O site que eu mais uso para compras na internet: o Lounge A

01 setembro 2017

Oie! Vamos falar de compras? Esse é um dos meus assuntos preferidos - e não porque eu sou consumista mas porque realmente antes de comprar uma coisa, por menor que ela seja, gosto muito de pesquisar bastante a respeito dela e procurar pelo menor preço, por produtos similares e para ver direitinho quais são aqueles que mais combinam comigo e com o meu estilo! :) E aí, verdade seja dita, hoje ficou muito fácil da gente ter acesso a uma variedade incrível com o número cada vez maior de lojas online, né? 

Só que no final são tantas, mas tantas lojas, que muitas de vocês me perguntam como é que eu acho os produtos tão facilmente (lembram da botinha preta que eu namorei em um site por eras e depois acabei comprando uma bem parecida e muuuito mais em conta?!) e até como é que os encontro em diferentes e-commerces quando faço um novo post tipo lista de compras, tanto aqui como lá no DDQ também. Eu tenho uma dica de ouro!


Hoje eu venho mostrar e falar um pouquinho do site que eu uso para vocês: o Lounge A - um agregador de lojas virtuais onde você pode encontrar roupas, acessórios e calçados tudinho num lugar só. Eu sei o que você tá pensando: é, assim fica bem mais tranquila a experiência de compra on-line! E fica mesmo, por isso é que eu acabo usando tanto. :)

A facilidade é incrível, não preciso ficar abrindo um milhão de abas diferentes no meu pc e gastando tempo em pesquisas no Google que, a gente sabe, muitas vezes não nos levam para aquilo que queremos realmente. O Lounge A possui mais de 400 mil produtos adicionados, de 3 mil marcas diferentes e, o melhor de tudo é que são mais de 200 endereços de lojas. São muuuitas lojas, gente! Adoro isso porque as chances de você realmente encontrar o que quer são enormes. De todas as minhas buscas, sempre tive resultados satisfatórios.


O site é clean e limpo, ou seja, qualquer pessoa consegue se encontrar nele tranquilamente. Falo disso porque sei que é um fator super importante: já topei com sites que diziam ter a mesma função mas eram uma confusão só na hora de usar no dia-a-dia. No Lounge A é bem fácil porque a acessibilidade é ótima: na hora de procurar o produto você digita a sua palavra-chave e ainda rola usar alguns filtros, como marca, faixa de preço e até cor. Sim, o de cor é uma facilidade e tanto! Outro dia eu estava buscando peças verde greenery, que é a cor deste ano de 2017 segundo a Pantone, e usei o agregador - que foi uma mão na roda.


Outro ponto positivo é que eles tem uma aba de "sale", que te avisará quando os preços diminuírem. Por exemplo, se você quer uma jaqueta jeans mas na busca achou que os preços das suas favoritas ainda estão meio altos, você clica no "sale" e cadastra seu e-mail, que te avisa quando os preços deste tipo de peça caírem. :) E, gente, de novo: é legal por que você não está fazendo isso com uma só loja - mas 200 delas! É bem vantajoso.

Você vê tudo o que quer ver, encontra itens novos, conhece novas lojas e faz tudo isso bem rapidinho. O site já está aqui nos meus favoritos e eu tenho certeza que depois dessa dica, também vai entrar para os seus. :) 

Me contem nos comentários se curtiram a proposta do Lounge A e quais itens procurarão por lá primeiro! Por aqui, eu já estou de olho num sapato glitterinado e não vou perder tempo, não. Hahaha :P

comentários pelo facebook:

36 comentários:

  1. Que site incrível curti muito conhecer assim fica muito mais fácil comprar virtualmente!
    Beijoss
    http://www.silalmeida.com

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Fica mesmo, Sil! :) Que bom que gostou!
      Beijo

      Excluir
  2. Amei o site, é super rápido e fácil.
    Beijos
    http://www.vempracablog.com.br/

    Responder Excluir
  3. Great post!
    Can you follow me? I follow you :)

    Have a nice day!
    murasakiiroanu.blogspot.com

    Responder Excluir
  4. Não conhecia esse site, ajuda bastante na hora da pesquisa


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Ajuda demaiiis! Tô usando super por aqui! =)

      Excluir
  5. Adorei! Nunca comprei nesse site! :)

    mariasabetudo

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Vale a pena adicionar nos favoritos e usar nas suas próximas buscas, Sté!

      Excluir
  6. Não conhecia. Adorei!
    Bjs, <3
    WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    Responder Excluir
  7. Gostei da sua dica Au, apesar de não fazer tantas compras online é bom conhecer sites confiáveis.
    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY | YOU TUBE

    Responder Excluir
  8. Conheço esse site e adoro! Ele facilita muito, né?

    Beijo!
    Cores do Vício

    Responder Excluir
  9. ainda nao conhecia esse site e adorei e dica! com certeza vou usar pra fazer umas comprinhas

    www.tofucolorido.com.br
    #/blogtofucolorido

    Responder Excluir
  10. Nossa, eu não conhecia esse site ainda! Como assim, ele é maravilho e facinho de usar! Amei , também não vou perder tempo kkkkkk
    Um beijo grande e muito GORDO
    http://thaissgalbiero.blogspot.com.br

    Responder Excluir
  11. Olha só! Não conhecia, sou dessas que abre um milhão de abas hahaha. Gostei de saber que esse site facilita a vida da gente!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    Responder Excluir
  12. Adorei sua dica! Vou agora mesmo dar uma olhada nesse site!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    Responder Excluir
  13. Boa dica!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    Responder Excluir
  14. Nossa não conhecia esse site, adorei a dica.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    Responder Excluir
    Respostas
    1. É ótimo, Jana! Adiciona nos favoritos que vc não vai se arrepender =)

      Excluir
  15. que legal a ideia, vou conhecer o site!
    Beijos!!



    Jéssica R. Coelho Blog

    Responder Excluir
  16. Que bacana esse site!
    Adorei conhecer!
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

    Responder Excluir
  17. Eu não costumo comprar muita coisa online, mas vou dar uma olhada no site.
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com

    Responder Excluir
  18. Que legal sua dica, eu não conhecia esse site!
    Bom saber =D
    Beijinhos
    Blog Entre Garotas

    Responder Excluir
  19. Ai, estou encantada! Não somente pela dica valiosa, mas principalmente pelas mensagens que deixa como alerta e pela sua forma de detalhar de forma tão deleitosa os pontos indicados. Você é exemplo de entrega em todos os cantos pelos quais passa, Au. As suas dicas são sempre tão cuidadosas e repletas de entrelinhas lindas. Essa variedade visando um autoconhecimento maior e, ainda, um conhecimento mais amplo para fazer escolhas mais conscientes, é algo tão admirável. E é algo singular e 'salvador' encontrar uma plataforma que compile caminhos diferentes a serem pensados. E essa forma de poder navegar com tamanha transparência e em um portal intuitivo é fundamental, não é? Obrigada por sempre nos dar tesouros!

    semquases.com

    Responder Excluir