Pelúcias que eu compraria no Aliexpress!

26 março 2014
Que cute, né? Quase 21 anos na cara e escolhendo bichinhos de pelúcia para comprar. Mas a verdade é que eu os amo! Acho a coisa mais fofa quando um quarto tem decoração de bichinhos nas prateleiras, ainda mais se eles fogem daquele padrãozão Teddy Bear e deixam o quarto um pouquinho mais animado!

Tenho alguns e também acho algo super fofo pra presentear, afinal é uma lembrança de alguém querido que é super abraçável, né? Então #ficaadica aí também pras amigues que quiserem me dar presentes! Hahaha

Depois de tanta explicação, vamos ao que interessa. O Aliexpress (sim, o site das coisinhas baratas da china!) tá cheio de opções de bichinho de pelúcia legais. Tipo, tirando alguns Fulecos (copa) que vi espalhados por aí, quero todos! Vem ver só.

LINKS:
Stich Rosa
Unicornio da Agnes 
Pusheen 
Finn e Jake 
Sulley
Minion do mal 
Domo kun 
Gloomy Bear 
Donkey Kong 

Fofos, né? Não pesquisei muito bem os feedbacks de cada lojinha mas pra quem já sabe como que funciona o aliexpress é fácil: Só procurar outros vendedores que tem outros bichinhos iguaizinhos. Detalhe: Já tenho um stich liéndo <33 Mas ficaria contente com mais um meixmo! #sticharmy Qual desses você compraria?

comentários pelo facebook:

2 comentários: