Maxi Brincos on!

26 maio 2014
Vocês com certeza já cansaram de ouvir que a personagem de Giovanna Antonelli em Em Família está dando o que falar, né? Além do enredo, o que está pegando mesmo é a moda de Clara. Tudo que ela usa vira febre instantaneamente! Primeiro o esmalte, da coleção da própria Gio, depois os bodies usados pela personagem, e agora também os brincos. Pois é, tudo que ela usa cai no gosto popular e vira tendência!


Os brincos de Clara são da marca Pri Schiavinato, Rommanel, Shop 126, Emar Batalha e Karina Abdalla. Tudo chiquérrimo, né? E aí que vem a boa notícia: Existem algumas lojinhas online que vendem Schiavinato e também alguns outros brincos tão legais quanto esses grifados, mas com o precinho menor. Vem se jogar nos clicks!
AMO MUITO: A Amo Muito com certeza você já conhece, né? Com uma variedade incrível de bijoux, a loja foi criada pelo casal Vanessa Caldas e Ariel Alexandre no início de 2010, sendo a primeira loja online vendendo exclusivamente acessórios femininos no Brasil. Estão localizados no Rio de Janeiro, mas entregam pelo Brasil inteiro, pois vendem somente online!

1. Brinco Sumatra.
2. Brinco Creta.
3. Essence preto.
4. Taj Ouro Velho.
5. Brinco Chandelier.
6. Brinco Cocar.

LAÇOS DE FILÓ: A Laços de Filó também é uma lojinha nascida no Rio de Janeiro! Eles criam algumas coleções exclusivas baseadas em tendências, porém, sem deixar de lado a criatividade e o diferente. Por isso que a loja garante que lá você encontra o que está na moda e também se surpreende com acessórios com significados, que tenham algo para expressar!

1. Tassel Preto. 
2. Diamante Prateado.
3. Cascata Triângulos.
4. Meia Lua Boho.
5. Gota Vazada.
6. Gotas Pétalas.
LOUCAS POR ACESSÓRIOS: A Louca por Acessórios tem um monte de coisas bacanas para as fashionistas, incluindo os amados maxibrincos! Eles garantem que o  compromisso deles é o de primar pela qualidade dos produtos oferecidos na loja virtual, testando cada peça e analisando cada acabamento, para entregá-los com o mesmo carinho com que fariam pessoalmente.

1. Navetes Pretas.
2. Turquesa.
3. Franjas Grafite.
4. Fume e Strass.
5. Verde Articuladas.
6. Flor Branca.

MY GLOSS:  A My Gloss não existe somente online. Eles também tem sete lojas em São Paulo, uma em São Bernardo do Campo, duas em Ribeirão Preto, e muitas outras em Belém, Fortaleza, Brasília, Manaus, Aracaju, Recife... Pois é, é uma rede grande! Além das bijoux, você também encontra uma grande variedade de bolsas.

1. Fios Dourado.
2. Gota Verde.
3. Dourado Filigrana.
4. Redondo Filigrana.
5. Gota Grafite.
6. Gota Pink.

São cinco lojas super confiáveis e conhecidas, agora é só você escolher seu maxibrinco preferido e se jogar nas comprinhas sem medo! Você faria igual a personagem Clara e usaria vários desses no seu dia-a-dia? A melhor dica para usar esse tipo de brinco é não usar nada no pescoço para o brinco brilhar sozinho! No máximo outros acessórios menores como pulseiras simples e um anel fino. Você curte a tendência? Conta pra gente!

comentários pelo facebook:

7 comentários:

  1. Amo maxi brincos
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    Lembrando que ainda da tempo de participar do sorteio, corre lá no blog :)

    Responder Excluir
  2. amei esses brincos :)

    http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    Responder Excluir
  3. Wu adoro maxi brinco , esses da "Clara" são lindos eu adoro =)
    bjs
    Aquarela Pink

    Responder Excluir
  4. Lindos brincos...adorei seu blog! Tb sou geminiana hahaha.. bjooo

    http://aosvintequatro.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  5. Nossa, como fica grande na orelha da Gio... dá impressão que doí.. não acho legal.

    Bjus linda.

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    Responder Excluir
  6. Adorei, pelo jeito as miçangas vão voltar como nesse brinco azul da Clara...
    Maxi eh tudo de bom, seja colar, brincos, etc...

    Beijos
    http://vestidasdeluz.com.br

    Responder Excluir
    Respostas
    1. É verdade Samanta, as miçangas vão dar o que falar!

      Excluir