Três últimos recebidos que chegaram por aqui

09 maio 2017

Oi! Tá vendo essa pasta aqui em cima? :) Eu recebi da Dello, uma marca muito bacana de papelaria e outros materiais de escritório e organização que a enviou junto com outras duas dessa linha de viagens, e algumas outras com repartições meeega úteis. Mas ó, não foi só dessa marca que eu recebi algumas coisas interessantes: olha só as últimas coisas que chegaram aqui:



A Best Berry, a caixa famosa em que você assina e recebe mensalmente um kit cheio de snacks deliciosos e naturais, me enviou mais uma porção deles com opções incríveis que eu ainda não tinha experimentado! Anteriormente eu já havia provado alguns e meus favoritos, até então, eram a batata doce assada e a castanha com mel. Agora, conheci mais alguns como um biscoito de polvinho super delicinha e cheio de ingredientes bacanas, o Choco Bubble que é cacau com óleo de coco e algumas outras coisas que deixam um sabor mega gostoso, e esse Ginger Bread da foto aqui de cima - um pãozinho com cravo, gengibre e canela. Me salvam MUITO naquela fominha que bate de tarde, principalmente quando eu tô na rua. Indico demaaais! 
Se você se interessou, eu tenho um link personalizado que te dá um desconto bem legal nos pacotinhos. :)

Alerta de assunto exclusivo de garotas nesse próximo item! \o/ Outra coisa que chegou aqui em casa foi o coletor menstrual Violeta Cup. Fiquei super intrigada, porque já faz muito tempo que tô ouvindo falar a respeito dos benefícios dos coletores e tava super querendo usar para ver como é que é. A marca me enviou dois deles, tipo A e B, numa sacola personalizada + caneca para fervê-lo e saquinhos individuais. 


Isso tudo além de uma cartinha personalizada mega fofa e um mega folheto explicativo (que eu sei que vai me ajudar muuuito!), além dos manuais individuais que vem em cada caixinha separadamente. :) Fofos!


Eu ainda não usei, por isso não posso falar aqui a respeito da minha experiência, mas já rodei a internet procurando mais informações a respeito e li muito sobre o próprio Violeta Cup: várias meninas dizem que o material dele é ótimo, que ele suporta fluxos intensos e a qualidade é realmente boa.  Quanto a mim, de cara já achei bacana ver resenhas positivas e o fato dele ter tipos diferentes! Isso sem contar no preço que, pesquisando, vi que é um dos melhores do mercado. Em breve volto aqui para contar o que eu achei! :)


E para finalizar, um pouquinho mais das pastas da Dello que eu falei lá no início do post! Elas são ótimas e estão me ajudando muito a organizar o meu quarto e, consequentemente, a minha vida. Hahaha! A de New York, por exemplo, eu tenho usado para colocar lembranças de viagens, e a de London estou começando a organizar papeis que uso em fotos, porque frequentemente imprimo coisas só para fazer fundinhos e detalhes em algumas fotos que vão lá para o DDQ e também para o meu Insta. Ah, aliás, pretendo fazer um vídeo mais detalhado a respeito de organização! :)

Bem, era isso! <3 Três coisas bem diferentes mas que eu queria mostrar pra vocês. \o/ Em breve volto com resenhas e com mais opiniões sobre elas! ;)

comentários pelo facebook:

16 comentários:

  1. Essas pastas são bem práticas, tenho algumas aqui para organizar

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    Responder Excluir
  2. Essas pastas são amor, tenho uma desde a época do meu ensino médio!!! A durabilidade é incrivel! E assim que usar o coletor, conta pra gente!!!
    Beijao

    coloresam.com

    Responder Excluir
    Respostas
    1. É verdade, o material delas é muuuito bom! <3 Eu tinha uma de papel da Capricho q era linda mas na primeira garoa q peguei, não resistiu! hahaha

      Excluir
  3. Quanta coisa legal Au!
    Eu sou doida por essas coisinhas de papelaria! <3
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    Responder Excluir
  4. qt coisa bacana hein, adorei a pasta, e tbm quero mt as delícias da best berry

    www.tofucolorido.com.br
    #/blogtofucolorido

    Responder Excluir
  5. ai que gracinha essa pasta gente! Sou apaixonada por produtos de papelaria
    www.blogdaju.com.br
    Beijoos!

    Responder Excluir
  6. Auanaaaaaaaaaaa !! Quanto tempo que eu nao passava por aqui, seu blog esta lindo como sempre. Adorei os recebidos.
    Beijos! ♡
    www.paaradateen.com

    Responder Excluir
  7. Eu estava para comprar o coletor menstrual, mas eu fiquei tão intrigada! Sei lá é meio esquisito e não sei se me acostumaria. Tenho amiga que usa e ama fala que melhor do que o convencional, mas sei lá! Se for utilizar da a opinião para gente falando se realmente é melhor é melhor ou nao!

    Amei seu post 💕
    www.descrevendonuvens.com

    Responder Excluir
  8. Quantos recebidos maravilhosos! Fico doida pra experimentar as coisas da Best Berry.
    Esse coletor menstrual me deixou bem curiosa, não sei direito como funciona..
    Gostei do post, suas fotos estão lindas <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    Responder Excluir
  9. Olá lindona, amei seus recebidos. Muito bom as pastas para manter a organização.
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    Responder Excluir
  10. Eu morro de vontade de assinar a Best Berry, parece vir coisinhas tão deliciosas kkkkk Essas coisinhas de papelaria que ajudam a organizar nossa vida são ótimas, né? Eu amo!!
    Beijooos
    Yanna Karim

    Responder Excluir
  11. Eu amo coisas de papelaria e adorei esses produtos que recebeu.
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    Responder Excluir
  12. Estava querendo começar a usar coletor, mas nunca me adaptei com absorvente interno, imagina este, rs. Mas que é mais econômico e mais higiênico é.
    E estou tentada a experimentar as delícias da Best Berry.
    Charme-se

    Responder Excluir