Book Wishlist de Abril

05 abril 2016


ATUALIZAÇÃO: O 4º, o Manual para Uma vida Craft, eu já tenho \o/

Yay! Acabou março e eu esqueci de fazer uma wishlist dos livros que eu mais queria no mês. Então, acabei juntando aqueles que eu já estava de olho com uns lançamentos que vi agora para abril e, pronto, está formada a book wishlist deste mês! Nesta, temos nove livros completamente diferentes entre eles. Ok. Isso vocês já repararam nas capas bem diversas e títulos diferentões que apareceram acima, né? rs

Começamos com o livro da YouTuber Jout Jout, passamos pelo da Dani Noce, também YouTuber (além da Bru, não tenho nenhum outro livro de bloggers e YT, acho que destas duas é um bom investimento!). Depois, um livro descontraído de listas da Manu Barém - sim, aquela que faz posts imperdíveis lá no BuzzFeed! Depois mais um da série do detetive criado pela JK Rowling (sim, ela usa o pseudônimo de Roberth Galbraith!) o Strike, que eu nem sabia que já tinha saído (quase morri quando vi na Saraiva! Quero logo), o "Silo", uma ficção muito bem construída que vi diversas resenhas dizendo que é ótimo, o "Orfanato da Senhora Peregrine", livro de terror, o "Operação Perfeito", que é a história de um menino que sofre um acidente com a mãe mas só ele se lembra disso - bem louco, né? E fechando a lista, mais um da Martha Medeiros, escritora brasileira que me encanta por suas crônicas bem amarradas. Até fiz uma resenha sobre um livro dela que li dia desses lá no Depois dos Quinze! Em breve sai, tá? \o/

Já leram algum destes da lista? Recomendam? Comentem!

comentários pelo facebook:

9 comentários:

  1. E lá vem ela com mais livros pra eu adicionar na minha wishlist também... aiai... hehe...
    Fiquei super afim de ler o livro da Jout Jout e da Danielle! Operação perfeito também me deixou curiosa pra saber mais!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Hahuahuhaua <333
      Aham, o enredo da Operação Perfeito parece muito instigante, né? *.*

      Excluir
  2. Quero muitooo o livro da Jout Jout e o da Danielle maravilhosa também <3 E Au realmente, pra que me deixar com mais vontade de assim sair de casa e parar na livraria e comprar todos esses livros? Haha. Não posso ver livros sério, e nem falei dessas capas maravilhosas!

    xox
    Próxima Primavera

    Responder Excluir
  3. Olá, Au!
    Quanta diversidade em uma única wishlist, haha. Fiquei interessada pelo da Martha Medeiros.
    No momento estou lendo um livro de ficção muuuuito legal, chamado "Tudo e Todas as Coisas", a protagonista é "alérgica ao mundo", sente só, haha.

    Blog Entretanto

    Responder Excluir
  4. Amei sua lista! Quero muito esse Felicidade Crônica, parece ser perfeito.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    Responder Excluir
  5. Já ouvi falar muito desse livro Felicidade Crônica, parece ser bom. Mas sabe um livro que voce poderia adicionar na sua wishlist? O Anjo de Hitler, do William Osborne. Eu amei o livro e indico ele pra todo mundo, rs.
    Beijos ♥

    Me Cativastes

    Responder Excluir
  6. HAHAHAHHA gente esse livro do Buzz Feed deve ser demais! amei as escolhas!
    Beijos da Cih | Nem Rock Nem Roll

    Responder Excluir