Wishlist Roupas da She In

14 março 2016

O ultimo vestido que apareceu no look do dia era da She In , loja que agora é parceira aqui do blog! Escolhi aquele vestido porque era um modelo clássico que eu já queria há teeempos mas, bom, confesso que continuo de olho na loja porque tem tantas coisas lindas lá que eu simplesmente quero tudo! Hahaha. É sério, se você tá procurando uma loja com os preços em conta e com uma variedade lindinha, pode passar lá que é sucesso, viu? Pra te deixar tão apaixonada pela She In quanto eu, preparei uma wishlist fresquinha das minhas peças crush por lá. Olha só!



As blusas são tããão lindas! Tem pra todos os gostos, viu? Vi bastantes camisas com estampas diferentes (camisa social mesmo, sabe?) e também me apaixonei pelos bodies com amarração - trend forte - que tem por lá. Por isso selecionei esse de textura diferente cinza mescla (coisa mais linda da vida!). E ah, bom, vcs sabem que eu sou apaaaaixonada por tshirts diferentes, então não foi diferente na hora de montar essa seleção: dá-lhe camisetinhas fofas! Croppeds legais também tem de monte.



São tantos vestidos maravilhosos que foi até difícil selecionar só esses. Por mim, queria todos! Hahaha. Eles tem desde vestidos de festas - mais elegantes, comprimento maior - até vestidos mais para o dia dia com uma pegada moderna (como o primeiro da lista, que é estilo camiseta longa). Também não posso deixar passar aqueles mais retrôs, com uma modelagem da saia em A, evasê. O segundo branco com estampa estilo um splash de tinta não é uma graaaça? *-*

Sério, parei nos vestidos e nas t-shirts porque se eu fosse pras outras categorias ... ih! Não ia prestar não. Eu simplesmente QUERO TUDO. kkkk! E aí, consegui te convencer? Ah, fala a verdade, vai! :P É muuuita roupa bonita! \o/ Me fala qual dessas peças foi a sua favorita nos comentários!

comentários pelo facebook:

12 comentários:

  1. Que loja mara amiga! Adorei as roupas!
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    Responder Excluir
  2. qt peça linda, apaixonada, principalmente pelos vestidos

    www.tofucolorido.com.br
    #/blogtofucolorido

    Responder Excluir
  3. Que lindos esses vestidos Au, to apaixonada!!

    Bjss

    Linda Menina

    Responder Excluir
  4. Oi Au,
    Fiquei apaixonada pelos vestidos dessa loja.
    Se quiser participar da TAG Lulu Entrevista, deixe seu e-mail nos comentários do blog.
    boa semana!
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    Responder Excluir
  5. Amei a loja, realmente tem peças incríveis.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    Responder Excluir
  6. Amei lindos uma peça mais linda que a outra.

    Obrigada pela visita adorei!
    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonaaada pelas roupas da She In!

      Excluir