Comprando roupas fitness online!

24 março 2014
Você malha?  Num mundo em que as tecnologias tomam conta de tudo e nos dão tudo na mão, o alerta do sedentarismo tocou. Muitas pessoas estavam paradas demais, tendo cada vez mais doenças e tudo por causa da comodidade trazida pelos novos aparelhos. Então, veio um BOOM. Agora cada vez o estilo de vida saudável aparece mais nas mídias e nas ruas. As pessoas parecem que estão entendendo que cuidar do corpo, da alimentação, não é privilégio de ninguém: É algo que todos deveriam fazer, inclusive praticar exercícios regularmente. A palavra "academia" deixou de ser exclusivamente daquele cara da maromba e virou universal. E você, ja começou?

O outfit básico de quem malha é na maioria da vezes a calça legging preta, e uma camisetinha solta. Algumas arriscam em calças supercoloridas, tops diferentes.. E você? Usa tudo isso? Se não usa, está na hora de dar pelo menos uma olhadinha na variedade que o mundo fitness tem no mundo da moda. Sério! Tem muita coisa!  Por isso listamos algumas das mais legais, achadas em lojas online, para você ir as compras.


LEGGING:   Já faz um tempinho que a legging tradicional preta ganhou algumas outras vertentes. Agora, existe uma infinidade louca de estampas!  Rasgadinha, de gibi, com flores, degradê... Até a legging em cores neon, popular nos anos 90, voltou com tudo nesse  samba do criolo louco   das leggings diferentes. E a gente adora, né?


TOPS: Os tops acompanharam a evolução das leggings e também aparecem em diversas cores, estampas e formatos. Mas, cuidado: Conjuntinho fica legal. Uma peça estampada com uma de cor também. Só que misturar duas estampas completamente diferentes, nem sempre fica muito legal. Analise direitinho o que funciona e o que não funciona!


SHORTS: Shorts! Tem gente que prefere eles para o treino, por serem mais cômodos do que as leggings. Ou as vezes eles são escolhidos porque tá muito calor, também, né? O que importa é que também tem uma grande variedade de estilos e modelos, para você escolher qual você se sente mais confortável e a estampa mais bonitinha.

comentários pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário