Look do dia: comecinho de primavera

20 setembro 2017

A primavera se inicia oficialmente daqui a dois dias, dia 22, mas já dá para sentir que seus efeitos no hemisfério sul já estão meeesmo por aqui! Há algum tempinho o clima mais quente chegou nos nossos dias (amém, tão bom sair de noite com o clima fresco!) e de vez em quando até rola um ventinho frio - afinal, quente queeente é coisa do verão! As árvores estão mega floridas (ipês amarelos, por exemplo, que coisa mais maravilhosa, né?) e o céu mais azulzinho. Foi nesse clima que no finalzinho da tarde de ontem eu usei o meu look novo da Demissy, marca que é parceira aqui do blog, e tirei algumas fotos para mostrar pra vocês! :)


O look não é tão de calor , até porque como eu falei usei no final da tarde, o que me permitiu colocar uma calça e aproveitar tranquilamente. Usei uma t-shirt bem levinha da marca, a calça é estilo legging mas com detalhes em couro, coloquei um casaco também fininho cor-de-rosa e finalizei de um jeito diferente: com uma sandália estilo slide! Aí que tá o pulo do gato, já que este look dava certinho para usar com uma sandália de salto alto preta, por exemplo, e virar na mesma hora uma produção para a noite. Só que como eu estava saindo de tarde e queria uma vibe relax, o slide serviu direitinho para esta finalidade e ainda combinou. Adorei! :)


A t-shirt é mais larguinha, então assim que eu bati meus olhos nela percebi que dava para usar de formas diferentes: 1. como uma camiseta normal, 2. amarrando as suas pontas e fazendo virar cropped ou 3. puxando ela mais para baixo transformando-a em uma tee ombro à ombro (por ser larga, não senti que estraga o material!). Dessa última forma eu adorei e achei que casou perfeitamente bem com o visual que eu estava procurando! :) 


Fazendo a fofa. Hahaha! Essas fotos foram clicadas pela Amanda Yumi, minha amiga, e aff que ela mandou muito bem, né? Hehe. As árvores de flores rosas (não sei como chamam, mas vou procurar saber) combinaram bastante. Outra coisa que não posso deixar de falar é que lá vai a Auana mais uma vez tentar usar o cabelo enrolado. kkk Aqui eu tô numa mistura de cabelo normal com babyliss, mas tô pensando em enfrentar real a transição capilar depois da transição da Bru Vieira e também das coisas que vi e ouvi na última Beauty Fair. Já guardei a chapinha bem longe de mim - vamos ver se vou conseguir - torçam por mim! :P


T-shirt Demissy | Calça Demissy | Casaco Demissy | Óculos Viver Fashion | Bolsa Marisa | Slide Melissa


Eu não sei dizer ao certo qual é o material em que este casaquinho é feito, mas ele impressiona pela leveza mesmo! É um tecido frio e fino, então já sei que vou usá-lo demais nesta estação para quando estiver calor mas eu ainda sim estiver desconfiada de que pode vir um vento frio mais a noite. Outra coisa legal é que ele tem detalhes nas mangas estilo jaqueta varsity em branco com listras em rosa. Fofinho demais, né?


Foto narcisista porque, como eu já falei, a Amanda mandou muito bem mesmo e eu curti demais as pics! kkk :P Agora, aqui embaixo, surra de fotos!



Nesta foto dá para ver bem os detalhes da camiseta, que além da frase "Local Dreamer" (eu mesma \o) tem dois cactos fofos com lantejoulas verde claras e transparentes, e da calça, que apresenta bolsos laterais super úteis. Sei que vou usar taaanto essas peças que no final do ano elas praticamente irão sair andando sozinhas. Haha. Também, né? Dá para combiná-las com tudo!




O slide da Melissa! Sei que esse tipo de sapato é polêmico e divide opiniões bem radicais: tem gente que ama e gente que odeia. Eu, particularmente, amo mesmo! Acho que o look não tem como não ter ficado mais eu, ainda mais com esse toque de conforto especial, rosinha e metalizado. :)




E eu fui assim! \o/ Espero que vocês tenham gostado do look tanto quanto eu. Obrigada à Demissy pelas peças lindas, de boa qualidade, bom caimento e tão fofas! Quem quiser conferir mais novidades, vale a pena seguir o Instagram da marca para ficar ligada em cada uma delas - por lá tem muitas coisas lindas e peças super atualizadas e modernas que andam juntinhas às tendências de cada estação. E se você quiser visitar à loja, ela fica em São Paulo, no Bom Retiro - número 96. :)

Me contem nos comentários o que acharam!

comentários pelo facebook:

23 comentários:

  1. OOi, adorei o look, bem delicado e lindo. Estou ansiosa pela primavera, é tão bonita!
    Adorei o blog, é lindo.
    Beijinhos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    Responder Excluir
  2. Adorei o look...o óculos é um charme!!

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    Responder Excluir
  3. Amei o look todo! Tô de olho em outra calça parecida com a sua, porque eu tenho uma que começou a descamar D:
    Vou ver a lojinha!

    Zíper Chique

    Responder Excluir
  4. Que lindas as fotos! Adorei o look, a calça é linda! ^^
    Sobre o slide: eu faço parte do grupo que odeia kkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    Responder Excluir
  5. Fico tão feliz quando você comenta no meu blog hehe <3
    Eu adoro a primavera, é uma estação tão alegre e colorida né? Não tem como não gostar.
    Eu amei teu look, como sempre aliás haha e as fotos ficaram perfeitaaas, você é muito princesa!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  6. amei o look por inteiro, o óculos, a Melissa, nunca tinha visto essa cor, é tipo um rose gold né! Amei! O casaco, me apaixonei por esse tom de rosa!
    Um beijo grande e muito GORDO
    http://thaissgalbiero.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  7. Amei o look,e a sua make <3
    Também sou apaixonada por esses tipos de chinelos,comprei um daqueles que tem pelinhos,e o bom é que parece uma pantufa,dai eu posso usar em casa e pra sair que fica super legal!rsrs!
    Beijos ^-^

    https://pamelalindsey.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  8. Olá lindona, amei demais o look e as fotos estão lindas. essa sandália é perfeita vou querer uma só que azul rs
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    Responder Excluir
  9. As fotos ficaram incríveeeeis! A modelo e o cenário estão lindos. Adorei a calça e achei que as ondas no cabelo ficaram lindas! <3

    Beijooo
    tipsnconfessions.blogspot.com

    Responder Excluir
  10. Sempre muito plena, né Au? Arrasou. Teu cabelo tá lindo, mas passa pela transição sim, é claro que isso é uma decisão tua. Te digo que foi uma das melhores decisões que eu já tomei! Ver os cachinhos de volta não tem preço. E sim, a Bru é pura inspiração! <3
    Essa T-shirt é muito bonita mesmo! E essas flores, que amores. <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    Responder Excluir
  11. que look mais lindo, amei demais td a combinação! desejei mt essa calça e esse slide

    www.tofucolorido.com.br
    #/blogtofucolorido

    Responder Excluir
  12. A árvore nas fotos é um ipê? Deixou as fotos ainda mais incríveis.
    O look é fofo e delicado. Gostei da Slide da Melissa!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    Responder Excluir
  13. As fotos ficaram uma fofura! E o look também <3 haha Amo esse tom de rosinha!
    Esse slide da Melissa realmente divide opiniões! Eu acho bonito, principalmente uns modelos com pelinhos, mas acho que no meu não ficaria tão legal... não sei, nunca provei. Mas não acho feio não ^.^ hahaha

    Beijos, Au!
    www.maladememorias.com

    Responder Excluir
  14. Que look LINDOOOOO!
    Amei essa calça e a Tee é perfeita (Minha amiga postou ela esses dias no insta e eu pirei). Arrasou Au, e as fotos ficaram lindas como sempre <3

    www.nandadoria.com.br
    {Sumi do blog, como sempre, mas cá estou haha saudades dos seus posts, beijos}

    Responder Excluir
  15. Ahhh que look mais perfeito, super delicado como as fotos, que ficaram lindas demais!! Seu blog é a coisa mais linda <333

    http://www.teoremademahlli.com.br

    Responder Excluir
  16. Ahhh, que linda que você é Auana :)
    Adorei as fotos do look! Eu amo Ipês tb!!! Os amarelinhos então (suspiro).
    Beijo!!!

    coloresam.com

    Responder Excluir
  17. Amei o look, as fotos tudo muito. Sou apaixonada pela primavera. Acho a época mais linda do ano.
    osrelatosdeumajornalista.wordpress.com

    Responder Excluir
  18. Que look mais lindo.
    As fotos ficaram incríveis.
    Beijo

    http://www.lalaismerim.com.br

    Responder Excluir
  19. Amei demais o look! Nossa, achei que combinou muito com essa estação (sim, maravilhosa; fiquei lendo o que você disse sobre os ipês e o friozinho e já fiquei feliz) por causa das cores e da leveza das peças mesmo. Achei incrível essa blusa ser tão versátil, aliás. Com certeza combinaria demais com uma coisa mais noite se estivesse com um salto.
    Ah, e sobre a transição capital, super torço por você! A Bru ficou linda demais e você com certeza vai ficar também - apesar de eu não conseguir imaginar seu cabelo "natural" hahaha

    Beijos,
    Bi.

    - http://www.himoonlight.com

    Responder Excluir