Oi, 2017!

11 janeiro 2017

Primeiro post do ano por aqui! Sei que demorei um pouquinho pra aparecer (exatamente 11 dias kkk) mas não foi por motivos de férias, não! :P Já comecei o ano com muita força de vontade e cheia de energia para fazer deste um novo ano lindo e cheio de coisas boas! Afinal, a gente tem que fazer pode onde, né?!

Por isso tô escrevendo esse post meio sem ter um objetivo real nele, mas mais como um diário mesmo... Para contar e dividir com vocês todas as minhas expectativas para o ano que acabou de começar e perguntar de vocês também! Tá todo mundo sentindo 2017 bem mais leve do que 2016?!

Pelo menos por aqui é isso que eu tô percebendo! É claro que dessa vez não tenho mais a faculdade (sdds carteirinha de estudante pra pagar meia no cinema! kkkk) que me deixava ansiosíssima como no ano passado e isso implica muito nessa sensação de ~peso tirado das costas~. Mas não sei, to me sentindo bem focada em continuar trabalhando bastante, produzindo muito aqui na internet e isso tá me deixando super alegre!

Esse ano eu vou tentar me doar de forma completa pra cada coisa pequena que eu fizer. Exemplo: se eu for fazer um post, não vou fazer do jeito que sempre fiz, mas tentar inovar de alguma forma. Entendem? Quero me desafiar a fazer cada vez melhor e, lá no finalzinho do ano, olhar pra trás e ver que me superei e consegui fazer isso. Ser, lá em dezembro, uma pessoa muito mais ágil e com muito mais conhecimento do que a Auana agora de janeiro. Tô muito, muito empolgada pra isso!

E, bem, sei que haverão pedras no caminho. Nem tudo que a gente toca vira ouro - e nem todas as coisas do mundo são flores. A verdade é que há alguns dias atrás já aconteceram alguma coisinha aqui ou ali que me puseram pra baixo, mas tô tentando sempre voltar ao foco de antes e naquele mesmo estado de expectativa e esperança que a gente fica no dia 01 de janeiro, sabe? Acho que é esse o lema e é assim que a gente tem que levar as coisas. Energia positiva chama energia positiva, então mesmo que as coisas não andem sempre pelo lado certo, a gente tenta voltar pra ele pra depois ver que, sim, tudo já ficou bem de novo.

Confuso? Não sei se consegui me expressar tão bem quanto gostaria, mas espero que vocês tenham entendido um pouquinho da mensagem. E por falar nisso, finalizo o post com um convite a vocês: tentem fazer isso também! Bora tentar?! <3 Bem vindo, 2017!

comentários pelo facebook:

8 comentários:

  1. eu também estou achando que 2017 vai ser um ano bem leve!
    queri me dedicar a várias coisas, e a principal: ser sempre melhor a cada dia!

    www.blogamorarosa.com

    Responder Excluir
  2. Feliz Ano Novo =*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  3. Quando a faculdade acabar tenho certeza que também vou sentir essa sensação de alívio que você está vivendo agora rs. Que 2017 seja de vários momentos felizes :)

    rasgadojeans.blogspot.com

    Responder Excluir
  4. Oi Au! Entendi tudinho! :)
    Que seu ano seja maravilhoso!
    Eu comecei um pouco desanimada, mas comecei planejar umas coisas e espero que esse ano seja incrível! o/
    Biejãooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    Responder Excluir
  5. Oi Au!

    Deu super para te entender. Todo mundo acabou 2016 com uma sensação meio ruim. Mas focar nas coisas que você gosta e no seu trabalho, vai fazer com que as coisas fiquem melhores. Tenho certeza que em dezembro, você vai olhar para trás e ver o quanto você aprendeu, os sorrisos que teve e como superou os desafios da vida!

    Um ótimo 2017 e muito sucesso!

    beijos
    Psicose da Nina | Instagram

    Responder Excluir