Como foi o meu mês de janeiro

01 fevereiro 2017

Oi! Como foi o seu mês de janeiro? O meu foi bem legal! Rolou muito trabalho, alguns dias de diversão, muitas novidades, uma viagem bem bacana e vários starts que me seguirão pelos próximos meses. Tava ansiosa pra compartilhar os pontos altos aqui com vocês! 

Casamento em Conselheiro Lafaiete
Junto com o Mario, fui madrinha de casamento pela primeira vez! E não poderia ter sido mais lindo, viu? Os nossos agora afilhados se casaram lá em Conselheiro Lafaiete, uma cidade de Minas Gerais que fica um pouco longe daqui de Bragança. Fomos até lá, fiz meu cabelo e maquiagem com a Danila Gamarano (super recomendo!) e tudo saiu conforme o planejado. Foi uma noite inesquecível. Felicidades aos noivos! <3

Conhecer as cidades de Ouro Preto, Mariana e Tiradentes
Não dava para ir para Minas Gerais sem passar por algumas cidades históricas, né? Por isso, meu namorado, meu cunhado, a minha cunhada e eu tiramos alguns dias para passar por alguns lugares famosos de lá. Adorei as construções antigas de Ouro Preto, fiquei encantada com a Mina da Passagem na cidade de Mariana, e o almoço em Tiradentes, em meio à ruas lotadas de lojinhas legais, foi simplesmente o melhor do mundo! 

Me matriculei no inglês
Finalmente!!! \o/ Agora que a faculdade chegou ao fim posso me dedicar à outras coisas que sempre quis fazer. Falei pra vocês que quero fazer vários cursos neste ano, né? Um deles era o de inglês. Pois bem! Pesquisando bastante fui até a Uptime da minha cidade e simplesmente me encantei com o método deles. Começo as aulas hoje mesmo (depois conto pra vocês o que achei!) mas o dia da matrícula ficou pras lembranças de janeiro. <3


Novidades no Depois dos Quinze
Comecei o ano cheia de ideias e com a corda toda lá no DDQ! Por isso, conversando com as meninas resolvemos voltar com a categoria de links da semana - algo que tem aumentado o meu tempo lendo notícias e matérias interessantes que surgem na minha timeline, e estamos fazendo alguns posts diferentes, como o dia que fizemos o passo-a-passo de como colocar cílios postiços em gifs. Foi um desafio e ao mesmo tempo, uma superação! Tô amando muito e ainda vem ainda mais coisa boa por aí! :)

Dias de piscina com meus amigos
Eu aaamo quando sobra aquele tempinho livre pra ficar a toa na piscina! E deu pra aproveitar bem alguns dias de piscina no mês de janeiro! O ano passado tinha finalizado com uma festa na piscina bem legal lá na casa da Bru e depois, no comecinho de janeiro, voltei lá pra ajudar ela com algumas coisas e aproveitamos para pular na cama elástica. Hehehe :P Depois, a minha bff Larissa veio de Santo André e passamos um dia bem gostoso lá na casa do meu outro melhor, o Gui. Por último e não menos importante, também rolou nadar umas duas vezes lá na casa do meu namorado, junto com ele! 

Fiz minha primeira entrevista
Tããão legal! Há alguns dias também tive a oportunidade de entrevistar uma pessoa pela primeira vez! Sim!!! Foi uma entrevista por telefone mesmo, em que falei com a cantora Sofia Oliveira por aproximadamente quinze minutinhos e fiz diversas perguntas sobre o seu clipe novo, sobre suas dicas de beleza, moda e sobre nervosismo. Essa última foi especial pra mim: eu estava suuuper ansiosa antes da entrevista rolar! Quando a gente começou a se falar relaxei e quis saber dela, uma garota de apenas 17 anos, como é que ela fazia pra passar por essas situações de ansiedade extrema. A resposta dela? Você confere lá no DDQ! :) Amei muito!!! 

Neste mês também eu tirei a minha mecha rosa do cabelo (pintei por cima, pelo menos até a formatura!) e o meu sobrinho completou 2 meses. <3 E o mês de janeiro de vocês, como foi? Contem pra mim nos comentários! :)

comentários pelo facebook:

20 comentários:

  1. Seu mês foi mara! Começou 2017 com tudo! :)
    O meu também... vamos vamos que 2017 tá só começando! <3
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Foi sim!! Que bom, Jake!!
      Vamos nessa! <3

      Excluir
  2. adorei o seu resumo do mes, mt legal sua viagem pra minas e o inicio das suas aulas de ingles XD

    www.tofucolorido.com.br
    #/blogtofucolorido

    Responder Excluir
  3. Seu ano começou super animado hein! Parabéns pelo início das aulas de inglês.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    Responder Excluir
  4. Que legal Au!
    Seu mês foi muito legal!
    Tenho amado os links da semana no DDQ! E as outras matérias também, sei que embora tenha o nome Equipe do Blog, são criações suas pela forma como é escrita, pelo menos, é minha opinião hahahaha
    Sei que deve ter amado as viagens, é tão bom, né? E o curso de inglês deve ser fantástico!
    Beijos e que fevereiro seja ainda melhor!
    http://mundodemj.blogspot.com/

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Sua fofinha! Que gostoso é ler isso! <333 Eu faço junto com as meninas todos os que são marcados como Equipe! Depois, qualquer dia desses, vejo de fazer um vídeo com elas pra gente mostrar como são os bastidores! (=
      E sim, to muuuito animada com o inglês! *.*
      Beijo Mj!!!

      Excluir
  5. Seu janeiro foi animado, Minas é tudo de bom

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    Responder Excluir
  6. Quanta coisa legal em Janeiro!
    Parabéns pelo curso de inglês e pelas novidades no DDQ :)

    Post novo: papeldeouro2016.blogspot.com.br

    Responder Excluir
  7. Janeiro foi incrível então <3 Menina, eu vi o post em gif dos cílios postiços e tirou todas minhas dúvidas da vida (pfvor me indica marca de cola aqui no Brasil)!! E sobre MG... faltou conhecer minha cidade, Poços de Caldas... que não é por nada não, mas é linda demais rsrs

    Beijão,
    Quase Mineira

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Precisooo conhecer Poços de Caldas!!! <333
      E nossa, amo muito essa colinha aqui: http://www.epocacosmeticos.com.br/cola-super-fixacao-48h-first-kiss-cola-de-cilios-inteiricos/p?
      Pra mim é a melhor!!!

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    Responder Excluir
  9. Deve ser tão legal entrevistar alguém *O*

    Eu Sem Qualidades

    Responder Excluir
  10. Seu ano começou bem!
    Tenho muita vontade de conhecer Ouro Preto e Tiradentes <3.
    E que legal que você fez sua primeira entrevista! Eu super passaria mal de ansiedade e nervosismo também hahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    Responder Excluir
  11. Seus post são tão cheios de amor, Au! Fico feliz de saber que seu Janeiro foi tão legal :)


    Beijo! <3
    Cami.

    www.delamila.com

    Responder Excluir
  12. Adorei seu mês, quem dera ter um mês tão cheio de novidades e histórias!! Fiquei pensando em como deve ser tão legal entrevistar alguém! Hahah
    Beijos <3

    BLOG OCEANOS DE IDEIAS

    INSTAGRAM OCEANOS DE IDEIAS

    Responder Excluir
  13. Que mês abençoado, só coisas boas! É bom trabalhar bastante e se divertir tbém ;D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    Responder Excluir
  14. Super bacana a entrevista, Au! Que venham muitas outras...
    Estou louca por um dia de piscina também, mas aqui ainda é Inverno :(
    E, quanto ao curso de inglês, let's talk in english, then! ;))

    xx,

    Mani Piñeiro
    Instagram
    Snap: @manipineiro

    Responder Excluir
  15. OOOi Au que delicia de Janeiro!! Ameei esse post, adoro posts assim que a gente pode saber um pouquinho mais do seu dia-a-dia! Eu nesse janeiro também fui conhecer Tiradentes e achei a cidade muito lindinha, mesmo preferindo Ouro Preto (Achei Ouro Preto bem mais cool hahaha), nesse verão uma piscina é uma das melhores coisas do mundo, né?!E que legal o casamento, deve ser uma experiência única tanto poder ser madrinha de casamento quanto poder fazer uma entrevista (Eu no seu lugar ficaria morrendo de nervossismo!) Aaaah depois se você puder conte um pouquinho sobre sua experiência com o inglês? Eu queria voltar a fazer e me interessei muito em saber se você vai gostar da Uptime!!

    Beijinhos Bi

    janeladela.blogspot.com

    Responder Excluir
  16. Oi, Au!
    "Rolou muito trabalho, alguns dias de diversão e muitas novidades." Acho que esse começo define completamente o meu mês de Janeiro, porque conheci gente nova, me diverti com os colegas e trabalhei com o blog.
    Uau, você conheceu algumas cidades de Minas Gerais. Quero muito conhecer essas que você falou. Fico até com vergonha, sendo um mineiro que nunca foi nas cidades históricas do estado.
    Se matriculou no inglês, eba! Lhe desejo toda a sorte do mundo e espero que você aproveite bastante.
    Mais novidades no DDQ? Se eu amei? É claro! Eu amo suas postagens por lá, principalmente os textos, aliás, daqui a pouco vou dar uma passadinha para conferir se tem conteúdo novo.
    Ah, piscina! Como eu queria agora. Mentira, está um pouco frio, mas quem sabe outro dia, não é mesmo? É tão bom poder relaxar, uma pena que as férias acabaram.
    Parabéns pela entrevista, Au! Você arrasa demais! Continue sempre assim, sendo uma inspiração. Lhe desejo todo o sucesso do mundo, pois você merece mais que qualquer um.

    Com amor,
    Rascunhos de Tom

    Responder Excluir