Uma caixinha cheia de snacks gostosos: a Best Berry

13 novembro 2016

Antes de tudo, se você ainda não conhece a caixinha que tá na foto aqui de cima, uma breve explicação: a  Best Berry é uma caixinha que você assina para receber mensalmente que vem com dez ou dezoito (você que escolhe!) de delícias 100% naturais que podem ser integrais, orgânicos, veganos, sem lactose... Você escolhe os seus snacks também! \o/

Eu sempre via a caixinha Best Berry nos Instas das blogueiras que eu sigo e pensava: será que isso é bom mesmo? Até que um dia provei um snack de uma amiga e me apaixonei! Eles realmente tem lanchos ideais pra aquela fominha do meio da manhã ou da tarde e que eu não consigo encontrar iguais aqui no supermercado da minha cidade. É sério! É tudo muito diferente, com gosto realmente bom e, o melhor de tudo, com ingredientes naturais. Foi por isso que quando a minha primeira caixinha chegou que eu não perdi tempo e tirei algumas fotos pra mostrar pra vocês como tudo isso realmente funciona. Olha só!


Veio tudo nessa caixinha fofa e hiper colorida. Dá vontade de guardar a caixinha? Sim, dá. HAHAHA. 


Só de ver essa foto já dá sdds... kkkk Essa é a edição de primavera, por isso já o primeiro snack veio com essa etiquetinha muito fofa sinalizando isso. Aliás, é super legal a forma com que as comidinhas vem separadas individualmente, cada uma em um saquinho daqueles com sistema de ziplock que permite que você feche para continuar comendo depois, por exemplo. Teve snack que eu comi tudo na hora, mas as vezes dependendo da hora em que você abriu, rola sim fechar e guardar pra depois!


Olha os lanches aí! Vieram seis e estes três primeiros são: o "Power Fit", que são um tipo de biscoitos de biomassa de banana verde muito delicinhas e diferentes, o "Da Terrinha", batata doce assada no alho (amo num grau, impossível comer uma só!), e o "Ma que Bela", quadradinhos com um sabor tipo pizza - salgadinhos e deliciosos. Eles são ótimos para levar numa viagem, deixar na bolsa pra hora que a fome apertar ou comer no meio da manhã mesmo, como lanche pós café, sabe?


Os outros três: o "Mel Deus", que era justamente o que eu já tinha experimentado antes e que não poderia ter nome melhor: na hora que eu comi só consegui pensar MEU DEUS! kkkk É muito, muito gostoso! O "Deu Samba", como se fosse amendoim com cacau, que conseguiu com louvor sanar minha vontade de doce na TPM, e o "Happy Hour", que levei um dia pro intervalo da faculdade. \o/ Aliás, eles são a melhor opção possível pra essa hora! Eu sempre comia salgados mas depois da minha dieta ficava meio sem saber o que comer por lá. Comecei a levar frutas mas sempre bate aquela vontade de comer algo mais crocante e salgadinho, sabe? Pra isso, eles são perfeitos!


Sabe o que é "sentimento de paz"? É virar o snack hiper gostoso e ler informações nutricionais tão animadoras. kkk Sério, gente, olha só esses ingredientes! Não tem aquele mooonte de coisas malucas pra conservar e nem aditivos mil, sabe? Tudo muito natural, sem gordura trans, glúten, lactose e coisa e tal. 
Achou maravis? Deu água na boca? Para assinar uma caixinha destas igual a minha é só entrar neste link , escolher os sabores de snack que você quer e concluir a compra! Vale a pena, viu. :)

Eu já tô ansiosa pelas minhas próximas caixinhas porque isso aí é muito bom mesmo. hahaha. A ideia é genial, fala a verdade! \o/ Pra mim o maior benefício é que, além dos snacks serem super exclusivos, eu jamais teria tempo e conseguiria fazer iguais a esses aqui em casa pra ir comendo durante a semana, sabe? Assinando uma dessas é ótimo porque assim que acabam os snacks, o mês já vira e você recebe outra. Pronto!

UPDATE: E olha só do melhooor: se você usar o cupom ToComFome (hahaha, sou muito criativa pra cupons, socorrr!) você ganha 20 reais na primeira mensalidade, ou seja, na sua primeira caixinha. Bom, né?! 

Lanchinhos garantidos sempre. \o/ Incrível, né? E você, já conhecia a caixinha? Me conta nos comentários!

comentários pelo facebook:

25 comentários:

  1. A caixinha já é uma graça e as embalagens então... nem se fala! Adorei, deve ser uma delícia! *-*

    Beijão, mariasabetudo

    Responder Excluir
  2. Nossa a caixa veio bem recheada mesmo. me deu ate fome agora , risos"
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    Responder Excluir
  3. Ahn fiquei com vontade! Parece que é feito com carinho e snacks nunca são demais né? hahaha

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    Responder Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    Responder Excluir
  5. As caixinhas e embalagens são a coisa mais linda, imagine o biscoito? Deve ser uma maravilha!!
    Convenhamos que snacks é snacks, rs... Beijos, beijos... http://eleteescolheuatos29.blogspot.com.br/
    http://blogdajubortoli.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
    Respostas
    1. É tudo muito fofinho, bem embalado, e o sabor dos snacks realmente é tudo isso que a embalagem entrega mesmo, viu, Ju?! <3

      Excluir
  6. nham que delicia de caixinha hein! eu costumo trazer snacks assim pra comer no trabalho, esses devem ser mt gostosos

    www.tofucolorido.com.br
    #/blogtofucolorido

    Responder Excluir
  7. Fiquei super curiosa com esta caixinha :D parece ser uma delicia!!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    Responder Excluir
  8. Gente, que delícia! Que caixinha saborosa

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    Responder Excluir
  9. Morro de vontade de experimentar os snacks da Best Berry e esse cupom me incentivou a comprar!

    Beijooos,
    www.tresdeabril.com.br

    Responder Excluir
  10. Eu vi no insta, amo snacks, são deliciosos, preciso!!!!

    É bom quando você está fazendo regime e tem que evitar comer frituras, doces e afins, os snacks ajudam driblar essas comidinhas calóricas.

    Seu layout está lindo lindo e lindo, saudades de passar por aqui <3
    www.cantinhob.com

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Siiim! Não só regime porque vc sabe que tá comendo algo que é saudável e mesmo assim tem um sabor bom, sabe? <3

      Excluir
  11. Meu deus, eu já vi alguma coisa sobre essa caixinha no insta! Estou morrendo de vontade de adquirir, só quero começar de vez uma dieta saudável (já tenho consulta na nutricionista) e ai eu vou cair nessas coisinhas boas e saudáveis <3

    XOXO, Gabbi Sandi
    Blog "Feche a Porta"

    Responder Excluir
  12. Menina que delicia essa caixinha,
    obrigado pela visita, tenha uma semana abençoada.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    Responder Excluir
  13. Oii
    Amei o design da caixinha, muito linda.
    Estou precisando comer mais saudável tbm, quero pra mim! rsrs
    beijinhos.
    http://entregarotas.com/

    Responder Excluir