16 Coisas muito legais que aconteceram em 2016

29 dezembro 2016

Ai, que ano... 2016 foi realmente um ano de sentimentos confusos pra muita gente: teve coisa boa mas também teve bastante notícia ruim, né? Mas, bem, poxa vida: do lado de cá eu não tenho muito o que reclamar, não. Aliás, foi pensando nisso que resolvi listar 16 das coisas mais legais que aconteceram nesse ano pra mim! Não são 16 tópicos mas todas essas coisas estão inclusas nestes tópicos aqui embaixo. Queria repartir com vocês um pouquinho do que teve de mais maravilhoso nestes últimos doze meses! <3

Viagens lindas
Foram tantas viagens legais! Eu nem imaginaria... O ano começou lá em Ubatuba, depois fui para a Argentina com as meninas participar do Pijama Party, um tempo depois fui para Belém com a Natura, teve também o dia com o avião (fretado!!! :O kkk) da Riachuelo para o Rio de Janeiro e agora, mais no finalzinho do ano, fui para o estado do Espírito Santo com uma turma super legal de jornalistas e viajantes, podendo conhecer várias cidades ótimas. Uma palavra apenas: DEMAIS! 

Aprendi a fazer mais coisas sozinha
Esse foi um ano muito incrível porque eu tive que me virar sozinha e amadureci muito com isso! Algumas viagens foram totalmente sozinha (até conhecer melhor o pessoal!) e foram várias as vezes que eu fui pra São Paulo sozinhááássa de tudo e com isso aprendi a pegar Uber, Cabify, metrô, fazer algumas baldeações e tudo mais. No começo eu sempre ficava com as mãos tremendo hahahaha agora já vou de boas e chego super tranquila!

Terminei a faculdade
Nem dá para acreditar. Eu terminei a faculdade! \o/ Depois de quatro anos de muitos trabalhos, muitas campanhas, muitas provas, perrengues e diversas outras coisas, chegou ao fim este ciclo. Eu já falei no post com o vídeo da faculdade sobre um pouquinho de como eram as coisas por lá e, lá no Depois dos Quinze eu também já fiz um post falando de tudo que eu tô levando, além do próprio conhecimento do curso, de bagagem comigo. Foi sofrido, corrido, cheio de surpresas e cheio de momentos em que eu pensava que não ia conseguir. Mas eu consegui e tudo isso vai deixar saudade. Muita saudade!

Fui à eventos muito legais
Hair Brazil, Beauty Fair, Comic Con, almoços em restaurantes bacanas, premiações (gente, numa delas tirei foto com o Celso Portiolli! kkkk), afeeeee! Foi tudo tão divertido! Eu amo muito fazer conteúdo lá para o Depois dos Quinze e sou muito grata às oportunidades que a Bruna me dá e, uma delas, é poder cobrir tanta coisa bacana e participar disso tudo! <3

Além disso foi neste ano que o meu sobrinho lindo Vicente nasceu, que o meu namorado entrou num emprego novo, que eu assisti à uma grande peça de teatro pela primeira vez (Amor e Bossa Nova!), que eu comecei a praticar a fazer maquiagem em mim mesma (fiz dois cursos e tô quase lá! kkkk), que eu consegui comprar um computador novo, que eu comecei a andar mais de bicicleta, que eu comecei a escrever mais lá no DDQ e recebi um retorno muito legal de vocês, que eu finalmente consegui chegar ao corpo que eu queria e me sentir bem comigo mesma, que eu pintei o meu cabelo do jeito que eu sempre quis, li dez livros (foi difícil arrumar tempo, mas a gente sempre consegue!), além de ter sido um ano que não pude reclamar nadinha da minha saúde e que eu aproveitei, ao máximo, todos esses momentos. 

Muito muito muito obrigada, 2016!!! <3 

comentários pelo facebook:

28 comentários:

  1. Ai amiga ainda bem que teu 2016 foi bom porque o meu não vou nem comentar kkkkk :D Feliz de acompanhar teu trabalho no DDQ! Cada dia mais incrível <3 te admiro muito! Beijooo! www.nuwem.com

    Responder Excluir
  2. OOi Au,
    É muito legal ver o quanto conquistamos tantas coisas boas em um só ano né? E o tanto que amadurecemos também, fico feliz de ver tudo isso que você realizou. Assim como você também viajei muito esse ano e aprendi a me virar sozinha, dá aquele friozinho na barriga enorme né? Mas depois é tão bom ver o quanto somos mais fortes do que imaginamos e dá até aquele orgulho de termos conseguidos nossas coisinhas!
    Espero que seu 2017 seja tão incrível como foi seu 2016, que venham muito mais eventos legais, viagens e aventuras na sua vida!! Feliz Ano Novo!

    Beijinhos Bia

    http://janeladela.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Bia, é ótimo mesmo! Você falou tudo!

      Feliz ano novo pra você também!!!!

      Excluir
  3. Au, seu ano foi de muuuita luz! Mas 2017 tem muito mais, visse? <3

    Beijão, mariasabetudo

    Responder Excluir
  4. Escrever para o Depois dos Quinze deve ser uma experiência maravilhosa!
    E parabéns por todas as suas conquistas. Dentre elas, terminar a faculdade (acho que é o período mais louco das nossas vidas)
    E que 2017 seja um ano repletos de alegrias em sua vida! ツ

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    Responder Excluir
  5. concluir a faculdade é sentir que se encerrou um ciclo né, é msm mt bom! e eu tbm viajei e amo viajar e quero mt mais viagens pra 2017 hehe
    otima virada de ano lindona!

    www.tofucolorido.com.br
    #/blogtofucolorido

    Responder Excluir
  6. Você teve um ano muito bom, fico feliz que você tenha conseguido cumprir suas metas e ter tornado 2016 um ano incrível.

    wwww.descrevendonuvens.com ♥

    Responder Excluir
  7. Acho que a sensação de terminar a faculdade é quase a mesma de terminar o ensino médio né? Hahaha, mas com o termino dela, acredito que vem a parte mais gratificante, que é, trabalhar com aquilo que a gente escolheu. Espero que teu 2017 seja repleto de coisas boas também :*

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    Responder Excluir
  8. A sensação de terminar uma faculdade, conheço,amiga HAHAHAH também terminei a minha de Letras esse ano e foi um sufoco pra acabar com tudo porque me enrolei toda, massssssssssssss, quando terminamos sabemos que somos capazes de QUALQUER coisa nessa vida né?
    Ainda sonho em ir pra NY sozinha. aloka mesmo :P

    Bom 2017 :)
    beeijão
    http://www.carolhermanas.com.br/

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Siiim! É ótimo poder terminar a graduação, né?!
      Parabéns por terminado tbm Carol!
      E tomara q consiga ir sim!!! <3

      Excluir
  9. Essas oportunidades de poder viajar deixam a vida da gente mais colorida né?
    É legal passar por situações que nos desafiam a ser mais independente, ainda preciso quebrar essa barreira hahahaha, morro de medo de ir em algum lugar desconhecido sozinha hahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    Responder Excluir
  10. Au... seu ano foi mara!
    A gente precisa ver as coisas boas acima das ruins mesmo! Energia positiva traz coisas positivas pra gente!
    Que seu 2017 seja ainda melhor! ;)
    Beijãoo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    Responder Excluir
    Respostas
    1. É isso mesmo Jake!
      Um ano lindão pra vc!!! <3

      Excluir
  11. Adorei, Au! Seu ano foi incrível :) Obrigada por compartilhar com a gente!

    Feliz ano novo!
    Beijo,
    Cami. <3

    www.delamila.com

    Responder Excluir
  12. Nossa Au, que ano hein! Quanta coisa legal, quantas viagens, quantas conquistas *-*
    Desejo que este ano possa ser melhor ainda e com muito mais realizações! Parabéns pelo término da faculdade, é um alívio né?! rsrsrs

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    Responder Excluir
  13. Honestamente, sabe o que é mais legal de tudo isso? É o orgulho que seus leitores sentem de você ao saberem que você conseguiu tudo isso - boa parte por méritos exclusivos seus. De verdade, você é incrível.
    Vou dar uma olhada pra procurar sobre o que você disse sobre a faculdade, mas de qualquer forma parabéns por terminar. Parabéns pela persistência e dedicação.
    Ah, e sobre essa coisa de independência, fiz tudo isso em SP nesse ano também e fiquei me sentindo A adulta mais responsável da vida hahahaha SP é demais por ter tantas alternativas pra tudo, né?
    Eu te desejo tudo de bom nesse ano que entrou agora, Au.

    Beijos,
    Bi.

    - http://www.naogostodeunicornios.com

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Que linda, fiquei muito feliz lendo seu comentário! :)
      É ótimo mesmo, pra quem veio de cidade pequena é um passo e tanto!
      Tudo de bom pra você também, viu?

      Excluir
  14. Au amo acompanhar você e amo principalmente vir aqui no SEU (rs) blog acompanhar seus posts, nesse ano não esqueça do VT não hein? To sempre aqui lendo tudo! Um beijão e que 2017 seja maravilhoso para ti, porque você merece.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Oi sua fofa! Sempre que puder eu vou estar por aqui, ainda mais sem a faculdade vai ficar mais sossegado. <3 Tudo de lindo pra vc tbm, viu?!!! Um beijo!!!

      Excluir
  15. Au, quantas coisas bacanas, hein, menina?
    Fico feliz por você ter concluído a facul, sei o quanto isso é importante, especialmente a sensação de alívio!!!!!!
    Que bom que viajou mais, é tão emocionante viajar sozinha, não é?
    Que 2017 seja melhor ainda na sua vida e você realize muito mais!
    Beijos linda!
    Feliz Ano Novo!!!!!
    http://mundodemj.blogspot.com/

    Responder Excluir
    Respostas
    1. MJ! Fofa! É emocionante mesmo! Que seja lindo o ano pra vc tbm, sua fofinha! <3

      Excluir
  16. Oi Au!

    Eu tive essa mesma sensação que você em relação ao último ano. Muitas coisas ruins aconteceram, mas quando a gente faz um esforcinho para ser mais positiva, relembra tanta coisa legal. Espero que 2017 seja melhor ainda para todas nós! <3

    beijos
    Psicose da Nina | Instagram

    Responder Excluir
  17. Que post mais lindo, Au! Fico sempre muuuuuuuuuuito feliz quando vejo seus posts lá no DDQ e mais ainda em ler todas essas suas conquistas! Você é muito talentosa (e muito fofa!! já quero te ver de novo!!) e merece tudo de melhor! Que 2017 seja ainda mais lindo <3

    Um super beijo!

    Responder Excluir
  18. Ai quanto amor, Au!
    Por aqui 2016 foi tão bom quanto o seu, viu? aconteceram algumas confusões, e *grazadeus* as coisinhas positivas anularam tudo, segue o baile hahahahaha 2017 vai ser mais maravilhoso ainda!!
    PS.: parabéns pelo término da faculdade, ano que vem eu começo e estou ansiosíssima <3
    PS2.: parabéns também pelo seu sobrinho aaaaaa <3

    Um beijo muuuito grandel!
    Blog: Vish, amiga!
    NOVO: youtube!

    Responder Excluir