As coleções Outono Inverno estão chegando!

01 maio 2014
Eu estava dando uma olhada no lookbook da nova coleção de Outono Inverno da Riachuelo e simplesmente adorei! O friozinho está chegando aos poucos e todas as peças vem bem a calhar com o ano em que estamos. A coleção foi baseada no estilo de Nova Iorque, mas não para por ai: Eles trouxeram também muitas inspirações das culturas rocker e grunge (dá pra ver a influencia forte em cada peça da coleção!). O resultado? Muito bacana. Com exceção de alguns vestidos de chiffon em modelagem não muito legal (meio soltinhos de mais, com uma renda esquisita na barra. Parecem camisola!) a coleção está lindíssima e super usável para o dia-a-dia.

Mas pelo jeito, vem concorrência a vista. A coleção de Outono Inverno da C&A também vai apostar em elementos do universo Grunge, muito animal print, jaquetas de matelassê e tendências folk. Quais precinhos estarão mais baixos e qual das lojas será que vai ganhar sua atenção? Eu não sei, mas sei que quando o inverno chegar a gente vai ver muito couro sintético, estampa xadrez e leggings estampadas desfilando por ai. E, bom, por enquanto da C&A a gente ainda não tem fotos, mas da Riachuelo sim. Então escolhi alguns looks que mais me agradaram com pecinhas que facilmente entrariam para a minha wishlist. Vê só se concorda comigo:
Com excessão da touquinha junto com os looks (acho que apostaria de vez em quando, beeeeem de vez em quando) e na combinação das peças que poderia ser outra (e melhor), vamos analisar cada uma por si só?! Olha só que coisa mais linda essa primeira tshirt de tigre, parece ser de moletom! <3 A camisa por cima, estilo militar, também é super bonita. A saia xadrez nem precisa falar né? Vai ser o hit da estação. A segunda saia também é um amor, em modelo evasê e em couro sintético, super básica. De olho nas leggings: Essa de flores combinada com o coturno ficou perfeita. Quero para ontem! E a calça destroyed segue na mesma linha das peças anteriores, naquele tom despojadinho que fica propositalmente lindo. Moletom floral me lembra Wild Fox e alguns do Aliexpress. Acho lindo quando bem usado!

Olha a modelagem da primeira calça, vê se não é a coisa mais bonita? Com uma tshirt usada por dentro assim então, ficou perfeito. Com o segundo look a gente pode apostar que os terninhos e blazers continuam, e esse parece feito até de um material mais grossinho (o frio agradece!) como tweed. No terceiro look, um cardigan com mangas em couro sintético que eu quero para ontem, e no ultimo mais legging estampada, e floral mais uma vez. Percebeu uma predominancia de cores? Além do preto, é claro, o vermelho (principalmente puxado para o Burgundy) tá aparecendo bem forte nas peças. Inverno de vermelho? A gente adora! <3

E aí, qual look você mais gostou? E as peças da C&A, será que vão estar no mesmo nível? Vamos pegar a pipoca e aguardar as outras fast fashions se manifestar, porque parece que esse ano a coisa vai estar bem igualada!

comentários pelo facebook:

6 comentários:

  1. Só poderei conferir de pertinho as coleções de verão...que pena!!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    Responder Excluir
  2. Nossa que lindas adorei tudo... pena que aqui na minha cidade não vai chegar tão cedo :(

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  3. Meu Deus! Esses looks que você escolheu são super lindos! Se eu tivesse que escolher um favorito não conseguiria.

    Beijos,
    http://oestranhomundodeisa.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  4. Que lindos os looks sério um mais lindo que o outro! amei o com a calça florida <3
    Beijos,
    http://quemvepensah.blogspot.com

    Responder Excluir
  5. Esse dias conferi a coleção da Marisa, da C&A e Riachuelo, percebi que todas as fast fashion estão muito parecidas, muito xadrez vermelho, calça floral, animal print e couro fake. Simplesmente apaixonada pelas coleções de inverno, preciso esconder o cartão para não gastar demais hehehe.

    Beijão

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Estão parecidíssimas mesmo né? Mas na maioria das vezes é sempre assim, de qualquer forma!
      Beijo <3

      Excluir