma camisa jeans como a do segundo look fica super legal pra qualquer ocasião.
Elas são superfemininas e ficam bem com quase tudo, né? E o melhor é que pra quem tem quadril grande, é só posicionar a saia certinho que disfarça muito bem isso e o corpo fica lindo. Aposte!

comentários pelo facebook:

3 comentários: