Teen Web Awards

13 junho 2014
Aconteceu uma coisa muito legal comigo esses dias. Eu não podia contar, mas fui uma das indicadas para o Teen Web Awards, do site da Revista Capricho. É uma premiação que busca escolher meninas de até 21 anos em várias categorias e o Vitamina Trendy foi escolhido na categoria Primeira Fila, blogs de meninas que sabem tudo sobre as tendências e ajudam a aplicar no dia a dia. Imaginem só, né, o quanto eu pirei! Estou na blogosfera desde muito tempo, postando sério mesmo desde 2006. Há muito espero por uma oportunidade dessas, que chegou agora, elegendo meu blog como um dos mais poderosos da internet e colocando ele para competir junto com outros também muito bons! Nem pude acreditar gente, é algo que vai ser muito legal mesmo, eu tô muito feliz e muito ansiosa com isso tudo!

O prêmio? Caso ganhe, o blog vai sair na Revista Capricho de Agosto como um dos melhores do Brasil. É para arrebentar o coração de tanta emoção, gente! É um reconhecimento enorme, sem palavras! Por isso preciso pedir a vocês pra me ajudarem muito nessa. Acredito que quando a gente faz algo de bom pelo próximo, isso volta em dobro para nós com muitas energias boas. Me ajudem e votem muito muito!

Para votar, é só clicar NESSE LINK, ir até a categoria PRIMEIRA FILA e clicar em VITAMINA TRENDY. Depois disso, você desce a página até embaixo e clica em ENCERRAR VOTAÇÃO, confirmando as palavras que vão aparecer em seguida. Pode votar o quanto quiser de 15 em 15 segundos, ou seja, VOTEM MUITO até o final do prazo que é dia 04 de julho! Conto com vocês para me ajudarem nessa! ♥

E se puderem, aproveitem para votar em Desejo Adolescente na categoria Culturetes e em Intimidade Efêmera em Inspiradora. São duas lindas que merecem muito ganhar essa premiação também! De resto, vamos torcer bastante e pensar positivo. Tomara que dê tudo certo e que o Vitamina Trendy conquiste essa oportunidade incrível para continuar crescendo cada vez mais e levando novas tendências e infos legais até vocês! Obrigada a todas que já estão me ajudando, e vamos nessa até o fim! ♥

comentários pelo facebook:

7 comentários:

  1. Estou contigo nessa do início ao fim, Au. Faz 3 dias que estou votando seguidamente SEM PARAR, e estou torcendo muito por você e pelo blog, estamos juntos nessa e você vai vencer <3 Beijos!

    http://www.heltonnunes.com/

    Responder Excluir
  2. Amiga que lega, desde já parabenizo você por essa conquista, só nós sabemos como é bom ter o nosso trabalho reconhecido.
    Desejo toda sorte a você. E vou lá da uma ajudinha.

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br

    Responder Excluir
  3. ah que linda,já votei em você e vou continuar votando,te desejo toda sorte do mundo e tenho certeza que se for da vontade de Deus você vai ser a ganhadora e mesmo que não foi você já é uma vencedora,por estar lá,afinal existem muitos blogs por aí,muitos blogs que também poderiam estar nessa competição e não estão e você está aí tendo a chance de lutar,portanto pode contar comigo e obrigada pela visita em meu blog.
    grande beijo. ♥
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol, seu apoio e suas palavras me deixam muito feliz! <3
      Obrigada mesmo, de coração! Continue votando sempre que tiver um tempinho!! <3

      Excluir
  4. Votei Au! Boa sorte flor!

    Bjooo flor! Tem vídeo novo no blog: 50 fatos sobre mim! Passa lá!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    Responder Excluir