Inspiração: Looks Black and White!

27 março 2014
Outro dia me pediram ajuda para criar um look inteiro branco e preto: Pois é, nem os acessórios podiam ter alguma cor diferente disso. Pensei um pouco e achei difícil, porque né, o mais legal de um look assim P&B é mesclar com bolsas, brincos, anéis, sapatos ou pulseiras de uma outra cor bem forte para quebrar a onda. Maaaaaaaas... Impossível, não é! Busquei algumas inspirações e vi alguns looks bem bacanas usando só essas duas cores básicas.


Todos são super usáveis e adaptáveis né? Pode ver que a falta de cor não afetou nenhum deles e não passou estilo sombrio nem nada parecido, que é um medo que as pessoas tem na hora de fazer essa combinação. Ficaram todos muito bons e fáceis de usar até em um dia ensolarado! Depois disso, montei quatro looks bem legais e bonitinhos com peças nesses tons, e acessórios ou só dourados ou prateados. Vê só e me diz qual faz o seu estilo, e qual você mais gosta!

LOOK 1: Camisa branca simples, saia estampada com motivos geométricos, bolsa preta, sandália e brincos prateados. Sabe aquele look para balada? É esse! Super simples e se tiver um ventinho gelado é só jogar um blazer bem bacana em cima.
LOOK 2: Vestidinho tipo-tumblr lindo de morrer! Depois dele o resto fica fácil, né? Aqui eu compus com pulseiras douradas (várias), brinco também dourado, sandália e bolsa com a corrente pequena. Nada de transpassar em cima do vestido!

LOOK 1: Tshirt college que está sendo usadíssima desde o ano passado, combinada com uma saia evasê branquinha e um slipper branco também. Combinei com um earcuff moderninho e uma bolsa de cor branca também. Look versátil que permite passe livre para várias ocasiões!
LOOK 2: Calça inspired de couro, uma regata bem soltinha, nos pés rasteirinha e os acessórios são despojados como um relógio dourado e brincos grandes. Perfeito para combinar e sair sem queimar a cabeça pensando por horas em um look bacana!

E aí, qual você gostou mais? E qual desses você usaria? Tem alguma dessas peças que foram mostradas? Eu to louca pela t-shirt de número!!! <3


comentários pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário