Resenha: Produtos da Joy

06 janeiro 2015
Hoje vou resenhar três produtos super delicinha da Joy! Conhece? É uma linha jovem com produtos pra cabelo e pro corpo que tem a atriz e cantora Manu Gavassi como garota propaganda. :) Conheci os produtos lá na Balada Capricho, no ano passado (lembra?) e depois tive a oportunidade de conhecer alguns produtos diferentes entre sí, por isso achei que daria uma boa resenha. Dá só uma olhada!


Eu tenho o Shampoo, o Condicionador, a Loção Hidratante e o Sabonete, todos dessa linha Tecno. Começando pela loção hidrante, que é meu produto preferido, é super gostosinho e a pele absorve bem. Adorei porque não fica tipo melecado assim, sabe? E o cheirinho é uma delicia também. Ele é de Blueberry e Cereais, e por causa disso tem um cheirinho doce muito gostoso mesmo. Acho mega bom pra passar depois do banho!


O shampoo e o condicionador tem cheirinhos parecidos. Me lembram algum chiclete bem antigo que não vende mais, mas eu gostava muuuuuuuito. Sério! É muito bom mesmo, Só que o shampoo eu achei com a textura um pouquinho seca. Sabe aquele tipo que não faz tanta espuma assim? Mas de qualquer forma não sei se isso é um sinal bom ou ruim... Já o condicionador, que também promete devolver a maciez e sedosidade para os fios, eu achei que cumpriu certinho o que dizia. Meu cabelo ficou muito mais macio, de fato. Os dois vem em 250 ml cada, e (ainda bem) são sem sal.


O cheirinho do sabonete é de açaí e guaraná, e é mega perfumado também! Antes de usar deixei um tempo em uma gaveta e quando abri tava tudo com o cheirinho bom que o sabonete tem. Ele também tem ação hidrante, o que é super bom, né? Bom, mesmo com aquele porém do shampoo, eu super recomendo porque é uma linha mega delicinha! E você, já usou algum produto da Joy? Me conta nos comentários!

comentários pelo facebook:

15 comentários:

  1. Oii.

    Não conhecia a marca, mas gostei dos produtos. Quem não gosta de cuidar do corpo com ótimos hidratantes e perfume com cheiro delicinha? Tenho encontrado produtos ótimos nos blogs!

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    Responder Excluir
  2. Vou procurar já essa marca e comprar o hidratante. Não vou migrar para os produtos de cabelo porque já adaptei os meus hahaha.
    Ps: fiquei MUITO feliz quando vi seu comentário no blog, te admiro pra caramba, visito sempre seu blog, além de que, futuramente seremos colegas de profissão!
    Beijos, http://www.suyanecarvalho.com.br

    Responder Excluir
  3. Eu não conhecia, adorei a resenha! Compraria o hidratante (mais um rs) ou sabonete para usar.

    www.universopraticofeminino.com

    Responder Excluir
  4. Poxa não conhecia essa marca, bom saber! Eu vou procurar esse shampoo e condicionador porque os meus já não estão dando conta KKK'
    Fiquei chocada com a sua visita lá no meu blog, fiquei mega feliz mesmo kkkk, seu blog é LINDO!
    Beijos

    blog-justmarie.blogspot.com

    Responder Excluir
  5. Já conhecia essa marca, mas ainda não testei os produtos! Ótima resenha! =)

    NEW POST on http://whattostyle.blogspot.com/

    Instagram | Twitter | Bloglovin

    xoxo,
    Jessica

    Responder Excluir
  6. Que máximo Au! Shampoo sem sal é muito amor <3 já ganhou pontos com isso, haha. Ainda não conhecia a marca, mas se eu encontrar por aqui vou dar uma testada também... Como meu cabelo é vermelho, é ruim usar shampoo que não seja apropriado pra prolongar a cor.. será que tem para cabelos tingidos ou vermelhos? :'( Sofro demais kkkk

    Beijo, linda <3
    http://www.garotasmalvadas.com/

    Responder Excluir
  7. doida p/testar... Que blog lindo

    Bjuuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  8. Já ouvi falar da marca, mas ainda não usei. Fiquei com vontade de experimentar o sabonete e a loção hidratante. Vende em qualquer farmácia? Acho que nunca vi para vender, pelo menos no Rio, perto da minha casa. Se souber, me avisa? ;-)

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Puts Carol, não sei se tem em todas as redes de farmácia não! Te falo sim :-)

      Excluir
  9. Nunca usei esses produtos, mas parecem serem ótimos! Adorei o post, ficou maravilhoso.
    www.espacegirl.com

    Responder Excluir
  10. Nossa, eu nem conhecia! Me interessei pelo hidratante, pois você disse que não deixa melecado. Vou ver pra comprar!

    www.vestindoideias.com

    Responder Excluir
  11. Nem conhecia, mas fiquei curiosa para experimentar o hidratante, a linha parece ser muito boa.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    Responder Excluir
  12. Não conhecia Au, mas amei o nome, embalagem e resenha! To curiosa!!!

    Bjus, bjus linda!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    Responder Excluir