O estilo das meninas de Malhação

13 março 2014
Você assiste Malhação? A telenovela teen que passava sempre após a Sessão da Tarde (e o Globo Notícia) e agora passa após o Vale A Pena Ver De Novo, já tem mais de 10 anos no ar está em sua vigésima primeira temporada. Para quem nunca viu, o enredo atual gira em torno de uma família super diferente de um casal que se casou após já terem outros filhos de outros casamentos, e que vive num casarão no bairro do Grajaú, Rio de Janeiro. 

Como há essa família enorme e por ocasião os amigos dos filhos, os amigos dos amigos, os vizinhos e muito mais, o elenco é enorme e os personagens são os mais variados de diferentes personalidades. E o que tem de bom nisso? Que a gente pode se inspirar em vários estilos legais e tirar várias ideias de looks! <3 Por isso separamos quatro das personagens mais legais, que usam roupas super acessíveis e bacanas.


Sofia - Hanna Romanazzi
O estilo da Sofia é super bem definido! Ela faz a linha arrumadinha em qualquer momento, e a figurinista responsável por suas roupas se inspirou em Taylor Swift e nas it-girls da vida real para chegar nesse resultado. Em ocasiões que pedem uma roupa mais chique, ela abusa de vestidos, clogs e arrisca até um chapéu. Estilosa, né? E em outros momentos ela usa jeans combinado com uma blusinha mais solta, do tipo daquelas T-shirts geralmente com os ombros à mostra e investindo bastante nos acessórios. Básica e chique!


Flaviana - Anna Rita Cerqueira
Flaviana tem o armário dos sonhos! Ela usa muitas saias estampadas, geralmente no modelo evasê. Também tem uma gama imensa de paletós de várias cores diferentes, muitas camisas sociais e poucos acessórios, como brincos e um relógio dourado que aparece frequentemente. No pé, sempre salto, mas olha só que legal: Ela usa e abusa do mesmo modelo com o salto plataforma ligado ao solado. Lindo, e mais confortável, né?


Anita - Bianca Salgueiro
Anita passou por uma transformação há alguns meses. Antes, ela exibia um visual mais romântico com vestidos soltinhos e algumas peças em tons pasteis que não combinavam muito entre si. Agora, ela usa blusas estampadas, shorts com cintura alta, camisas de algodão e muitos cintos diferentes. Os vestidos começaram a ter uma pegada mais folk e retrô, e de vez em quando ela investe em um colar fofo como acessório, tudo sempre mantendo a harmonia do look! No pé: Botinhas, sapato oxford, sandálias de salto baixo e sapatilhas. Agora o estilo dela mudou drásticamente, ela está meio dark, mas esperamos que essa fase passe logo!



Micaela - Laís Pinho
Anita mudou, mas sem dúvidas que a maior mudança foi a de Micaela! Totalmente despreocupada com o visual, seu cabelo era embaraçado e suas roupas todas antigas, da época da infância. Depois de passar por uma repaginação total, ela usa agora um cabelo curtinho super romântico, passou por um visual montado por Flaviana, bem chique, com camisas diferentes, calças estampadas, saias em cintura alta e vestidos rodados, e agora assumiu um estilo mais seu, urbano, com shorts, camisetinhas estampadas e alguns lenços. Fofa! Ultimamente ela tem mudado mais uma vez e abusa de croppeds e shortinhos jeans.

comentários pelo facebook:

1 comentários:

  1. Adorei todos :d super lindos os looks

    beijinho

    Page: http://sweetlifeinspiration.blogspot.pt/
    Fanpage: #/sweetlifecristina?ref=hl

    Responder Excluir