Wishlist de novembro

03 novembro 2016

Faz tempo que não rola uma wishlist de coisas variadas por aqui, né?! Dessa vez eu aproveitei o comecinho do mês e voltei com uma beeem diversificada! :) Tem itens de decoração, livros que eu tô querendo muito, CDs novos, acessórios, roupas e maquiagem! Ufa, eu não disse que tava bem diversa? Olha só a minha listinha de novembro!
1. Livro Onde Cantam os Pássaros na Saraiva / 2. CD Family Jewels da ShopLine / 3. Regata cinza da Sammy Dress / 4. Batom Líquido Gaia da TBlogsShop / 5. Bottons Girl da Imaginarium / 6. Garrafinhas Tim Tim da Imaginarium / 7. Adesivo de Parede Lousa do Submarino / 8. Cidades dos Etéreos da Saraiva / 9. Biblioteca de Almas da Saraiva / 10. Brinco Argola Girl Gang da Ziovara / 11. Copo para Viagem Aproveite da Imaginarium / 12. Base Vult Ultimate da Beleza na Web  / 13. CD Sia This is Acting da Regards ShopLine / 14. Biquini Branco e Colorido da Sammy Dress

Este primeiro livro vi uma resenha super boa em algum blog por aí e achei incrível! É uma história sobre solidão e sobrevivência que me intrigou demais. Depois, ainda tem a continuação do "Orfanato da Srta Peregrine para Crianças Peculiares" no volume 2 e 3, ali nos números 8 e 9 da listinha que eu tô louca pra ler. Amei o primeiro e, aliás, preciso logo ver o filme (acho que nem tá mais passando no cinema, né?).

Aí também tem outras fofurices como o copo de viagem do número 11, a base nova da Vult (uso a matte e amo, mas já tá acabando), brincos grandões (número 10), o CD novo da Marina and The Diamonds, o da Sia e muitas outras coisas. \o/ Ah! Outra coisa que eu vi esses dias mas não deu tempo de entrar na montagem foi essa luminária de unicórnio da Idea Fixa. Coisa maaais fofa, quero! <3

E vocês, quais são os desejos materiais do mês? Hahaha. Contem nos comentários! \o/

comentários pelo facebook:

15 comentários:

  1. Adorei tudo da sua wishlist tem algumas coisas dai que também desejo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    Responder Excluir
  2. nossa, qt coisa bacana nessa wish, só tem produto bacana mesmo!

    www.tofucolorido.com.br
    #/blogtofucolorido

    Responder Excluir
  3. Quanta coisa fofa! Esses bottons são muito fofos, fala sério
    Beijos!

    f-lorindome.blogspot.com.br

    Responder Excluir
  4. Quanta coisa linda! Quero tudo! ♥

    Beijoos!

    http://www.tresdeabril.com.br/

    Responder Excluir
  5. Ameiii, Au! O que eu mais quero é o cd da Marina :)

    Beijo! <3
    Cami.

    www.delamila.com

    Responder Excluir
  6. Eu quero muito os livros 8 e 9, li o primeiro e assisti ao filme esse final de semana. É uma das minhas séries favoritas dos últimos tempos!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    Responder Excluir
  7. Quanta coisa fofa Au! :)
    A base nova da Vult é mara (a HD) ela e o corretivo! Tô amando!
    Beijãoooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    Responder Excluir
  8. Menina, amei sua lista! Super diversificada mesmo! A minha também esta enorme, mais a maioria é maquiagem, meu vício! Amei seu blog, é lindo! Já entrou pra minha lista de blogs. Fique com Deus. Um grande bjos!
    https://penelopebymr.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  9. Ameeei o biquini e a regata cinza! Super estilosa!!


    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    Responder Excluir
  10. Ai que wishlist maravilhosa, da vontade de pegar ela pra mim kkkkk Também quero os livros das crianças peculiares, não li nenhum e nem assisti o filme, mas já vi várias resenhas e fiquei super curiosa. Amei suas coisinhas!!
    Beijooos
    Yanna Karim

    Responder Excluir