Perfume Katy Perry - Oh So Sheer

07 julho 2015

Há algum tempo ganhei o perfume Killer Queen da Katy Perry de presente de aniversário da Tacla Beauty e mostrei pra vocês lá no meu snapchat (segue lá! é vitaminatrendy). O perfume tava na minha wishlist há um bom tempo e por isso surtei quando recebi, o cheirinho é realmente muuuuuito bom! Depois, na semana passada, chegou pra mim mais um Killer Queen. Feliz, eu? Imagina, né! Dessa vez veio o Oh So Sheer, uma edição limitada floral frutal suave e frescante. Quer saber o que eu achei do perfume? Então bora ler essa resenha que eu conto tudo sobre ele pra você!


O perfume é composto por notas de cabeça de ameixa rosa misturadas com amoras vermelhas, preta e elderberry. As notas de coração são de frésia roxas e se misturam com o aroma do jasmim-manga, juntamente com a fragrância intensa da flor lilás e da crista de galo. As notas de fundo de madeira de caximira dão um toque quente e balsâmico realçado pelo coração de pathuli e pelo pralinê líquido. Ou seja, é uma delícia mesmo! O frasco segue a linha Killer Queen com formato de joia e com a coroa de ouro com o brasão customizada, capturando a essência lúdica da Katy: Gatos reais, uma clave de música, corações e punhal. Afinal, estamos falando da diva de shows hiper performáticos, né?!


É muito luxo, né? Adoro os perfumes da Katy Perry porque sempre são muito bem pensados, além das fragâncias únicas que sempre conquistam todo mundo ainda tem o detalhe do frasco que pode virar decoração. Porque né... Confesso que tô é morrendo de dó de colocar o perfume pra jogo! kkkk Mas o cheirinho é tão irresistível que fica difícil de não usar. Aliás, achei bacana comparar um pouco o Oh So Sheer com o outro Killer Queen que eu tenho. Que tal ver um pouquinho das diferenças entre os dois?



O tamanho difere porque o meu Oh so Sheer é 100 ml e o outro é 30 ml. Sobre a fragância dos dois, pra mim a principal diferença é que o Oh So Sheer parece mais refrescante, sabe? O vermelhinho original parece mais fechado e tentador pra usar tipo a noite, pra festas, em ocasiões onde você quer marcar presença mesmo. Já a edição limitada é mais docinha e prfvr alguém me segura porque dá vontade de usar no dia a dia e definir ele como o meu cheirinho oficial. kkk. Mas vai muito de gosto, no final das contas, né? Depende do estilo de perfume que você gosta pra ver qual deles faz mais a sua preferência. O veredicto final não podia ser outro: Os dois diferem bastante entre sí, mas ambos são irresistíveis! Ah, as fragâncias Katy Perry são distribuídas no Brasil com exclusividade pela Coty Brazil. E aí, curtiu a resenha? Já conhecia algum desses perfumes da KP? Conta pra mim nos comentários!

comentários pelo facebook:

12 comentários:

  1. Oi Au,
    Fiquei curiosa em sentir o cheiro. Afinal cada perfume reage de um jeito para cada tipo de pele.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    Responder Excluir
  2. As embalagens são lindíssimas, né?!

    Responder Excluir
  3. Essas embalagens já me ganham. ♥

    Responder Excluir
  4. Essas embalagens já me ganham. ♥

    Responder Excluir
  5. Aiii, queria tanto o roxinho! Haha. Mas esgotou na loja! Deve ser bem gostoso mesmo, já que o Killer Queen já é maravilhoso. Beijo <3

    Responder Excluir
  6. Que embalagem linda! Estou super curiosa para conhecer o cheirinho ao vivo! Beijos!!


    http://feminilidades.com.br/
    @renataarrudas
    @feminitrend

    Responder Excluir
  7. Essas embalagens já são tão lindas, que da vontade de comprar só pra fazer de decoração! mas o cheiro deve ser irresistível mesmo, afinal são da Katy Perry, única cantora que consegue ter dois vídeos com 1 bilhão de visualizações no YouTube, diva total,né? Tenho muita vontade de ter os dois, quem sabe um dia não?
    Bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    Responder Excluir
  8. Au, comprei o Killer Queen depois da sua indicação no DDQ, já havia sentido o cheirinho dele antes e me apaixonei! É bem marcante mesmo como você disse, ótimo para usar de noite né? Agora quero toooodos os perfumes dessa linha, inclusive essa lindeza do post, socorro! hahaha ;(

    AMEI as fotos e a resenha!
    Super beijo ;*

    www.omundodelua.com

    Responder Excluir
  9. As embalagens são maravilhosas! (já pensando na decor). Só queria saber da fragrância. Algumas mais fortes reagem na minha enxaqueca :(

    www.eurenata.com

    Responder Excluir
  10. As embalagens são perfeitas *-*
    O cheirinho é realmente maravilho e super marcante. Quero todos haha...
    Beijos

    http://findinggtheway.blogspot.com/

    Responder Excluir
  11. aiwww pena que não dá pra deixar ele em pé, tem que comprar pedestal, fora isso as embalagens e frascos se superam, a cor do perfume também, adoroo! Sou louca pra ter pelo menos um desses, de preferência o Royal Revolution hihi ♥ bjsss!
    Blog B de Bia

    Responder Excluir
  12. A embalagem desse perfume é tão bonita!
    www.deisedallagnol.com

    Responder Excluir