O estilo grunge de Anila

05 maio 2014
A gente já tá careca de saber que o estilo Grunge vai vir com tudo nesse outono e também no inverno né? Vimos naquele post das tendências que as Fast Fashions também estão apostando total em peças desse universo. Então, buscando pelo Lookbook procurei alguma pessoa que tivesse esse estilinho em especial, e é claro que eu achei. Lina Tesch é uma modelo e fotografa de Hamburgo, na Alemanha, mas que atualmente está vivendo em Nova Iorque e não tem medo de ousar em suas composições. Bom, você vai perceber que a moda de Lina é rock dos pés à cabeça, mas também vai achar um monte de possibilidades de copiar algo aqui e ali e investir de vez nessa tendência!


Desejando fortemente peças em xadrez vermelho! Lina usa muitas, como camisas, saias e calças. Combina facilmente com tshirts, calças destroyed, leggings e abusa dos croppeds. Você vai perceber também que ela usa alguns saltos meio exóticos (e bem altos!), botas bem legais e quase sempre um gorrinho, touca ou chapéu na cabeça. A gente viu que isso também vai pegar forte aqui no Brasil nessa temporada. Você usaria?


A Anila também investe no Pied! Olha só o casaco da segunda foto, mesmo tendo um estilinho mais despojado a peça clássica ficou ótima por aqui. Também podemos ver mais calças xadrez, jaquetas de couro e o mais legal: O vestidinho tipo macaquinho jeans, que também está dando fortes indícios de voltar. Ela usou com uma t-shirt com estampa de animal, o que ficou muito bacana (por mais que ela não apareça muito!). A bota alta também pode ser substituida por uma de cano baixo e meias mais longuinhas, pretas.  


O primeiro look parece um pouco mais formal perto de tudo que vimos até agora, né? O segundo destaca um shorts jeans vermelho com tachas muito fofo (e fácil de fazer caso você goste de DIYs, só desbotar um shorts e colocar tinta vermelha que pega com tudo!). A estampa militar do terceiro look ficou perfeita com essa blusa tipo moletom, e no ultimo a renda (peça conhecida por ser mais romântica) fez um papel diferente junto com um shorts jeans de cintura alta, botas e cinto com rebites.


Até vestidos tem espaço no armário dela, e mesmo assim sem sair da moda: Para quem usou camisas do tipo ciganinha no verão inteiro, vestidos com ombros a mostras são uma boa pedida, não é mesmo? Já nos acessórios, podemos ver uma pulseira ou colar aqui ou ali, mas nada muito carregado num look que já é bastante escuro e com bastante estampa. O que importa é que por mais que o estilo dela seja totalmente incorporado, ela seria uma perfeita modelo das tendências que estão chegando nas lojas ultimamente. Um exemplo perfeito e fiel ao o que está vindo por aí. Quer ver mais de Lina? O Lookbook dela é este e também tem o instagram, o facebook e o site oficial. 

comentários pelo facebook:

10 comentários:

  1. A calça xadrez é uma ótima escolha para o inverno com certeza, e o que falar dessa jaqueta de couro? Meu Deus que linda <3

    http://www.heltonnunes.com/

    Responder Excluir
  2. Eu adoro o estilo dela, minha pastinha de referências que o diga! ahaha
    Eu acho lindo os looks que a Lina posta no lookbook!
    Não adianta, quando a pessoa é linda ela pode ficar até pelada que estará linda!! ahahaha

    Mil Beijos
    A Vida Em Outros Tons

    Responder Excluir
  3. Seuuu Blog é divino, layout lindo!!
    E o estilo dessa guria é perfeito, amei. :)

    http://www.meninadepalavra.com/

    Responder Excluir
  4. Não a conhecia mais amei o estilo dela, gosto de uns looks mais rockers de vez em quando e amoooo um saltão, mesmo já sendo alta haha
    Com certeza dá para se inspirar muito nas composições de looks dela para montar looks para esse inverno ;)

    Beijos

    http://perigosasgarotas.blogspot.com/

    Responder Excluir
  5. Amei o estilo dela, os looks com shorts foram os meus preferidos.

    Tenha uma ótima semana!
    Plumas e Paetês

    Responder Excluir
  6. Eu amo esse estilo de roupa! Tenho várias peças xadrez, acho que vou usar sempre, estando na moda ou não! Beijos Auuuu :***

    Responder Excluir
  7. O estilo Grunge tem tudo à ver comigo! Eu amo xadrez, tocas, regata cavada... E a Anila faz composições incríveis! Os seus posts são PERFEITOS! Não é a toa que é colaboradora do Depois dos Quinze!1!!!onze11!omg!11!!!!!!!onze!!!!!!1!!!1!!!!!
    Beijos,
    www.bellaquebela.com

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Aaaaaaah sua linda, muito obrigada mesmo Maria Eduarda!!
      Fico muito feliz <3

      Excluir
  8. Adorei os looks, gosto muito de ver a camisa chadrezada á cintura fica top :D beijinho grande

    Page: http://sweetlifeinspiration.blogspot.pt/
    Fanpage: #/sweetlifecristina?ref=hl

    Responder Excluir