Resenha: sabonete líquido facial Normaderm da Vichy

19 dezembro 2016

Migas, suas loucas! Fiquei num hiatus louco daqui do Vitamina, né? Mas é que esse final de ano foi mais corrido do que eu imaginava.. Só que agora já entreguei TCC, tá tudo um pouco mais de boas e logo volto com ainda mais posts e com resumos da semana! <3 Por enquanto vamos de resenha?! Vamos!

Oie! \o/ Esses dias recebi uns produtinhos da Vichy (mostrei lá no meu Instagram!) e comecei a usar todos eles já no mesmo dia porque sempre ouvi falar muito bem da marca. Eles vieram para mim da Youzz , uma comunidade de influenciadores que envia produtos de marcas parceiras de tempos em tempos em campanhas específicas. É bem legal e qualquer pessoa que goste de dar a sua opinião nas internets pode participar - só entrar no site deles e se cadastrar! \o/ 

Bom, quanto aos produtos, achei mais legal falar separadamente para poder contar sobre um deles que eu maaais amei: o sabonete líquido Normaderm. <3 


Ele é um gel de limpeza profunda para a pele do rosto, e existe em duas versões: a que eu recebi, menorzinha de 60g, e também em outra de 400ml (não me perguntem porque uma marca ml e outra gramas porque eu não faço a menor ideia! kkkk). Estou usando essa versão pequena já faz um tempinho (pouco mais de um mês, acredito!) e tá rendendo bem, viu? Um tantinho dela já faz uma espuma danada, então dá para aproveitar bastante! Ele é livre de sabão e também não contém parabenos e álcool.


A embalagem é bem funcional, do jeito que vocês veem na foto aqui de cima. \o/ Eu tenho usado duas vezes ao dia, naturalmente depois do almoço para tirar a oleosidade do rosto e antes de dormir, quando tomo banho. O cheirinho do Normaderm é muito bom e eu sinto que ele limpa de verdade, sabe? O rosto fica instantaneamente mais sedoso e ele dá uma boa reduzida nos poros - reparei beeem isso. Em sua descrição ele diz que remove as células mortas e as impurezas da pele, além de ser hipoalergênico, o que é muito bom porque permite que pessoas com peles mais sensíveis possam usá-lo! :) Ah! Outra coisa é que ele não aumentou a minha acne e acredito que tenha ajudado a dar uma controlada, sim! Ele não é específico para isso (para tanto eu estava usando outro que minha dermato tinha passado - só que acabou) mas dá uma boa ajuda!


Olha só ele na mão: é transparente e bastante líquido. Eu costumo tirar a maquiagem com um demaquilante padrão e depois passá-lo, mas as vezes quando tô com preguiça confesso que passo ele direto no rosto e faço tudo isso de uma vez só! Não sei se há algum cuidado especial com relação à área dos olhos, acredito que sim, mas no processo de ~ensaboar o rosto todo~ eu já tirei rímel com ele e ele cumpriu bem a função sem arder! Outro ponto pro Normaderm! \o/


Oooutra coisa boa é que eu andei viajando bastante esses dias e levei ele na nécessaire, já que o tamanho é ótimo para isso! Enfim, daria nota 10 em todos os quesitos porque sou só amores com esse gel da Vichy, viu?! <3 Numa pesquisa rápida pelo Google vocês encontram para comprar em diferentes preços e eu posso falar que vale mesmo a pena!!!

E aí, curtiram a dica da Youzz e também do gel de limpeza da Vichy? Já usaram algo da marca? Já se cadastraram na comunidade?! Hahaha. :P Contem pra mim nos comentários! \o/

*Aviso: este post não é um publieditorial! :)
Recebi os produtos e quis mostrar e dar a dica pra vocês!

comentários pelo facebook:

11 comentários:

  1. Sempre me falam vejo falarem bem dessa marca, esse produtinho deve ser ótimo :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  2. Oi, Au!
    Já ouvi falar desse sabonete liquido, mas nunca tive a oportunidade de usar.
    Big Beijos
    Participe da nossa pesquisa de público 2017
    Canal Lulu on the sky

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Experimente algum dia, Lulu, vc vai adorar!!!

      Excluir
  3. Os produtos da Vichy são sempre ótimos né. Nunca usei o sabonete líquido mas adorei sua resenha. Fiquei com vontade experimentar para ver se dá certo na minha pele :)
    🎄
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom, Carol! :) Fico feliz que tenha gostado!
      Beijo,

      Excluir
  4. Adorei!! Também me surpreendi muito com este sabonete. Utilizo ele e tenho a pele oleosa, quando lavo meu rosto tenho uma sensação super refrescante e de que tirou todas as impurezas dos meus poros, ele é realmente maravilhoso. Parabéns pelo blog que é lindo e pelo post super objetivo e detalhado, te desejo muito sucesso. Grande beijo.

    www.claralisle.blogspot.com.br

    Responder Excluir
    Respostas
    1. É verdade, ele dá essa sensação refrescante mesmo, Clara!!!
      Obrigada, viu? Um beijão!

      Excluir
  5. Me apaixonei! Como eu quero e preciso deste sabonete <3

    Beijinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    Responder Excluir
  6. sempre quis testar esse gel da vichy, tenho a pele super oleosa e acho que seria mt bom pra mim!

    www.tofucolorido.com.br
    #/blogtofucolorido

    Responder Excluir