Look T-shirt Sad Songs

30 agosto 2016
Vamos de look do dia? Vamos! \o/

Migs, vem cá que preciso desabafar. Não é propaganda, é só sinceridade de quem tá xonadis e precisa compartilhar com vocês: a marca 787 Shirts tá virando uma das minhas favoritas! Elas tem uma variedade super legal de camisetas, moletons e outras roupas com estampas maneiríssimas, super alternativas e estilosas, além de algumas virem com mensagens incríveis, sabe? E foi uma dessas que eu usei no look de hoje. Aliás, duas! :P Dessa vez, fui com um look bem simples de short jeans + blusinha em que o que predominou foi o vermelho, tanto da tee, como da camisa xadrez vermelha amarrada na cintura.

Por sinal.. eu acho que nunca vou me cansar de uma terceira peça amarrada na cintura! Acho que acrescenta tanto no look, sabe? Sem ela iria ficar básico demais, eu acho. E daí no final das contas nem foi proposital o fato do vermelho + vermelho, mas acho que o resultado ficou bem bacana: não acho que seja algo obrigatório essa combinação de cores, aliás, acho até mais interessante o contrário disso, mas dessa vez achei que acabou ficando legal assim!


Como o look ficou bem simples e de boas, fiquei bem afim de colocar um brinco de argola bem grande, sabe? Maaas como eu não tinha, coloquei estes que aparecem na foto e usei também um óculos de sol redondo grandão. Não sei se tô viajando, mas acho que ia ficar mara um óculos com moldura branca neste look!

E por falar em branco... olha o tênis branquinho aí! Maior febre no ano passado, a trend continua e eu amo muito (comprei um ainda mais fofo e baratex esses dias, logo logo ele vai aparecer por aqui!). É confortável, dá para usar com qualquer roupa e tudo fica estiloso de qualquer forma. Aliás, eu gosto bastante de levar ele para a casa do meu namorado de final de semana, porque depois dos passeios de tarde posso aproveitar o mesmo sapato para sair a noite também. \o/ Versátil é pouco!
Tshirt da 787 Shirts , Short Jeans da Jockos , Tênis da Keds , Camisa Xadrez da 787 Shirts e bolsa antiguinha já que eu peguei da minha vó. Really. :P 


Essa t-shirt lindona é feita de um tecido molinho e gostoso (confortável real), tem esse patch (já vem colado) escrito "Sad Songs" e na parte de trás vem um "Drama Queen" maravilheuser pra quem tem ascendente em câncer que nem eu. Kkk. Tá, essa parte as migas que não curtem astrologia passam, né, mas são apenas #verdades.

Na foto também dá para ver um pouco das pontas do meu cabelo que tão super ressecadas, mas essa parte a gente pula, finge que nem viu. Bjsss.


Eu ando usando tamanho P ou PP e essa tee é M, por isso decidi fazer um nózinho ao lado. Na verdade, rolava bem de usar ela larguinha também, solta e por fora do short (alô, o normcore tá forte e as pessoas super vão assim), mas neste look eu achei que ficava melhor ~estilo cropped~, até para deixar a camisa xadrez aparecer melhor ali, sabe? Eu curti o jeito que ficou! \o/


Olha só o detalhe da camiseta! A xadrez também tem escritos nas costas ("Girls Girls Girls"), mas embora eles até tenham aparecido um pouquinho ali no finalzinho da foto, eu usei com essa parte para dentro para deixar o "Drama Queen" brilhar sozinho. Sou dessas. 
Gostaram do look? Mudariam alguma coisa? Me contem nos comentários! :) <3

comentários pelo facebook:

22 comentários:

  1. Eu amei o look todo! Também amo uma terceira peça no look e sempre que posso uso amarrada na cintura alguma dessas :3

    www.vestindoideias.com

    Responder Excluir
  2. Que look lindo Au, eu adorei. Você fica muito bem de vermelho! E essa loja é muito maravilhosa, amei as frases/palavras das t-shirts, gostaria de ser rica e comprar todas as peças que gostei (tipo quase todas mesmo), e essa camisa amarrada, ficou maravilhosa no look, deu toda a diferença com certeza! E se não for te pedir muuuito sabe, depois posta um look com ela quero muito ver <3

    www.mundodefany.com.br

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Brigada Fany, nunca ninguém tinha me falado disso de ficar bem de vermelho! ^.^
      A 787 é incrível mesmo, vale muito a pena a compra! <3

      Excluir
  3. a tal da terceira peça muda tudo mesmo né? deixou o look bem mais estiloso ;) e amei os óculos <33 beeeijo, Já fomos legais

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Amo usar look com uma terceira peça. Sem ela, num dá! <3

      Excluir
  4. Amei o look inteiro! As cores ficaram lindas (vermelho + jeans azul).
    No máximo colocaria um jeans preto para ficar mais dark, porque essa sou eu UHAHUAUHHUA

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    Responder Excluir
  5. Aí que maravilhosa vc ficou, amei tudo!
    Beijos!!



    Jéssica R. Coelho Blog

    Responder Excluir
  6. Muuulher, que look mais lindo! Fiquei apaixonada pelas fotos, linda demais <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    Responder Excluir
  7. Nooossa... fiquei tanto tempo fora da blogosfera resolvendo umas coisas pessoais que nem tinha visto o layout novo do Blog. Adorei, Au! Ficou a sua cara.
    E, sim, tênis branco se tornou uma das maiores febres da moda... tomara que continue, pq estou adorando!

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro
    Snap: @manipineiro

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Oiii Maniii!
      Ficou fofinho né? Eu tbm amei o lay novo!
      Tbm to viciada em tênis branco!

      Excluir
  8. Que look mais lindoo, amei.
    Beijoos.❤
    www.amordeluaazul.com.br

    Responder Excluir