Fitness: 3 corpos bonitos!

26 março 2014
Se eu pudesse mudar algo no meu corpo, mudaria muitas coisas! Antigamente eu não tinha essa paranóia toda de modificar algo a qualquer custo, mas os vinte anos chegaram e com eles várias gordurinhas, celulites e estrias a mais, e com tudo isso, alguma insatisfação. Hoje luto muay thai (há pouquíssimo tempo!), tomo refrigerantes raramente e doces não tem mais tanto espaço no meu dia a dia. 

Nessa busca de um estilo de vida mais saudável fico pensando: Quais são minhas referências? É claro que tem celebs que eu acho o corpo lindo maravilhoso: Desde biotipos panicat até Katy Perry. Porém, pensando mais no real, tentei encontrar 3 corpos que seriam mais possíveis de me inspirar. Algumas podem até ser um pouquinho diferentes, julgando que eu não tenho peitão e pouca altura. Mas vale a pena de botar na pasta de inspirações!


IZABEL GOULART
Sem muitas explicações. É uma angel , gente? Além de uma alimentação corretíssima seguida à risca, ela ainda faz academia, pilates e muay thai.


CANDICE SWANEPOEL
Outra Angel da VS. Juro que não escolhi de caso pensado, mas não tenho culpa, acho o corpo dela lindo demais! Existem até alguns videos no youtube mostrando o treino dela na academia.


MARIANA SAMPAIO
Lista show hein, subi trinta milhões de levels ao comparar Mariana com duas Angels! Mas é verdade: Acho lindo o corpo dela.

comentários pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário