A maquiagem de Raphaella Vasconcelos

15 agosto 2017

Tá procurando uma maquiadora boa, mas boa meeesmo, na região de Bragança Paulista, Atibaia e Extrema? Achou! \o/ Com o aumento dos tutoriais e das bloggers de maquiagem, confesso que sei que nós ficamos mais exigentes quando o assunto é make up . Pelo menos comigo foi exatamente assim! Isso porque hoje em dia nós conhecemos muito mais as técnicas e os estilos, e com o jeitinho Kardashian/Jenner de se maquiar, sabemos que rola muito fazer uma make powerful ao invés de um esfumadinho simplezinho, né? Por mais que você goste ou não de um estilo mais forte e marcado, tenho certeza que vai concordar comigo!


É por isso que eu queria muito ter conhecido a Raphaella Vasconcelos, maquiadora de Extrema - MG, nas últimas festas que eu fui: com mais de dez anos em experiência em maquiagem e cinco maquiando profissionalmente, ela realmente manda muito bem e nos faz ter aquele resultado dos sonhos!


Conheço garotas que fazem makes maravilhosas aqui mesmo em Bragança e também sei de salões que tem um baita nome mas, quando você vai fazer o make, percebe que o resultado é simples como se tivesse feito um esfumado mais trabalhadinho em casa. Ou se você não manda tão bem assim com os pinceis, não é algo muito longe daquilo que uma amiga que manja poderia fazer em você, sabe?

Com a Rapha é diferente eu posso falar isso porque vi isso não só de olhar as fotos incríveis que ela sempre postou em seu Insta, mas por ter feito make com ela e adorado o resultado. Ela fez diversos cursos, está por dentro das tendências mais atualizadas de beleza e sabe fazer exatamente aquilo que você pedir. Fui lá neste último domingo com duas amigas, a Vivi e a Laís, e fizemos três makes diferentes lá com ela e o resultado foi incrível.


A Rapha é de Extrema mesmo e atende no salão Reflexo da Beleza by Fabian Mariza. O salão é localizado pertinho da rodoviária da cidade e, bem, Extrema também fica bem próximo à Bragança e Atibaia também, então é super tranquilo de ir. Se você ver bem as fotos deste post também irá concordar comigo que vale muito a pena!
Ela também atende à domicílio mas neste caso somente quando é um grupo maior de pessoas que irão precisar dos serviços dela. Como por exemplo, uma noiva e sua família, entende? Vale a pena conversar com ela direitinho a respeito e combinar!


Na Laís, a Rapha fez um make simples, com uma pele bem feita, um delineado poderoso, boca num tom de batom escuro e cílios postiços power. Ela usa um modelo de cílios que é incrível e os pelinhos parecem reais: o resultado é muito bom! Na hora de colá-los também, a Rapha é mega perfeccionista e coloca-os com bastante cuidado para não descolar nenhuma pontinha depois. E é real, viu? Eles duram até o dia seguinte se você quiser! rs. Os modelos que ela usa são gringos, então são bem mais cheinhos do que os nacionais. Sim, eu uso nacionais e pensei que isso era papo furado, mas a diferença é muuuito visível!


Aqui, na Vivi, a Rapha fez metade do rosto para compararmos com make e sem make. Nela, ela fez um cut crease na diagonal que ficou maravilhoso. Todo o processo é muito bem trabalhadinho: ao ver a Rapha maquiar a gente percebe o capricho que ela coloca em seu trabalho e como vai construindo camadas a fim de ficar uma transição de cores bem suave. 


Já em mim, ela fez um esfumado dourado maravilhoso! Vocês sabem como a minha pele tá mega prejudicada já faz um tempo, né? Inclusive, passei numa dermato outro dia desses e logo vou contar a minha experiência pra vocês lá no Depois dos Quinze. Mas mesmo assim, com a make eu não achei que ficou marcada minha ACNE e minhas manchinhas, ela deu uma boa disfarçada! 


Também gostei bastante que ela é mega antenada nas tendências e usou uma boca mais para o caramelo com gloss brilhante - com um ar anos noventa que tá super em alta! Eu ainda não tinha usado assim e achei que ficou bem legal em mim, inclusive vou começar a passar mais vezes assim. Esse é outro ponto alto de fazer make com a Rapha, porque a gente aprende várias coisas que dão certo conosco, com o nosso tipo de pele e tudo mais!


Apenas morreni com esse make lacriane . Eu amei muito e tenho certeza que das próximas vezes em que eu precisar de uma maquiagem bem elaborada, não vou pensar duas vezes antes de correr chamar a Rapha. Ela arrasa real e eu indico muuuito ela como maquiadora para qualquer pessoa que precisar! :) Ela é super de confiança, um amor de pessoa e com relação a habilidade dela, depois de tantas fotos bonitas eu nem preciso falar mais nada, né?! Confiaria qualquer tipo de técnica a ela! Vocês conseguem ver facinho o motivo... :)


Como não querer tirar um milhão de selfies depois de uma maquiagem tão boa dessas, né? :P 


Siga a Rapha no seu Instagram! E fique ligada, porque além de maquiar ela também dá cursos em várias cidades, de maquiagem profissional e auto-maquiagem. :) Inclusive, se você for de Bragança Paulista como eu, no dia 03/9 ela vai estar por aqui num curso de maquiagem ótimo ensinando as técnicas de preparação de pele, contorno e iluminação, correção de sobrancelhas, colocação de cílios postiços, delineado e muito mais. 

Curtiu a dica? Conta pra mim nos comentários!

comentários pelo facebook:

22 comentários:

  1. Ela arrasa! Amei o resultado das nossas maquiagens, ela é super talentosa e muito simpática. Vale muito a pena maquiar com ela. <3

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Ela é ótima mesmo, né?! <3 Eu amei muito! Valeu super!

      Excluir
  2. O resultado ficou lindo! Adorei o olhão bem marcado. Acho que também fiquei mais exigente quando se trata de maquiador, porque o básico a gente acaba sabendo fazer né? Com uma make dessa dá vontade de tirar um milhão de fotos pra só ficar babando nelas depois hahaha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Falou tudo, Raquel! Eu não sou lá muuuuito boa, mas o básico eu consigo me virar, sim! Agora, com uma make poderosa dessas dá gosto de pagar, né? <3

      Excluir
  3. Que perfeita essa make adorei conhecer a maquiadora.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    Responder Excluir
  4. adorei conhecer o trabalho dela, maquiadora incrível demais mesmo!

    www.tofucolorido.com.br
    #/blogtofucolorido

    Responder Excluir
  5. Realmente são lindas!
    Não conhecia mas to indo agora mesmo lá no IG dela pra conhecer!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal
    Instagram

    Responder Excluir
  6. Que make maravilhosa :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  7. Uauuuuuuuuuuu, que make poderosa!!
    Parece um Au rica daqui uns anos :P
    bj http://diadebrilho.com

    Responder Excluir
  8. Agora me fala, não dá vontade de tirar essa make nunca mais, né? Ficou com uma cara de madame!!!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    Responder Excluir
  9. Ual! Que linda.
    Bjs, www.juntasearrumadas.com

    Responder Excluir
  10. Ela arrasa mesmo, vocês três ficaram maravilhosas.

    www.diariodeumajujuba.com.br

    Responder Excluir
  11. Muito incriveis as makes. Vou conferir tudo lá no instagram.
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    Responder Excluir
  12. Conhecer uma boa maquiadora nunca é demais! hahaha
    As makes ficaram lindas e vocês ficaram arrasando hein!

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    Responder Excluir
  13. E o que foi esses cílios! Dá vontade de não tirar mais né?

    Zíper Chique

    Responder Excluir
  14. Hey Au, tudo bem?
    Menina, eu não entendo muito de maquiagem e, mesmo assim, consigo entender o porquê de ela ser uma ótima profissional. A maquiagem ficou linda demais, e se eu morasse por aí, gostaria de fazer uma make assim também.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    Responder Excluir
  15. Dia bom
    Leia meu testemunho! Começando de volta depois de uma separação.
    Meu namorado de 2 anos acabou de terminar comigo e estou grávida de 28 semanas. Eu chorei para dormir a maioria das noites e não parece me concentrar durante as palestras, às vezes eu fico acordado quase a noite inteira pensando nele e comecei a chorar de novo. Por causa disso, acabei por não ter energia para as aulas do meu próximo dia, meu atendimento caiu e estou sempre em uni e a tempo. Geralmente ele é um cara muito legal, ele terminou porque ele disse que estávamos discutindo muito e não nos dando bem. Ele está certo, nós estamos discutindo durante a gravidez muito. Após a ruptura, fiquei tocando-lhe e dizendo-lhe que vou mudar. Estou apaixonado por esse cara e ele é o melhor cara com quem já estive. Ainda estou ferido e com descrença quando disse que não tinha mais sentimentos românticos para comigo que me machucava mais rápido do que uma seringa letal. Ele me escreve uma vez e, em seguida, principalmente para verificar como estou fazendo com a gravidez, ele é solidário com isso, mas não é justo em mim, ele me enviando mensagens de texto, pois eu apenas quero lamentar a dor e não ter estresse devido à gravidez . Eu estava realmente chateado e eu precisava de ajuda, então procurei ajuda on-line e encontrei um site que sugeria que o Dr. Ahmed pode ajudar a resolver problemas conjugais, restaurar relacionamentos quebrados e assim por diante. Então eu senti que deveria tentar. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz isso, então ele fez um feitiço para mim. 28 horas depois, meu namorado veio para mim e pediu desculpas pelos erros que ele fez e prometeu nunca mais fazê-lo. Desde então, tudo voltou ao normal. Eu e meu namorado estão vivendo juntos felizmente novamente ... Todos os agradecimentos ao Dr. Ahmed. Como é um lugar para resolver problemas de casamento / relacionamento, você quer ter certeza se seu cônjuge está sendo fiel a você ou Deseja que o seu Ex volte para você. Contatar: E-mail: Ahmedutimate@gmail.com chamada Ele / What's-app: +2348160153829 salve sua casa em ruínas. Sugiro que você entre em contato com ele. Ele não irá decepcioná-lo.

    Responder Excluir
  16. Que coisa mais linda, Au! Eu amei as maquiagens e a Rapha manda muito bem mesmo.
    Lacrou! Amei as fotinhos. <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    Responder Excluir