Estilosa como a Suki

15 junho 2014

Suki Waterhouse é uma modelo e atriz britânica de 22 anos, que largou a escola aos 16 para seguir a carreira difícil de modelo mas felizmente se deu (muito!) bem nessa aventura. Ela já desfilou para marcas como Urban Outfitters, já apareceu na revista Vogue e na Elle Uk algumas vezes e atualmente é modelo e representante da marca de tênis Superga. Ela já namorou alguns caras bem famosos que com certeza você conhece, como Luke Pritchard, o vocalista do The Kooks, e agora está com o ator Bradley Cooper desde março do ano passado. Ela também é muito vista nos backstages dos desfiles com Cara Delevigne, sua bff!


Suki gosta bastante de conjuntinhos. Vocês vão ver que ela ainda vai aparecer usando muitos desses. E ela sabe quebrar as cores deles de um jeito super fácil e eficaz: Usando bolsas de outras cores ou até um casaco por cima de outra cor também, como a gente vê na terceira foto. Também combina bastante botinhas com jeans, usa saltos bem altos e blazer é uma peça recorrente no seu armário: Ela tem de todos os tipos, cores, modelos e tamanhos. Tem dos mais justinhos até os mais grandes, com obreiras e tudo. De vez em quando Suki também põe chapéu, como vemos na segunda foto, e fica super fofa!


Suki é a garota do trench coat . Usado como vestido, como na primeira foto, combina bastante com o estilo dela e fica super boneca. Atenção somente para o comprimento, não vá usar um muito curto pois normalmente usamos esse tipo de peça no inverno, né? Na ultima foto a gente vê um trench bem diferente, metalizado em cores de azul e verde, mermaid girl! Ela combinou com uma camisa branca, calças jeans, botas e um cinto com fivela grande. A mesma bolsa que já apareceu no primeiro look lá em cima volta a aparecer agora, uma das preferidas de Suki.


Os vestidos são super fofos, com a modelagem tipo rodadinha, evasê, como este segundo xadrez ou o ultimo estampado, que foi combinado com o par de meias sobrepostos com sandália. Exótico e ao mesmo tempo, continua fofo, né? Ela aparece também vestindo macaquinhos fofos, como esse do terceiro look combinado com um casaco marrom e sapatilhas, e modelos justinhos super sessentinha, como o primeiro combinado com meia calça branca. Aliás, meia calça branca é algo bem difícil da gente ver por aí né? Você usaria?


Continua a saga da meia calça branca nos dois primeiros looks super menininha no conjunto de blazer e shorts rosa claro, e com o vestido vinho em detalhes de rendinha. No terceiro e quarto a gente vê uma Suki mais elegante, com cores mais sobreas e sem esquecer do cinto, que já vimos que ela usa bastante para marcar a cintura!


Ela não descrimina nenhum tipo de saias. Para quem pensa que saia midi não combina com jovialidade, pode mudar bastante o pensamento ao ver Suki nessa primeira foto. Ideal para passeios a tarde, em clima ameno, proporciona bastante conforto e ao mesmo tempo passa uma certa elegância. Nos restantes, Suki usa três tipos de mini saia, combinados com pullover e croppeds. Com essas, só sapatos baixinhos, para não deixar as pernas mais alongadas ainda.

Reparou na pose de quase todas as fotos? Além das dicas de roupa, também fica a dica do carão: Suki faz basicamente o mesmo rosto nas fotos que sai, olhos para frente, boca meio aberta e semblante fechado. Ela ja é linda, mas sai mais linda em todas né? Separamos algumas roupas que podem remontar o estilo de Suki, que não tem muito segredo.



Agora ficou fácil ter um estilo bacana igual ao da Suki né? Quando a gente busca outras opções e inspirações sempre achamos novas alternativas. O jeito de se vestir da modelo é bem democrático e fácil de ser copiado, basta algumas peças chaves e um pouquinho de criatividade. Comentem o que acharam dos looks e das opções de roupa!

comentários pelo facebook:

13 comentários:

  1. Ela é linda, não conhecia não!!
    Participe do sorteio que está rolando lá no blog: http://www.cate-land.com/2014/06/sorteio-em-parceria-com-loja-tpm-de.html

    Responder Excluir
  2. Não conhecia ela mas é lindo os looks dela e eu estou apaixonada pelas 12 peças indicadas.

    Conheça o Modern Rapunzel
    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  3. Adorei os vestidinhos e saias com que ela compôs alguns looks.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    Responder Excluir
  4. Nossa ela largou a escola aos 16? arriscou-se e muito né! que bom, que a carreira de modelo deu certo e os looks delas são fantásticos!

    amei seu layout do blog bjs http://gitavaresblog.blogspot.com.br

    Responder Excluir
  5. Que linda,

    Não conhecia! E que sorte hein?? Largar a escola assim é ser corajosa demais!

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    EC&M

    Responder Excluir
  6. Corajosa por largar a escola aos 16 anos, e sortuda por namorar Bradley Cooper e ter conseguido seguir carreira como modelo! Gostei bastante do estilo dela :)

    Beijos
    needfulglam.blogspot.com

    Responder Excluir
  7. Lindaa, e como você disse só no carão.
    Ela tem looks bem diferentes mesmo, não mantem um estilo único usa de tudo.
    Adorei lindona.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    Responder Excluir
  8. Não a conhecia, mas ela é bonita e cheia de charme. E tb é muito corajosa por deixar a escola. Bjus!

    galerafashion.com

    Responder Excluir
  9. Não conhecia ela, acredita? Que vergonha hahaha. Achei os looks fantásticos, ela é muito bonita e tem uns traços bem marcantes.

    http://www.cerejasnotopo.com

    Responder Excluir