Wishlist de Maio

07 maio 2014
Maio é um mês muito especial porqueeee... É o meu aniversário! E é claro que é um mês que não poderia faltar wishlist, né? Eu adoro separar as coisas que eu vejo de legal por ai para comprar ou pedir de presente depois, e maio vem com um gostinho bom porque é certamente muito mais provável que eu ganhe alguma delas! Hahaha. Por isso separei algumas coisas que eu quero faz tempo e outras que eu to necessitando mesmo. Claro que deixei algumas coisas de fora tipo nova escrivaninha, cadeira, videogame e outras coisas caras demais (mas se você quiser me presentear com alguma dessas coisas, tô aceitando, viu? rs). Mas separei alguns itens que considero bem bons. Vem ver se você se identifica com alguma delas ou também tá querendo!

1.
Espelho Provençal  - Já faz um tempo que faço posts com esse tipo de espelho lá para o Depois dos Quinze e pensei: Porque não? Ele é tão lindo que acho que quero um, também!
2. O livro Negro do Estilo - Minha irmã tinha comprado pra mim no começo do ano, mas acabou o estoque do submarino e a compra teve que ser cancelada. Fuéein! Mas ainda quero!
3. Abajur Antique - Meu ultimo abajur quebrou e agora estou com um mais decorativo, que imita uma tecla de teclado. Preciso de um melhorzinho para poder ler e coisas assim, e esse da Etna é tão lindo! Pena que tá fora de estoque...
4. Livro 100 anos de Moda - Tenho o Cronologia da Moda mas esse de 100 anos é a coisa mais linda né? Falam muito bem dele, aliás, já vi várias resenhas. Também tem na Casas Bahia 20 R$ mais barato.
5. Botinha Vermelha - Achei essa botinha perdida nos meus favoritos, tão fofa e barata né? Ia ficar perfeita usando com sainhas, quero já!
7. Livro da Série GOT - Quem acompanha o blog sabe que eu tenho os livros originais e inclusive ainda nem terminei de lê-los. Mas esse sobre a série é imperdível! Esses dias tava em promoção mas agora já voltou ao preço normal, infelizmente.
8. Vestido Aliexpress - Inspired de um vestido usado por Emma Stone há algum tempinho. Acho lindo e o preço ó, baratíssimo!
9. Coturno Fiveblu - Mais um daqueles sapatos super necessários e que eu não tenho.
10. Óculos do Aliexpress - Queria esse e mais todos! Se eu pudesse compraria uns dez óculos do Aliexpress de uma vez só.
11. Boia Donut - Sim, é uma bóia, so sorry! Acho tão linda, já vi em tantos editoriais e revistas.. Estava vendendo também na Imaginarium, mas pelo dobro do preço!
12. Brincos novos - Ando precisando de uns brincões drama, desses bem maxi poder que fazem o look inteiro sozinho. Lindo esse da foto, né?
13. Box Audrey Hepburn - Há séculos que esse box entra nas minhas wishlists e nunca consegui comprar. A pena é que esgotou em todas as lojas conhecidas, acho que por ser uma edição limitada. Só achei link numa loja que nunca ouvi falar.
14. Tshirt Numero - Essa da Romwe é clássica, mas eu queria uma tshirt dessas fosse qual fosse. Ainda não tenho uma e quero há tempos!

comentários pelo facebook:

6 comentários:

  1. Nossa que pena que aquele espelho lindo
    ja tinha acabado o estoque
    ele é dos sonhos
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    www.coisasdeladdy.com

    Responder Excluir
  2. Ahh gostei da lista, to doida num espelho provençal *-*
    Beijos!
    http://blogdasabrinamakeup.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  3. De todos meus preferidos foram o abajur e o coturno.

    Beijos da Bia!
    Plumas e Paetês
    ÚLTIMOS DIAS PARA PARTICIPAR ~> Sorteio: 4 anos de blog 4 meses de prêmios

    Responder Excluir
  4. Adorei sua wishlist, bem completa!
    Nós estamos querendo bastante coisa em comum ein?
    O que mais estou querendo e priorizando para adquirir nesse mês é o 1,3,6,9 e 10.
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    Responder Excluir
  5. Adorei sua wishlist, eu estou louca a aaaaaaaanos pelo livro 100 anos de moda :(.

    Responder Excluir