Look do dia: comecinho de primavera

20 setembro 2017

A primavera se inicia oficialmente daqui a dois dias, dia 22, mas já dá para sentir que seus efeitos no hemisfério sul já estão meeesmo por aqui! Há algum tempinho o clima mais quente chegou nos nossos dias (amém, tão bom sair de noite com o clima fresco!) e de vez em quando até rola um ventinho frio - afinal, quente queeente é coisa do verão! As árvores estão mega floridas (ipês amarelos, por exemplo, que coisa mais maravilhosa, né?) e o céu mais azulzinho. Foi nesse clima que no finalzinho da tarde de ontem eu usei o meu look novo da Demissy, marca que é parceira aqui do blog, e tirei algumas fotos para mostrar pra vocês! :)


O look não é tão de calor, até porque como eu falei usei no final da tarde, o que me permitiu colocar uma calça e aproveitar tranquilamente. Usei uma t-shirt bem levinha da marca, a calça é estilo legging mas com detalhes em couro, coloquei um casaco também fininho cor-de-rosa e finalizei de um jeito diferente: com uma sandália estilo slide! Aí que tá o pulo do gato, já que este look dava certinho para usar com uma sandália de salto alto preta, por exemplo, e virar na mesma hora uma produção para a noite. Só que como eu estava saindo de tarde e queria uma vibe relax, o slide serviu direitinho para esta finalidade e ainda combinou. Adorei! :)


A t-shirt é mais larguinha, então assim que eu bati meus olhos nela percebi que dava para usar de formas diferentes: 1. como uma camiseta normal, 2. amarrando as suas pontas e fazendo virar cropped ou 3. puxando ela mais para baixo transformando-a em uma tee ombro à ombro (por ser larga, não senti que estraga o material!). Dessa última forma eu adorei e achei que casou perfeitamente bem com o visual que eu estava procurando! :) 


Fazendo a fofa. Hahaha! Essas fotos foram clicadas pela Amanda Yumi, minha amiga, e aff que ela mandou muito bem, né? Hehe. As árvores de flores rosas (não sei como chamam, mas vou procurar saber) combinaram bastante. Outra coisa que não posso deixar de falar é que lá vai a Auana mais uma vez tentar usar o cabelo enrolado. kkk Aqui eu tô numa mistura de cabelo normal com babyliss, mas tô pensando em enfrentar real a transição capilar depois da transição da Bru Vieira e também das coisas que vi e ouvi na última Beauty Fair. Já guardei a chapinha bem longe de mim - vamos ver se vou conseguir - torçam por mim! :P


T-shirt Demissy | Calça Demissy | Casaco Demissy | Óculos Viver Fashion | Bolsa Marisa | Slide Melissa


Eu não sei dizer ao certo qual é o material em que este casaquinho é feito, mas ele impressiona pela leveza mesmo! É um tecido frio e fino, então já sei que vou usá-lo demais nesta estação para quando estiver calor mas eu ainda sim estiver desconfiada de que pode vir um vento frio mais a noite. Outra coisa legal é que ele tem detalhes nas mangas estilo jaqueta varsity em branco com listras em rosa. Fofinho demais, né?


Foto narcisista porque, como eu já falei, a Amanda mandou muito bem mesmo e eu curti demais as pics! kkk :P Agora, aqui embaixo, surra de fotos!



Nesta foto dá para ver bem os detalhes da camiseta, que além da frase "Local Dreamer" (eu mesma \o) tem dois cactos fofos com lantejoulas verde claras e transparentes, e da calça, que apresenta bolsos laterais super úteis. Sei que vou usar taaanto essas peças que no final do ano elas praticamente irão sair andando sozinhas. Haha. Também, né? Dá para combiná-las com tudo!




O slide da Melissa! Sei que esse tipo de sapato é polêmico e divide opiniões bem radicais: tem gente que ama e gente que odeia. Eu, particularmente, amo mesmo! Acho que o look não tem como não ter ficado mais eu, ainda mais com esse toque de conforto especial, rosinha e metalizado. :)




E eu fui assim! \o/ Espero que vocês tenham gostado do look tanto quanto eu. Obrigada à Demissy pelas peças lindas, de boa qualidade, bom caimento e tão fofas! Quem quiser conferir mais novidades, vale a pena seguir o Instagram da marca para ficar ligada em cada uma delas - por lá tem muitas coisas lindas e peças super atualizadas e modernas que andam juntinhas às tendências de cada estação. E se você quiser visitar à loja, ela fica em São Paulo, no Bom Retiro - número 96. :)

Me contem nos comentários o que acharam!

Wishlist de Setembro

06 setembro 2017

Wishlist do mês no ar! Tá certo que ela não tá vindo seeempre em ordem, direitinho, mas não é que agora em setembro apareceu? Hehe. Deve ser por causa do sol em virgem, essas coisas todas que nos estimulam a fazer listas, organizar tudo e, inclusive, o que a gente anda querendo também. Por isso que selecionei os 12 itens que estão morando nos meus favoritos já faz algum tempinho. Vem saber um pouco mais sobre cada um deles!

1. Livro da Companhia das Letras / 2. Pantufa Unicórnio da Imaginarium / 3. Top da Romwe / 4. Pingente Quartzo Rosa da Zurc / 5. Moletom Color Block da Romwe / 6. Capa de Almofada da She In / 7. Camisa Branca da She In / 8. Brinco Quartzo Rosa da Zurc / 9. Moletom Rosa da She In / 10. Tênis Swift Run da Adidas / 11. Mochila da Renner / 12. Óculos de Grau da She In

Selecionei um livro que encontrei por acaso lá no site da editora Companhia das Letras. Ele fala a respeito dos nossos gostos e como eles se dão e o título é "Talvez Você Também Goste". Tá no topo da minha book wishlist! Depois, almofadas fofinhas da Imaginarium e um top que já tô morrendo de vontade de usar com esse calorzinho que tá voltando aos poucos. Aqui, com relação as roupas, juntei as peças da She In que eu tava querendo faz tempo e só agora percebi que é tudo manga longa. Hahaha. Nada muito primaveril, de fato, só que tudo numa paleta de cores básica que sei que usaria muito!

Outro destaque da lista: a capa de almofada de mármore, muuuito linda! Também tem uma mochila que vi na Renner e não consegui deixar de fora (eles tão arrasando tanto nas bolsas...) Alguns cristaizinhos de quartzo rosa em brinco e colar, e um tênis de corrida que tô precisando já faz muito tempo. Achei esse modelo da Adidas a coisa mais linda. 

Finalizando, um óculos de grau porque ainda tô na busca do modelo perfeito pro meu rosto. Hahaha! :P Gostaram dos itens? Qual foi o fav de vocês? Me contem nos comentários!

O site que eu mais uso para compras na internet: o Lounge A

01 setembro 2017

Oie! Vamos falar de compras? Esse é um dos meus assuntos preferidos - e não porque eu sou consumista mas porque realmente antes de comprar uma coisa, por menor que ela seja, gosto muito de pesquisar bastante a respeito dela e procurar pelo menor preço, por produtos similares e para ver direitinho quais são aqueles que mais combinam comigo e com o meu estilo! :) E aí, verdade seja dita, hoje ficou muito fácil da gente ter acesso a uma variedade incrível com o número cada vez maior de lojas online, né? 

Só que no final são tantas, mas tantas lojas, que muitas de vocês me perguntam como é que eu acho os produtos tão facilmente (lembram da botinha preta que eu namorei em um site por eras e depois acabei comprando uma bem parecida e muuuito mais em conta?!) e até como é que os encontro em diferentes e-commerces quando faço um novo post tipo lista de compras, tanto aqui como lá no DDQ também. Eu tenho uma dica de ouro!


Hoje eu venho mostrar e falar um pouquinho do site que eu uso para vocês: o Lounge A - um agregador de lojas virtuais onde você pode encontrar roupas, acessórios e calçados tudinho num lugar só. Eu sei o que você tá pensando: é, assim fica bem mais tranquila a experiência de compra on-line! E fica mesmo, por isso é que eu acabo usando tanto. :)

A facilidade é incrível, não preciso ficar abrindo um milhão de abas diferentes no meu pc e gastando tempo em pesquisas no Google que, a gente sabe, muitas vezes não nos levam para aquilo que queremos realmente. O Lounge A possui mais de 400 mil produtos adicionados, de 3 mil marcas diferentes e, o melhor de tudo é que são mais de 200 endereços de lojas. São muuuitas lojas, gente! Adoro isso porque as chances de você realmente encontrar o que quer são enormes. De todas as minhas buscas, sempre tive resultados satisfatórios.


O site é clean e limpo, ou seja, qualquer pessoa consegue se encontrar nele tranquilamente. Falo disso porque sei que é um fator super importante: já topei com sites que diziam ter a mesma função mas eram uma confusão só na hora de usar no dia-a-dia. No Lounge A é bem fácil porque a acessibilidade é ótima: na hora de procurar o produto você digita a sua palavra-chave e ainda rola usar alguns filtros, como marca, faixa de preço e até cor. Sim, o de cor é uma facilidade e tanto! Outro dia eu estava buscando peças verde greenery, que é a cor deste ano de 2017 segundo a Pantone, e usei o agregador - que foi uma mão na roda.


Outro ponto positivo é que eles tem uma aba de "sale", que te avisará quando os preços diminuírem. Por exemplo, se você quer uma jaqueta jeans mas na busca achou que os preços das suas favoritas ainda estão meio altos, você clica no "sale" e cadastra seu e-mail, que te avisa quando os preços deste tipo de peça caírem. :) E, gente, de novo: é legal por que você não está fazendo isso com uma só loja - mas 200 delas! É bem vantajoso.

Você vê tudo o que quer ver, encontra itens novos, conhece novas lojas e faz tudo isso bem rapidinho. O site já está aqui nos meus favoritos e eu tenho certeza que depois dessa dica, também vai entrar para os seus. :) 

Me contem nos comentários se curtiram a proposta do Lounge A e quais itens procurarão por lá primeiro! Por aqui, eu já estou de olho num sapato glitterinado e não vou perder tempo, não. Hahaha :P

Look do dia: manga longa e jeans

24 agosto 2017

Oi! Como é que vocês estão? :) Por aqui, tudo certo! Esses dias eu usei um look que chegou pra mim da Romwe e aproveitei para tirar algumas fotos. Fazia um tempo que não vinha com look do dia por aqui, né? Dessa vez é um outfit simples nesse tempinho de frio que tá fazendo por aqui. Também coloquei sapato novo, um tênis baixo preto que ganhei da Urban Flowers - uma marca de sapatos veganos bem legal. Olha só!


Blusa da Romwe - Calça Jeans da Romwe - Camisa Xadrez da Romwe - Calça Jeans da Romwe - Tênis da Urban Flowers - Bolsa Pernambucanas - Óculos Viver Fashion


Eu adorei essa blusa! :) Acho que esse tipo de camiseta preta com escritos sempre vai bem com tudo, atualiza o look e ao mesmo tempo é básica toda a vida, né? Essa é mais justinha, num modelo que eu já tava querendo faz tempo (tô com um montão de blusas oversized aqui em casa e meio que enjoei!) e tem essa frase inspiradora ali.


Aí o detalhe da blusinha da Romwe! Hahaha. O legal também é que embora seja manja longa e preta (que no sol, né, pode dar um calor danado) ela é feita de um material bem fininho, então dá para vestir até quando as temperaturas começarem a aumentar sem problemas.


Mais uma foto do tipo ~segurando a cabeça para não cair~ 


Muito amor por este tênis com salto baixo da Urban Flowers! Ele é feito com um tecido sintético, tem detalhes nas laterias como se fossem fitinhas brancas e é vegano, ou seja, sem nenhum uso de materiais com origem animal, além de ter sido feito à mão. Bacana, né? Ele é mega confortável, fresquinho e eu tô usando bastante. Nesse look como eu queria um resultado mais despojado achei que ele caiu perfeitamente! 


Postura não tá tendo mesmo migas. Hahaha. Essa calça é estilo mom jeans, de cintura alta, e também é la da Romwe. Achei ela bem confortável e me surpreendi com a qualidade do jeans, que é bem grossinha, muito boa mesmo! 


Óculos que já apareceu aqui uma porção de vezes... É o meu preferido! :)


Usei de tarde e achei que ficou confortável e certeiro para o resultado que eu queria. E foi isso \o/ Eu avisei que o look era básico - mas é bem o que eu uso no meu dia a dia mesmo - as vezes não adianta vir aqui toda montada quando na real, eu sou assim igual tô nessas fotos aqui. kkk :) Espero que vocês tenham gostado! Me contem nos comentários o que acharam. <3

A maquiagem de Raphaella Vasconcelos

15 agosto 2017

Tá procurando uma maquiadora boa, mas boa meeesmo, na região de Bragança Paulista, Atibaia e Extrema? Achou! \o/ Com o aumento dos tutoriais e das bloggers de maquiagem, confesso que sei que nós ficamos mais exigentes quando o assunto é make up. Pelo menos comigo foi exatamente assim! Isso porque hoje em dia nós conhecemos muito mais as técnicas e os estilos, e com o jeitinho Kardashian/Jenner de se maquiar, sabemos que rola muito fazer uma make powerful ao invés de um esfumadinho simplezinho, né? Por mais que você goste ou não de um estilo mais forte e marcado, tenho certeza que vai concordar comigo!


É por isso que eu queria muito ter conhecido a Raphaella Vasconcelos, maquiadora de Extrema - MG, nas últimas festas que eu fui: com mais de dez anos em experiência em maquiagem e cinco maquiando profissionalmente, ela realmente manda muito bem e nos faz ter aquele resultado dos sonhos!


Conheço garotas que fazem makes maravilhosas aqui mesmo em Bragança e também sei de salões que tem um baita nome mas, quando você vai fazer o make, percebe que o resultado é simples como se tivesse feito um esfumado mais trabalhadinho em casa. Ou se você não manda tão bem assim com os pinceis, não é algo muito longe daquilo que uma amiga que manja poderia fazer em você, sabe?

Com a Rapha é diferente eu posso falar isso porque vi isso não só de olhar as fotos incríveis que ela sempre postou em seu Insta, mas por ter feito make com ela e adorado o resultado. Ela fez diversos cursos, está por dentro das tendências mais atualizadas de beleza e sabe fazer exatamente aquilo que você pedir. Fui lá neste último domingo com duas amigas, a Vivi e a Laís, e fizemos três makes diferentes lá com ela e o resultado foi incrível.


A Rapha é de Extrema mesmo e atende no salão Reflexo da Beleza by Fabian Mariza. O salão é localizado pertinho da rodoviária da cidade e, bem, Extrema também fica bem próximo à Bragança e Atibaia também, então é super tranquilo de ir. Se você ver bem as fotos deste post também irá concordar comigo que vale muito a pena!
Ela também atende à domicílio mas neste caso somente quando é um grupo maior de pessoas que irão precisar dos serviços dela. Como por exemplo, uma noiva e sua família, entende? Vale a pena conversar com ela direitinho a respeito e combinar!


Na Laís, a Rapha fez um make simples, com uma pele bem feita, um delineado poderoso, boca num tom de batom escuro e cílios postiços power. Ela usa um modelo de cílios que é incrível e os pelinhos parecem reais: o resultado é muito bom! Na hora de colá-los também, a Rapha é mega perfeccionista e coloca-os com bastante cuidado para não descolar nenhuma pontinha depois. E é real, viu? Eles duram até o dia seguinte se você quiser! rs. Os modelos que ela usa são gringos, então são bem mais cheinhos do que os nacionais. Sim, eu uso nacionais e pensei que isso era papo furado, mas a diferença é muuuito visível!


Aqui, na Vivi, a Rapha fez metade do rosto para compararmos com make e sem make. Nela, ela fez um cut crease na diagonal que ficou maravilhoso. Todo o processo é muito bem trabalhadinho: ao ver a Rapha maquiar a gente percebe o capricho que ela coloca em seu trabalho e como vai construindo camadas a fim de ficar uma transição de cores bem suave. 


Já em mim, ela fez um esfumado dourado maravilhoso! Vocês sabem como a minha pele tá mega prejudicada já faz um tempo, né? Inclusive, passei numa dermato outro dia desses e logo vou contar a minha experiência pra vocês lá no Depois dos Quinze. Mas mesmo assim, com a make eu não achei que ficou marcada minha ACNE e minhas manchinhas, ela deu uma boa disfarçada! 


Também gostei bastante que ela é mega antenada nas tendências e usou uma boca mais para o caramelo com gloss brilhante - com um ar anos noventa que tá super em alta! Eu ainda não tinha usado assim e achei que ficou bem legal em mim, inclusive vou começar a passar mais vezes assim. Esse é outro ponto alto de fazer make com a Rapha, porque a gente aprende várias coisas que dão certo conosco, com o nosso tipo de pele e tudo mais!


Apenas morreni com esse make lacriane. Eu amei muito e tenho certeza que das próximas vezes em que eu precisar de uma maquiagem bem elaborada, não vou pensar duas vezes antes de correr chamar a Rapha. Ela arrasa real e eu indico muuuito ela como maquiadora para qualquer pessoa que precisar! :) Ela é super de confiança, um amor de pessoa e com relação a habilidade dela, depois de tantas fotos bonitas eu nem preciso falar mais nada, né?! Confiaria qualquer tipo de técnica a ela! Vocês conseguem ver facinho o motivo... :)


Como não querer tirar um milhão de selfies depois de uma maquiagem tão boa dessas, né? :P 


Siga a Rapha no seu Instagram! E fique ligada, porque além de maquiar ela também dá cursos em várias cidades, de maquiagem profissional e auto-maquiagem. :) Inclusive, se você for de Bragança Paulista como eu, no dia 03/9 ela vai estar por aqui num curso de maquiagem ótimo ensinando as técnicas de preparação de pele, contorno e iluminação, correção de sobrancelhas, colocação de cílios postiços, delineado e muito mais. 

Curtiu a dica? Conta pra mim nos comentários!

Uma perspectiva de sucesso

01 agosto 2017
Quando eu percebi que já estava tudo bem
Acabo de começar este post sem planejar muito, só porque me deu na telha mesmo. Do nada veio o maior sentimento de felicidade por aqui, sem nenhum motivo em especial, já que eu estava aqui trabalhando normalmente e nada de diferente aconteceu no meu dia...

É que é engraçado. Tenho a maior vontade de agradecer pelas coisas que eu tenho hoje em dia. E ao mesmo tempo que eu escrevo isso, também confesso que estou longe de ter tudo que eu quero. Aliás, falta um tanto para isso e não estou 100% contente com diversos etcs que a gente vai levando e nem vale a pena falar pra não ficar cultivando essas partes não tão legais. Tem bastante coisa ruim também, mas isso aqui não é uma competição de desgraças, certo? Todo mundo tem os seus poréns e os meus talvez não sejam tão grandes problemas dependendo de quem vê, até reconheço que tenho diversos privilégios, mas é claro que eu também tenho muitas e muitas questões em aberto que eu tenho ainda a resolver.

Mas mesmo assim, não foco mais nessa parte. Não sei se foi a idade, o amadurecimento ou sei lá o quê, mas eu ignoro tudo isso e me considero uma pessoa de sorte. Vê? Tudo é uma questão de perspectiva mesmo e eu não me imaginei em pensar algo assim ao menos que tivesse ganhado na loto precocemente e tivesse descoberto a cura de algum tipo de doença. E olha eu aqui, me sentindo bem e também bem sucedida... Eu, de verdade, mesmo sendo super tímida, largo mão da modéstia e me considero de verdade uma pessoa que está exatamente onde deveria estar e faz o que sente que sempre quis fazer. É esquisito escrever isso assim, parece até meio prepotente, mas eu penso isso de verdade... E isso é muito bom. É justo comigo.

Hoje eu faço exatamente o que eu sempre quis fazer. Sou muito, muito feliz por isso. Escrever lá no Depois dos Quinze, poder produzir tanta coisa legal junto à Bruna, ter as minhas coisinhas por conta de mim mesma, conhecer tantas coisas diferentes e aprender tanta coisa nova é muito especial pra mim. Tem muita coisa que eu nunca imaginei viver, tipo, realidade muito distante de mim mesmo! 

Eu ainda tenho muito a conquistar, mas onde eu estou, já estou muito, muito feliz.

Não me preocupo com coisas tipo números, como o tanto de seguidores que tenho ou não tenho, ou o que os outros acreditam que o sucesso é. Se a Mariazinha acha que sucesso é ter uma casa própria de frente pro mar e viajar para o exterior todos os finais de semana, ótimo, eu também acho. Mas a minha vida também tem seus pontos positivos e eu tô extremamente feliz com eles.

Por isso que um do tipo de post que eu mais faço lá no DDQ são textos motivadores a respeito de olhar com positividade pra tudo aquilo que a gente tem hoje e tentar extrair algo de bom nisso.  E quando eu os faço, tento colocar o máximo de sinceridade para não ficar clichê e ajudar, de fato, as pessoas assim. Eu mesma gostaria de ler isso lá no passado, entende? Eu sei que as pessoas tem vidas diferentes, mas é meio que um jeito da gente parar e refletir que não precisamos ter aquilo que o outro tem para sermos felizes. As vezes as nossas vidas já são incríveis e a gente não se dá muito conta disso...

É, acho que eu só queria escrever este post mesmo para dizer que eu dou conta da vida que eu tenho. E dou um valor enorme. E então, não sei, talvez compartilhando dessa forma eu inspire vocês a fazerem o mesmo. Vejo muita gente compartilhar mil alegrias de suas vidas quando tá tudo perfeito e redondinho... Queria dizer que por aqui tem lá suas dificuldades (e nem vou citar todas elas) mas mesmo assim eu sou extremamente feliz com a vida que levo hoje. E o meu maior sucesso é essa minha perspectiva, que me tira um peso enorme das costas e me faz ver tudo mais cor-de-rosa do que nunca.

Você consegue ser assim também? <3

Iluminador colorido, jaqueta, colares e mais: recebidos da SammyDress

18 julho 2017

Oie! \o/ Queria muito mostrar pra vocês algumas coisas que chegaram aqui em casa nesses últimos dias. Todas elas são lá da SammyDress e são do tipo eu estava precisando muito. Hahaha! Tá, esse fator "precisar" é meio exagerado, mas de fato são coisas que eu tava querendo já faz algum tempo.. Agora, antes mesmo de usá-las em looks, queria mostrar aqui num post todas reunidas. Olha!


ILUMINADOR RAINBOW: Que coisa liiinda! Quando chegou aqui em casa, achei ainda mais incrível do que na foto da internet. Sim, é um iluminador com as cores do arco-íris! Ele chegou em perfeito estado (amém que não quebrou!) e eu achei a qualidade bem boa. Esfarela um pouquinho, mas como não é sombra isso não importa nadinha. A pigmentação é excelente!


E aqui estão as cores só de passar a mão de leve nele! Sim, são coloridas mesmo, mas no rosto não fica nada vibes carnaval, viu? Se você der uma leve esfumadinha o colorido fica meio que quando a luz bate ou o rosto vira, de um jeito fofo. Gostei bastante! Se você se interessou, aqui tem o link para comprar.


COLAR DOURADO: O segundo item é este colar fofoooo! Ahhh, eu amei tanto! Queria um assim há tempos. São três correntes com bolinhas, duas estrelinhas e uma lua. Dá para usar tanto penduradinho, como colar tradicional, ou estilo choker, deixando justo no pescoço - o que fica ainda mais incrível. Tô aqui pensando como vou fazer para ele durar mais, porque se deixar eu uso todos os dias! Hahaha. O link dele está aqui.


COLAR GEOMÉTRICO: Outro colar! Gente, essas coisas parecem simples demais só que no final nem são. Pelo menos aqui em Bragança eu não encontro colares assim para comprar, sabe? E olha que eu já procurei muito. A não sei semi joias e coisas do tipo, mas tô falando de bijous mais baratinhas, mesmo! Amei o estilo desse e tô usando bastante também. Link aqui.




COLAR ESTRELINHAS: Último colar do post, prometo! Hahaha. Já este é prateadinho, tem essas estrelinhas (que viraram para cima na hora da foto, dscp!) e mais uma um pouco mais acima. Tão delicadinho! Gosto bastante dele e do estilo da corrente. Também dá para usar demais. Link aqui.




T-SHIRT 90': Outra peça básica mas que faz uma baita diferença no look. Além do escrito ser nessa fonte simples porém cool, ela é um tiquinho maxi e o tecido é bem gostoso, super molinho. Já me imagino usando larguinha com saia e também com nózinho na barra. Acho que vai ficar bem legal! Link aqui.


JAQUETA PRETA: E a última peça, que é essa jaqueta de couro fake. Eu tava precisando muuuito de uma jaqueta assim, de verdade! Esta é bem quentinha, acolchoada por dentro, e as mangas e barra são em estilo moletom, que dá para ajustar direitinho no corpo e ficar ainda mais confortável. Ela tem muitos bolsos, o que é mega útil, e capuz removível. Achei q o tipo de material brilha um pouco, mas nada que me incomode. :) O link está aqui mas infelizmente ela esgotou: só que vale a pena ver nas relacionadas logo abaixo da imagem!

E estes foram os recebidinhos da SammyDress! Num geral foram coisas simples, mas que eu tenho certeza que vou usar muito! Se vocês curtiram, ainda tem cupom de desconto de 12%: é só usar SW1001 na hora da compra! O que vocês acharam? Já conheciam a loja? Contem para mim nos comentários! <3