Top 3 Cremes finalizadores na minha transição capilar

26 janeiro 2018

Oi! :) Hoje eu vim dividir com vocês um pouco dos produtos que eu mais estou usando na transição capilar. Essa foto, que eu tirei no último look, até mostra um pouco de como meus fios estavam - digo usando o passado porque embora ela seja recente, tem dois probleminhas: nesse dia eu mal finalizei, só passei o creme rapidinho amassei por 2 min e saí de casa. E porque eu cortei ele hojeee \o/ Sim, o meu corte mais "radical" foi em outubro e desde esse dia ele foi crescendo e eu me acostumando. Assim, tava ficando cada vez mais difícil de finalizar pq as pontas ficavam mais retas... Não sei porque, se já estavam assim antes mas eu conseguia amassar melhor, ou se realmente espicharam! Hahaha. Aí achei que era o momento de cortar. Esperei a lua ficar crescente (hehe) e fui lá tirar alguns dedinhos. Aí hoje ele tá mais curtinho e muuuito mais fácil de finalizar - logo mostro aqui. ;) Enfim, queria contar um pouco sobre os três produtos que eu mais tenho usado! :)


ATIVADOR DE CACHOS SOS CACHOS - RICINO E QUERATINA | SALON LINE

Pensa em um produto que me surpreendeu MUITO? Eu ganhei ele quando fui na Beauty Fair e desde então tinha deixado ele meio de lado por aqui, eu usava outros da marca e achava que essa não era para o meu tipo de curvatura. Vou explicar: não diz na embalagem para qual curvatura ele é, mas tem essa moça com cachos que definitivamente não são 2B/2C que é o que eu acho que o meu é. Aí eu não usava por conta disso.

Até que um dia eu tava arrumando o meu armário e achei ele. Resolvi abrir pra sentir o cheirinho. OMG. Eu simplesmente AMEI. É muito, muito gostoso mesmo! E foi por conta do cheiro que eu decidi usá-lo hahaha. E gostei muuuito do resultado também! Ele tem uma consistência nem tão aguada mas nem tão firme, e deixa meus cachos bem soltinhos. Eu amo e tenho usado só ele no meu dia a dia.


CREME PARA PENTEAR BOOM TRANSIÇÃO | SEDA

Esse creme foi comprado por confusão. Hehehe. Outro dia a minha mãe viu no mercado um condicionador para transição e comprou para mim mas quando ela chegou em casa eu disse para ela que condicionador era o que eu mais tinha por aqui... D: Sim! Os meus custam muuuito para acabar, então eu achei meio disperdício ficar com mais um. Aí ela voltou e trocou por outro creme, que foi esse! É claro que ela voltou um pouco mais de dinheiro, porque ele é mais caro, só que é um baita potão legal, né? E aí eu comecei usar ele e gostei muito. Ele é um pouco mais líquido que o primeiro creme e seu cheiro também é um pouco mais forte - mas é gostoso e não me enjoa. Ele define bem legal meu cabelo, mas com ele eu já sinto a necessidade de colocar uma gelatina ou gel junto para segurar por mais tempo. Sinto que ele dá mais força para os fios também, não sei porque mas depois de usá-lo, quando vou lavar, sinto essa impressão!


GEL DE BABOSA TRATAMENTO PRA DIVAR | SALON LINE

Já este produto eu já tô até sofrendo por antecedência porque ele tá acabando! Hahaha. Ele é O produto para fixar o cacho por mais tempo. Eu não uso quando passo o dia só em casa (claro) ou vou fazer coisas muito aleatórias que sei que vou prender o cabelo ou coisa do tipo, uso mais em finais de semana e quando preciso estar arrumada de verdade. Misturando ele com outro produto o cacho define 2x mais, demora bem menos tempo para finalizar e fica em forma por mais tempo. Para tirar o aspecto durinho que ele deixa, as vezes, eu amasso bastante com camiseta de algodão. Gosto muito! 

E são esses os produtos que eu tenho usado. Tem mais alguém em transição aí? Me indicam algum produto para eu testar? Me contem :)

comentários pelo facebook:

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    Responder Excluir
  2. Oie,

    Não usei nenhum dos produtos citados, mas tenho vontade de experimentar essa linha da Salon Line.
    Bjs e um bom Domingo!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    Responder Excluir
  3. O gel de babosa é perfeito para segurar os cachos


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    Responder Excluir
  4. Que legal, adorei as dicas. O seu cabelo está lindo!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    Responder Excluir
  5. Nunca testei nenhum desses, mas parecem bons demais mesmo!
    Tenho esse da Salon e nunca usei, acredita?

    Beijo!
    Cores do Vício

    Responder Excluir
  6. Já usei produtos da Salon Line e são ótimos!
    Fico feliz que esteja dedicada na transição capilar, seu cabelo está lindo.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    Responder Excluir
  7. É tão maravilhosa essa sua entrega, determinação e caminhada de maior autoconhecimento. Está cada vez mais radiante, mais linda (em cada sentido possível) e mais inspiradora! Que lindeza acompanhar cada momento que traz aqui e mergulhar nessas indicações. Tenho o cabelo um pouquinho ondulado, mas sempre deixo mais liso. Porém, observando sua transição, aquele gostinho de deixar as ondas respirarem às vezes, cresce ainda mais. Adorei saber dos produtos e é esse mais um ponto que deixa o seu conteúdo tão enriquecedor: o seu gosto em compartilhar o que pode fazer a diferença!

    semquases.com

    Responder Excluir
  8. super bacana ver os cremes que vc usou nessa fase, que muitas meninas tambem estao passando, gosto demais dos produtos da seda e da salon line

    www.tofucolorido.com.br
    #/blogtofucolorido

    Responder Excluir
  9. adidas human race price On its side, the extremely bootleg-looking sneaker claimed to be of the “KanyeYeezy” brand.
    https://www.popkicksneakers.com/replica-human-race.html

    Responder Excluir