Look Vestido Vinho

01 maio 2016

E olhando a foto acima, que abre este post, com certeza você vai se perguntar: migs, não tá frio por aí não? Sim, tá! Hahaha. E olha, bastante, viu? Falar a verdade pra vocês, eu tirei a jaqueta pra uma ~licença poética~ (kkkk) só para mostrar as alcinhas fofas spaghetti desse vestido lindo que chegou pra mim da Romwe . Mas aguenta ai, que a parte de inverno do look vai chegar aqui embaixo... 


o frio finalmente chegou! Gente, mas demorou, hein? O nosso outono tava com tanta vibe de verão que da ultima vez que escolhi uma peça lá da  Romwe, pedi um vestidinho de alças. Pois bem! Ele chegou rapidinho mas trouxe junto com ele o tempo frio. Hahaha. Resultado: ia colocar o vestido de lado pra usar sóóó quando o calor voltasse? Nada disso! \o/ Aproveitei que a cor dele é super invernal (vinho, né, miga?) e usei hoje mesmo junto com uma jaqueta de couro hiper quentinha que eu tenho. 


Esse vestido maravigorgeous é bem básico e ao mesmo tempo tem várias trends em um vestido só. Calma que eu explico! Antes disso, preciso dizer que falta rolar uns ajustes aí: ele é um pouco mais curto na frente do que atrás, modelo  mullet.  Por isso o  shape dele fica bem legal meeesmo (eis ai a primeira das trends), mas eu pedi tamanho S (P) e na verdade acho que pra mim ficaria melhor o SS (PP). Por isso, ele ficou um pouco mais soltinho e acabou que nem deu pra ver muito bem essa parte da frente menor, né? Mas quero levar pra uma costureira arrumar pra mim em breve, acho que com alguns pequenos ajustes ele vai ficar ainda mais perfeito e eu vou criar looks bem mais criativos. \o/


Mais uma foto em que quase dá pra ver meu braço todo arrepiado de frio. :P Mas ai, essa alcinha desse vestido não é a coisa mais fofa da vida? Eu tava super querendo umas roupas assim e bem agora que passou o calor (eita sorte!) o vestido chegou. Mas ó, eu acho que essa moda (veio direto do armário dos anos 90, lembram dos vestidos usados pela Victoria Beckham na época que ela era uma das Spice Girls?) da alça spaghetti continua até a próxima temporada de verão, viu? Por isso, acho que rola super apostar em mais peças com alcinha assim porque ainda tô vendo muuuito delas por aí, vieram pra ficar!


Usei o vestido vinho com o meu colarzinho da By Garotas Store, minha bota é aquela que eu fiz da Bebecê, a jaqueta não lembro qual marca é (e ela já ta pedindo arrego, tá toda descamando nas costas, sabe? Acho FORTE que esta foi a ultima vez em que eu pude usá-la!) e a bolsa é Marisa. Todas essas peças, fora o vestido, se eu deixar do lado elas saem andando sozinhas praticamente, né? Hahaha. Acho que já apareceram aqui no blog bem umas milhares de vezes em muitos e muitos looks! :P Sou dessas.


Detalhe da bolsa porque ela é tão fofinha que eu não canso <3


Look simples mas até que ficou bem fofinho, né? Se quiser comprar um igual, é só entrar neste link aqui. A Romwe é uma loja parceira aqui do blog, já apareceu em outros looks, e tem roupas super lindas com um preço sempre muito legal. A loja é internacional mas na maioria das vezes o pedido chega bem rápido também, viu? Então é claro que na hora de comprar você tem que desencanar de ficar esperando aaansiosamente o status do pedido mudar lá no site de rastreio, mas pode ter certeza que não vai demorar tanto quanto às outras lojas do tipo. \o/ E ai, curtiu o look de hoje? Me conta!

comentários pelo facebook:

27 comentários:

  1. Eu adorei o look, esta perfeito para esse friozinho

    Beijos!!!

    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    Responder Excluir
  2. Love this wonderful outfit, you look amazing.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    Responder Excluir
  3. O look todo é uma fofura só, adoro usar vestido no inverno, hoje mesmo estou usando para o trabalho hahahaha. Coitada de você ter tirado a jaqueta para mostrar a alça do vestido que aliás é super delicadinha <3. Gosto de usar vestido com meias também...eu queria usar com meia 3/4 sabe? Mas já vejo pessoas chatas tirando uma de mim, mas acho super estiloso e perfeito para o inverno!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Eu acho liiiindo com meias assim, Lilian!!! Me deu até uma nova ideia pra usar esse dress <3 <3

      Excluir
  4. Amei.
    Realmente ficou muito lindinha assim.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    Responder Excluir
  5. Que lindo o look, ficou perfeito <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    Responder Excluir
  6. Esse vestido é lindo, muito delicado, amei a cor! Gostei de como você transformou o look para os dias mais frios, ficou ótimo!
    Beijos
    Bluebell Bee

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Brigada Bianca!! fico feliz em saber que cê curtiu! Um beijo

      Excluir
  7. Amei o look inteiro ♥
    Bjs.

    brunajennyfer.com

    Responder Excluir
  8. Que look lindo , adorei a bolsa =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    Responder Excluir
  9. Aquele look completo que super usaria, sou apaixonada por está cor! Jesus amei tudo Au.

    Beijos da Cih :) | Nem Rock Nem Roll

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Muito maravilhoso esse vinho marsala né?! Brigada Cinthya!

      Excluir
  10. Amei o look Au! Ficou lindíssimo e perfeito para o friozinho!
    Beijão <3

    Blog Rafaella Paixão
    Canal Rafaella Paixão

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Que legal que vc gostou, Rafa! Um beijo

      Excluir
  11. Gostei muito, não ficou pesado, apensar das tonalidades serem estilo gótico suave, o estilo do vestido deixou o look leve!

    Beijão!

    www.cantinhob.com

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Adorei a sua opinião, Ingrid! ^.^
      Um beijo

      Excluir
  12. Adorei seu look, a montagem dele, e super da pra usar vestido no frio ne?!
    http://www.karinadovale.com.br/

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Dá suuper! É só jogar os casacos em cima haha <3

      Excluir
  13. Ameei o look! Bem lindo!!
    E adorei o blog também, primeira vez por aqui, e adorei! Layout super lindo! <3
    Beijos
    www.ape302.com

    Responder Excluir
  14. Que vestido mais fofo :3 com essa jaqueta e a bota... Ficou muito mais lindo. Parabéns. O post está ótimo e adorei as fotos

    https://tudoinfoco.wordpress.com/

    Responder Excluir