Vitamina da semana: muito trabalho na faculdade, chá de bebê e dermatologista

07 outubro 2016

Eita que dessa vez eu demorei! hehe. Mas cheguei, viu? Não rolou vitamina na ultima semana então aproveitei para juntar as duas numa só pra vir contar pra vocês como foram os meus últimos dias de uma só vez. E o motivo que me impossibilitou de postar tá bem no começo deles com uma atividade que rendeu bastante e também levou um bocado de tempo! Mas pera, a gente já chega lá... 

Antes eu só preciso falar destes esmaltes que abrem o post! :P Tô viciada nos esmaltes da Vult, gente! Eu sempre ouvia falar que eles eram bons, mas eu nunca tinha usado rs.  Aí agora que eu usei, não largo mais! Todo e qualquer esmalte dura uma semana só na minha unha, e os da Vult aguentam umas duas de boas, viu? Eles descascam muito, muito pouco mesmo! Sem contar que as cores são lindas: esses aqui de cima eu ganhei - mas já comprei mais dois que não apareceram na foto. Ah! É dica mesmo, não é publi não. Dá serie... #quemderafosse kkkk Ah, ainda vamos falar de esmaltes por aqui, neste mesmo post... :P

Mas bora pro motivo que me fez demorar pra vir aqui? Como vocês sabem, eu tô no ultimo ano da faculdade. Aí, todo semestre a gente entrega um grande trabalho com banca e tudo mais - que é uma campanha de publicidade específica feita para uma marca, escolhida por nós (a minha agência) ou pelos professores. Só que, quando é no segundo semestre, nós além de apresentarmos também costumamos fazer um banner bem grande que é colocado nos corredores da facul para chamar o pessoal para vir assistir a apresentação.

Certo! Até então, tudo ok. Só que, como o nosso cliente dessa vez é uma marca vegana, super eco friendly e coisa e tal, a gente decidiu não utilizar os resíduos do banner padrão e optamos por algo mais reutilizável. Além disso, como esta é a ultima campanha - e mais especial, porque vem com um peso maior e com mais exigências que os trabalhos anteriores (é um certo tipo de TCC!), a gente achou ainda mais legal fazer um outro tipo de mural criativo!



Decidimos fazer um quadro criativo. É, literalmente um quadro! A moldura eu arranjei na garagem da minha avó (só Deus sabe quanta tralha tem lá! kkkk ela vai me matar porque eu escrevi isso, mas é vdd, então tá tudo bem...) e essa foto aqui em cima foi exatamente deste momento! rs Depois, peguei uma regata minha que tava manchada e eu já não usava mais para usar no fundo. Ela tem essa estampa tropical que tem tudo a ver com a Insecta, sabe? Depois disso, fizemos em feltro branco o logo da marca (levou um teeempo pra recortar direitinho!), colamos ali e costuramos num pedaço de jeans de uma roupa velha que também já não tinha mais uso.


Pintei a moldura com... esmaltes (eu disse que ainda conversaríamos sobre eles kkk mas estes são outros, tá?!) que já estavam vencidos e já grossinhos. Eu não usava mais estes e na real, não sabia o que fazer com eles porque simplesmente ficavam ruins demais na unha, uns endureceram, outros tinham beeem pouquinho... Aí, olhando a foto aqui de cima, você vai se perguntar: uai, como conseguiu pintar essa moldura todinha só com eles? Eu tinha dois esmaltes de verdes muito próximos, um renda e dois amarelos que já estavam num estado muito ruim. Misturei todos e deu uma boa quantia - e nessa cor aí! Rolou, né? A única coisa ruim foi o cheeeiro de esmalte que ficou a sala aqui de casa por muito tempo rs Feito isso, ainda pegamos dois porta-retratos, também pintados com esmaltes, e imprimimos informações sobre tudo isso e o trabalho em papel reciclado. Aí nós esticamos a regata atrás da moldura e pregamos com grampinhos. O restante, colamos!


E pronto! \o/ Curtimos bastante o resultado, foi de coração e achei que ficou bem original, né?! <3 Ah! Aqui na foto aqui de cima somos todas nós: da direita pra esquerda, a Bruna, a Tainara, eu, a Anna, Evelyn em cima e Yasmin do lado! Bom, agora vai começar uma etapa bem trabalhosa de fazer as artes da campanha em si, mas vamos que vamos que falta pouco tempo pro ano acabar! Ufa!

Aí depois na quarta-feira eu fui na Gisele, esteticista, fazer limpeza de pele e, conversando sobre o estado da minha pele, ela me indicou passar numa dermatologista porque o tanto de acne que tá na região do meu queixo não tá escrito em decreto kkk. E pelo o que a gente via, não era culpa de alimentação nem nada, dai ela tava achando melhor ver com uma médica mesmo pra ver direitinho... Aí marquei e fui!

Conversando com a Dr. Eliana, chegamos a conclusão que tô assim por causa de stress. Consigo entender, porque ando ir dormir bem tarde e acordando cedinho nesses últimos dias com o TCC e tudo mais! Mas mesmo assim eu ainda farei alguns exames de sangue na semana só pra tirar a dúvida e ver se não é nada hormonal, sabe?

1. Creme antioleosidade que passo antes de dormir / 2. Protetor solar / 3. Sabonete
Ah! Ela me passou esses cremes que tão em versão miniatura aqui em cima, eu já to usando e amando. O sabonete é incrível e eu uso depois de tirar a maquiagem pela noite. O creme anti-oleosidade tem um cheirinho delicioso e parece que faz milagre assim que eu passo, sério! Tô usando três vezes por semana antes de dormir também. Já o protetor solar eu uso durante o dia e esse é mais indicado justamente por não ser tão caprichado no óleo como os outros, sabe? Eu faço home office, como vocês sabem, e não saio tanto ao sol assim de segunda à sexta, mas mesmo assim passo porque né, precisamos!
Aqui era pra ter uma foto do Chá de Fralda. Mas eu sou bem esperta e esqueci de tirar com o meu celular, então não tenho. :( Quando a fotógrafa mandar as fotos, atualizo aqui o post!

Também teve, no sábado passado, Chá de Fralda do meu sobrinho \o/ Foi tudo muito fofo e foi um dia muito bom mesmo. A decoração foi de carneirinhos, uma fofura! E foi super gostoso mesmo, tava quase toda a minha família, muitos amigos, foi bem legal! No finalzinho de novembro ou no começo de dezembro o Vicente chega!!! <3

Visitou o Depois dos Quinze essa semana? Não? Então corre lá!!!
E a semana foi basicamente assim! <3 Me dividi entre essas tarefas da faculdade (além de fazer várias coisas - estou na parte do roteiro das peças antes de entrar as artes em si) e os posts lá do Depois dos Quinze . Saíram vários muito legais, você viu? Teve resuminho e resenha com os produtos recebidos de agosto e setembro, dicas de projetos em forma de nuvem , indicação de livros de décadas passadas que parecem ter sido escritos ontem mesmo, receitas de milkshakes diferentes, indicação de cantora pop viciante, uma banda brasileira maravilhosa,  blogueiras australianas legais pra seguir, inspirações de penteado top knot, lista de compras pra quem ama fotografia, compras inspiradas no horóscopo e muito mais!

Ufa! Acho que me embolei um pouco nos dias, mas foi isso! \o/ E a semana de vocês, como é que foi??? Quero saber, me contem nos comentários!

comentários pelo facebook:

13 comentários:

  1. Minha semana também foi bem corrida.
    Parece um mês! rsrsrs...
    Gostei de saber um pouquinho da sua.
    ;)

    bjO e tenha um ótimo fim de semana!

    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    Responder Excluir
  2. Eu ganhei dois esmaltes da Vult e amei! Dura muito na unha (não chega a ser uma semana pois lavar a louça destrói o esmalte).
    Gostei da criatividade em reutilizar materiais para fazer os quadrinhos, e me deu uma ideia para aproveitar os esmaltes velhos que tenho.
    Não tenho mais muita acne, mas estou precisando de algo para a oleosidade da pele.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    Responder Excluir
  3. Eita, correria danada! Esses quadros estão bem fofos! Eu adorei!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    Responder Excluir
  4. Linda semana!! Eu também amo os esmaltes da Vult!

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    Responder Excluir
  5. Hello ! This is not spam! But just an invitation to join us on "Directory Blogspot" to make your blog in 200 Countries
    Register in comments: blog name; blog address; and country
    All entries will receive awards for your blog
    cordially
    Chris
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/


    Olá! Isto não é spam! Mas só um convite para se juntar a nós em "Directório Blogspot" para fazer o seu blog em 200 países
    Registre-se em comentários: nome do blog; endereço do blog; e do país
    Todas as entradas receberão prêmios para o seu blog
    cordialmente
    Chris
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    Responder Excluir
  6. Que bacana tudo que aconteceu na sua semana, adorei.
    Gosto demais dos esmaltes da Vult também tem cores lindas e a qualidade é excelente.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    Responder Excluir
  7. Que semana cheia!
    Aiiiiiii os esmaltes!!! rs Viraram quadro!!!
    Nossos queridinhos tem mil e uma utilidades né? :)
    Beijãooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    Responder Excluir
  8. Que semana agitada... Também adoro os esmaltes da Vult e os quadrinhos ficaram show, amei a ideia da reutilização dos esmaltes!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    Responder Excluir
  9. Que semana danada! Que a próxima seja mais sossegada! Adorei os quadros, deus :)

    Beijinhos,
    VerdadeQueridaBlog / Facebook

    Responder Excluir
  10. Eu fiquei cansada só de ler UHAHUAHUHUA
    A minha semana foi corrida também: trabelhei muito no escritório, finalizei uns projetos, tomei chá de cadeira no prédio da previdência, comprei euros, assinei documentos UHAUHAUHUHA
    resumindo: nada de glamour nessa vida de gente grande XD

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    Responder Excluir
  11. Me identifiquei legal no trecho do ataque das acnes hahaha Eu também tive isso quando estava participando de uma seleção. Eu tava tão preocupada, ansiosa, estressada, que me deu um ataque de acne no rosto todo, até no corpo. Minha dermatologista também me indicou Laroche-Posay, inclusive esse sabonete haha. Adorei o projeto de vocês! ♡ xoxo, Blog B de Bia

    Responder Excluir