Vìdeo: 5 batons para 5 situações

10 março 2016

Vídeo novo no canal! Dessa vez respondi uma tag do grupo que participo, o Pixels to Share, em que selecionamos 5 batons nossos preferidos para 5 situações diferentes. Tem batom para usar no dia a dia, batom para arrasar, batom diferentão... enfim! Acho que o resultado ficou bem bacana.
Dá o play aí para assistir!



Marcas citadas: Feliccitá Looks | Dailus| MAC | Vult 

Aos poucos tô me soltando mais e gravando mais também para o YouTube! Não sei, acho que até o final do ano perco a vergonha de vez, prometo! Hahaha. Tô começando a gostar muito disso, viu? Enfim, espero que tenham gostado das dicas dos batons também, to suuuper usando esses que eu citei e realmente estão sendo os meus favoritos do momento! O que acharam do vídeo? Comenteem!

comentários pelo facebook:

5 comentários:

  1. Amo batom rosinha, estou na vibe de só comprar batom rosa, tanto para o dia-a-dia, quanto para eventos que exigem mais de nós hahaha.

    Responder Excluir
  2. Adorei as suas escolhas Au, mto boa!!

    Bjss

    Linda Menina

    Responder Excluir
  3. Eu corri no site pra ver o Amazing, achei super barato, porque ele é tão bonitinho. Não sei se combinaria comigo, tô mais acostumada com os suuuuper vermelhos, mas tô num momento de "quero rosa", e nunca acho um que me conquista hsuahsua Só que tá indisponível no site #choremos
    Acho sua voz muito fofinha, Au <3

    www.normaldemais.com

    Responder Excluir
  4. Aaah que legal vou assistir no youtube!!
    Bjos
    http://coffecomaszamigas.blogspot.com.br/

    Responder Excluir