Tendências do Inverno

04 junho 2013
Você já sabe das   trends que estão pintando nos   desfiles   por aí, internacionais e nacionais, que vão aparecer muito no nosso inverno? Pois é, ele começa agora em junho. Já tá comprando roupa de frio e tá perdida? Talvez essas tendências te ajudem nessa missão.


As listras retornaram ao guarda-roupa feminino com força total. Já no outono a gente viu uma explosão das calças listradas, que atualizam qualquer look e são super charmosas. Agora no inverno a gente vê a continuação dessa trend em diversos tamanhos, cores e combinações entre si. Listra com listra também pode! Desde que seja tudo ponderado, né?

A moda roubei do armário do boy também vai estar com tudo. O tipo de estampa que decora os paletós de alfaiataria aparecem super lindos em trench coachs e parcas. O estilinho clássico pode ser decorado também com seda, bordados e muito mais. É a mistura de estilos reinando.

Calma! As saias e vestidos em comprimento midi não prometem roubar o lugar das queridinhas minis. Entretanto, essa vibe de sai de um filme do hitchcock apareceu bastante nas passarelas e pode surgir em peças lindas nesse inverno, tudo bem acinturadinho e por vezes em conjuntinhos, que já vieram como uma febre no verão. Para combinar é importante lembrar que esse tipo de corte não é exclusividade das altas: Quem é baixinha também pode usar desde que seja com o sapato certo (fuja dos que prendem no tornozelo).

Candy Color não é coisa do passado. O Dark vai estar em alta, e o Candy também. Duas tendências opostas vivendo juntas na mesma estação? Isso mesmo! Grandes marcas apostaram nessa cartela de cores, como a coleção de Resort 2013 da Chanel. Já a   Style  também aposta bastante nesses tons pastéis, principalmente nos tons de lavanda, amarelo e rosa para conquistar o coração das fashionistas.

comentários pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário