Comprando maquiagem no Aliexpress

14 novembro 2014
Yayy! Finalmente fiz post sobre compras no Aliexpress. Eu sei, demorei. Mas me inspirei na Cami do Meninices da Vida e juntei algumas coisinhas (tudo bem que ela também mostra em video e vcs sabem que video por enquanto #nãotatendo) e resolvi vir mostrar pra vocês. Antes de tudo, já adianto que seeei que vem tudo da China e por se tratar de maquiagens pode conter metal pesado etc etc etc. Sei que até o Fantástico já falou disso. Por causa dessas e outras eu até desisti de umas réplicas de batons que tinha comprado e passei o boleto pra uma amiga. Maaas, alguns itens eu comprei sim! Por minha conta e risco, certo? São coisas que a gente vê em lojinha chingling por aqui e minha mãe por exemplo, sempre acaba comprando. Então qual é a diferença de comprar lá e comprar cá? Só o preço mesmo. Por isso, compro sim! Por isso selecionei quais foram as minhas ultimas aquisições de make, olha só!


Paleta de sombras com cores neutras e cores vibrantes. Sim, essas grandes que tão na frente parece até serem pó e blush. Com um certo esforço até pra ir de blush, mas o primeiro tom, de pó não fica bom não. O pincelzinho é aquele típico, nem usei (aliás, pra tirar ele dali onde ele tá é um sacrifício kkk). As cores são muito boas, eu sinceramente curti. Minha irmã usou e achou muito ralinho, tipo, sai fácil sabe? Mas usando com um primer resolve. Ou seja, quebra um galho sim! Link que comprei disponível aqui.



Pincéis (tipo cópia daqueles da Sigma kk). Gente, meu xodózinho. Esses são perfeitos, incríveis, molinhos, não saiu nenhum pelinho (pelo menos até agora). São ótimos mesmo, parecem pincéis ~verdadeiros~. Eu uso bastante e recomendo a compra assim, de olhos fechados. Tudo bem que já vi algumas meninas dizerem que já recebeu pincél com as cerdas durinhas e tal, mas felizmente não foi o meu caso. E essa embalagem é ultra prática pra levar para os lugares né? E além de tudo, nessa cor ela é uma gracinha, fala sério! Adorei super. O link que eu comprei tá disponível aqui.


E por ultimo, um conjunto de lápis de olho de várias cores. Eu tinha ouvido maravilhas sobre eles e que traçavam super forte, então aproveitei que estavam super baratinhos e resolvi comprar. São tipo lápis mesmo, daqueles que tem que apontar. Bom, o preto é bem forte mesmo, o azul também. Já o restante é meio fraquinho sabe? Não sei, de repente fazendo aquele truque de esquentar a pontinha ou usando mais eles fiquem melhores, só usei uma vez. Mas não foi toda aquela Coca-cola não. Link.

E aí, gostou das minhas compras? Você tem algo pra chegar do Aliexpress ou até mesmo alguma maquiagem que arriscou e comprou na China? kkk. Me conta nos comentários que eu vou adorar!

comentários pelo facebook:

11 comentários:

  1. Oii linda! hahaha que querida, obrigada por me mencionar :) adooooro fazer compras no aliexpress, aliás, tenho coisas aqui que rendem mais uns 3 posts!
    Maquiagem até hoje comprei só bbcream e a paleta nakes, ah e os pincéis também. AMEI esses que tu comprou que vem no estojinho rosa, ja vai pra minha wishlist!

    Super beijo!
    Meninices da Vida

    Responder Excluir
  2. Olá Au,
    fiquei muito feliz de ver seu comentário no meu blog. Nem acreditei '0'

    Eu adorei suas compras. Sempre quis comprar no Ali mas, fico com medo de nao chegar. Você já teve algum tipo de problema?

    www.acidamentesensivel.com

    Responder Excluir
  3. Olá, Estrela!
    Esse kit da Ali é bem parecido com da Sigma, eu tenho o original e os pincéis são ótimos
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    Responder Excluir
  4. Amei seu jeito de escreve o post haha, menina tô louca por esse kit de pincéis ainda mas nessa cor =)

    Responder Excluir
  5. Ai, adorei suas comprinhas, amei essa paleta, e os lapís então?
    Pirei!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  6. O kit de pinceis é igualzinho ao da sigma mesmo! Lindo e super práico para carregar em viagens!!

    http://alinenomundo.com.br

    Responder Excluir
  7. Amei as Comprinhas <3
    Beiijoooos!
    http://nuvensdedoces.blogspot.com.br/
    Vota na enquete lá no Blog

    Responder Excluir
  8. Comprar maquiagem já é perigoso (pro meu bolso), no AliExpress então... HAHAHA
    To com uma compra infinita de vestidos e maquiagens, sério, todo dia eu tiro um item do carrinho e adiciono outro dois. Preciso chegar num valor razoável, mas é que tem tanta coisa e é tão barato! Vou acabar falindo, certeza. hahahahaha

    Att.,
    Eduarda Henker
    http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  9. Ameeei as dicas. Já tava paquerando os pincéis, agora me animei! HAHAHAHA =)

    Responder Excluir
  10. Eu comprei esse kit de lápis, todos são mega pigmentados e macios, com exceção do branco que.
    Essa paleta é linda <3

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WLStore|

    Responder Excluir