Vitamina da Semana com três siglas que reinaram: TCC, DDQ e MPN

24 outubro 2016

Hahaha! Desculpa, não resisti à este título cheio de siglas! Mas calma, vou explicar tudinho. Essa é mais uma #VitaminaDaSemana com duas semanas juntas porque os últimos dias foram tão corridos que preferi juntar as duas numa só - aliás, elas passaram voando! E, olha, não é papo furado, não, viu? Vocês vão entender tudo já no próximo parágrafo... Vamos lá?
Primeira parada: TCC


Fazer posts lá no Depois dos Quinze e fazer artes para o nosso TCC da facul: resumindo bem por cima a maioria dos meus últimos dias. Agora a nossa campanha lá da faculdade tá chegando na reta final e isso significa que nós, as meninas da arte (Yasmim, Anna e eu) estamos ralando pra valer pra conseguir fazer tudo a tempo. Primeiro, todas as meninas vieram na minha casa pra gente gravar algumas cenas de um comercial que faremos. É claro que nenhuma de nós somos profissionais de filmagem, edição, produção ou algo assim, mas o que importa é que conseguimos dar conta das cenas num só dia e o resultado está ficando bem bacana!

Depois, segui fazendo as artes. A Yasmim veio dormir aqui em casa em um dos dias pra gente manter uma linearidade e fazermos as coisas seguindo mais ou menos o mesmo padrão. Ficamos horas e horas no computador: fomos dormir as 4 horas e acordamos as 9 no dia seguinte - que se arrastou até as 18:00 da tarde! Depois que ela foi embora eu ainda não parei, não: segui o resto dos dias fazendo sozinha (enquanto ela fazia por lá a parte dela, também), mostramos para o resto do grupo as peças feitas e agora estamos na fase das correções. Ufa, gente! Que trabalho que dá, viu? Porque embora tenhamos roteiros com tudo por escrito que irá em uma por uma, tenhamos um manual de identidade visual, as cores que iremos seguir e tudo mais, sempre tem que descer aquela criatividade do além pra cada peça e aí que a gente precisa de um pouquinho mais de inspiração. Mas tudo bem, foco e pensamento positivo que já tá acabando! :P
Segunda parada: DDQ


Ieeei, tá aí: DDQ de Casa/Andar Depois dos Quinze! \o/ Também teve o dia que eu fui dormir lá na casa da Bru! Fomos a Fê e eu e fazia tempo que eu não ia lá, a ultima vez acho que tinha sido no mês de agosto, eu acho... Foi tão legal! <3 Quem conhece a Bruna sabe que ela é um amor de pessoa, mas são poucos que conhecem o resto da sua família, que também são incríveis e sempre recebem a gente muito bem! Me sinto muito bem lá! <3 Enfim, o que fomos fazer lá, afinal? A gente se reuniu pra pensar em pautas bacanas, conversamos bastante e também gravamos alguns vídeos para o canal da Bru. Ela já postou dois deles e eu amei taaanto! Achei que o resultado tá maneiríssímo, olha só:




Muito legais, né?! A Bru tá cheia de ideias e o conteúdo do canal tá cada dia mais cheio de coisas bacanas, vale a pena passar lá, se inscrever e comentar nos vídeos que você mais curtir! Mas ah, o Depois dos Quinze também não para não, viu? ;) Só pra listar alguns dos meus posts favoritos feitos por nós dessas semanas, aí vai:


Estes são alguns dos mais legais, mas tem muuuito mais por lá passem lá pra ver e também sigam no Insta do blog pra acompanhar as novidades mais quentinhas! \o/
Ultima parada: MPN


E na semana passada, minha amiga Vivi do blog Miss Geek e eu, fomos assistir ao Meus Prêmios Nick (ta aí a terceira sigla identificada! kkkk) lá no Citibank Hall, em São Paulo! Foi engraçado hahaha porque a gente saiu de Bragança com um tempo lindo e, quando chegamos em SP, tava caindo o mundo numa tempestade gigantesca! Aí pegamos dois metrôs, quase nos perdemos bonito no segundo, andamos pra lá e pra cá, iríamos pegar um trem mas ele tava parado porque caiu a energia... foi aquela coisa! :P Mas a gente ria muito e no final tomamos um pouco de chuva mas pegamos um Uber (POOL, dividido com outra pessoa, nunca tinha usado!) e chegamos, um pouco ensopadas, mas tudo ok! 

Eu nunca tinha ido lá e me surpreendi que, mesmo da plateia, ficamos bem pertinho do palco! Ali subiram várias pessoas como a Xuxa (gente, respirei o mesmo ar que ela, adeus! kkk), Luan Santana, Tiago Iorc, Kéfera, Maísa, Fábio Porchat e muito mais. Foi bem divertido e valeu a pena ter ido! :)

E foi isso, gente! As três siglas explicam bem os últimos dias, viu só?! :P Agora eu quero saber de você: como foram suas duas ultimas semanas? Conta aí nos comentários!

comentários pelo facebook:

18 comentários:

  1. Você vai mostrar pra gente seu TCC? Estou super curiosa!!

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Acho que vou tentar mostrar um pouquinho sim, Ca!! <3

      Excluir
  2. TCC é complicado, boa sorte e muito foco! Aproveitaram super bem os dias, fizeram muita coisa bacana

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    Responder Excluir
  3. Excelente post Auana, e boa sorte e nos próximo post, resenhe seu TCC.
    Simplesmente Princesa 💛 Fan Page
    Abraços e sucesso sempre 💛

    Responder Excluir
  4. Como sempre arrasando né Au? Amei a postagem, parabéns! Quero saber mais desse TCC em? Nos conte <3 E amei os vídeos/posts no Depois dos Quinze. Beijos <3

    www.mundodefany.com.br

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Ahhh que legal que vc assistiu os vídeos *.* Valeu Fanyzinha! <3

      Excluir
  5. Au, meu amor! Te entendo quanto a correria! Também ando tão enrolada HAHAHAHA'
    Amo seus posts e seu blog! Fala mais sobre o seu TCC, please! E vou fazer um baixa assinado por mais vídeos de você, com a Bru e a Fer! Amo os vídeos que vocês fazem juntas. Nunca parem, por favor!

    Beijooos ♥
    www.tresdeabril.com.br

    Responder Excluir
    Respostas
    1. UAHAU sua fofa! Brigada mesmo! Pode deixar!!!

      Excluir
  6. Gostei do post, principalmente do título, que me deixou curiosa sobre o que é essa última sigla?
    Só quem já fez um TCC sabe que trabalheira que dá. É muita coisa para pouco tempo né!
    Eu tinha parado de acompanhar o DDQ e a Bruna, mas acho que ela está fazendo conteúdos mais maduros e estou voltando a gostar do blog dela. Gostei muito dos videos.
    E deve ter sido uma ótima experiência participar dos MPN. Emoção né!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    Responder Excluir
  7. Caraca, sua semana foi movimentada e bem divertida, afinal. Boa sorte com o TCC e estou muito curiosa pra ver como ficou, hein. Compartilha um pouco com a gente!
    Esse ano eu tive o prazer de conhecer a Bru na Bienal e ela é muito incrível mesmo. Sabe quando você fica hipnotizada e em transe com alguém porque tipo, "ela é mesmo real, de verdade", então, eu me senti assim. Acho que a ficha ainda não caiu.
    E eu tô amando os novos vídeos! Esse de como fazer amigos ficou demais!
    O MPN deve ter sido um sonho. Tá certo que foi meio complicado você chegar lá kk, mas deve ter valido muito a pena.

    Bom, um grande beijo e que a sua próxima semana seja maravilhosa!

    www.quaseprimavera.com

    Responder Excluir
  8. Caramba hahahah que duas semanas corridas! TCC suga a energia da gente né? Graças a Deus o meu já passou hahahaa.
    Eu imagino que a família da Bruna são mesmo tão legais e humildes quanto ela.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    Responder Excluir
  9. Fiquei confusa com o nome do post. SIM! rs
    Amei o post.. é legal acompanhar o que você anda fazendo!
    Beijãoooo ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    Responder Excluir
  10. Oi minha linda, eu adoro esses seus posts de resumo da semana!
    E que semana corrida em mas super legal né, seu blog está tão amorzinho <3
    Te desejo muito sucesso e toda felicidade do mundo.
    Beijos

    Responder Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    Responder Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    Responder Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    Responder Excluir