Eu fui para a Argentina!

27 fevereiro 2016

Primeiro, uma explicação: parece que passei kgs de Photoshop em nossos rostos na foto acima, né? Hahahaha! Mas juro que não foi! Acontece que um pouco antes de viajarmos eu comprei uma máquina fotográfica nova - a NX Mini da Samsung - e ela tem aquela função "embelezar rostos", sabe? Que na verdade é uma espécie de blur na face. Muito que bem! Liguei a função? Não. Mas deixei a câmera no modo inteligente, que coloca sozinha a melhor opção dependendo da foto, e ela colocou o efeito por sí só. -.- Hahaha. E é isso, explicado, vamos começar a falar da viagem!

No dia 15/02, Bruna Vieira, Fernanda Meirelles e eu pegávamos o avião com destino à Argentina! Uhul! \o/ Fomos à convite da Disney Channel para gravarmos o programa Pijama Party, que estreia aqui no Brasil em abril e, bom, imaginem o quanto é emocionante, para mim, escrever estas três linhas, né? Sempre fui muito fã de tudo que envolve a Disney e praticamente surtei com o convite!

Sem contar que, como vocês sabem, essa foi a minha primeira viagem internacional então eu estava muito, muitooooo feliz!!! :)


A vista do meu quarto

A viagem foi super tranquila e em nosso primeiro dia, já a caminho do Hotel Atempo (eita, meu quarto era um arraso!) em Palermo Hollywood, pudemos ir vendo do carro um pouquinho da cidade. Não foi um city tour, mas o Mario da produção do programa foi falando sobre cada lugar que passávamos e eu já fiquei toda encantada! Buenos Aires tem um clima que me lembrou bastante cidade de praia. Aliás, a cidade tem o Rio de la Plata, que é super extenso, possui uma orla lindinha e você vê as pessoas caminhando por ela como se estivessem numa cidade litorânea, mesmo, sabe? Também achei as ruas super lindinhas e passamos por alguns lugares bem bonitos.


Depois de deixar as coisas no hotel, nos aprontamos e decidimos aproveitar a nossa tarde, que era livre. Saímos pelas ruinhas de Palermo e a minha vontade era fotografar cada pedacinho dali! As lojas, casas, as pessoas andando de bicicleta... <3 Af, era tudo tão gostosinho! Almoçamos no Bartola Bar, que é onde estamos na foto que abre a foto, e eu provei um lanche estilo cheese burguer - nada light, eu - tomando limonada com menta. Lá eles tem várias limonadas com um plus diferentinho assim, sabe? Curti muito! 


Depois visitamos algumas lojinhas muito legais dali, como a Monoblock que possui cadernos, pôsteres, agendas e outros acessórios de papelaria, passamos por outras lojas do tipo como a Trippin Store (comprei uma agenda tããão amor!) e depois tomamos um sorvete no Helados Nicolo. O meu era sabor de chocolate ao leite com pedaços de chocolate branco + menta com chocolate. Hummm!

Todo esse passeio durou o dia inteirinho e quando voltamos já era noitinha. Paramos em um japa chamado Dashi - amo que as meninas são fãs da comida assim como eu! - e depois fomos para o hotel, já com os pés pedindo descanso! 

Ah, preciso dizer! Adorei a moda de lá. Vi muitas meninas com um estilinho anos 90 e muitas com vestidinhos estampados, sabe? Uma fofura só. Também todas elas - sério, TODAS! - estavam com um sapato/sandália plataforma nos pés. Aliás, até as lojas eram dominadas por esse tipo de plataforma. Por aqui ainda não vemos muito, né? Mas lá é trend das boas!


No dia seguinte começou a nossa rotina de gravações! Acordamos cedinho e partimos para os estúdios junto com os meninos, que eram nossos adversários no programa. Pra quem não conhece, o Pijama Party é uma disputa muito divertida de três contra três, por isso a Bru, Fê e eu fizemos um time contra o Rezende, o Wolff e o Lucas Rangel. Ah! Ali na foto conosco também está a Isabel. Ela trabalha na Disney e foi junto com a gente para a Argentina. É uma queridíssima! :)


Sobre o programa eu não posso contar muito - deixo toda a surpresa pra quando for passar na televisão! Mas posso dizer que fiquei maravilhada com esse mundinho da TV. Tudo é muito bem feito, sabe? São várias equipes, cada uma para uma finalidade diferente: para a continuidade sair certinha, para o microfone ficar sempre ok, para a maquiagem ficar sempre perfeita... E todo mundo é muito querido e ficam cuidando da gente o tempo todo. É o maior cuidado pra tudo sair lindinho, e sai, mesmo!

Os apresentadores, o Bruno e a Raquel. também são uns fofos e fazem questão de nos deixar a vontade. Olha, no primeiro "action!" eu até que estava nervosa, mas depois perdi isso rapidinho. O clima é realmente muito divertido e você nem sente o tempo passar! Só de escrever isso já me bateu uma saudade apertadinha por aqui... :( Hahaha.

Ao término do primeiro dia de gravação fomos jantar no Hard Rock e nem lembro o que eu comi - só sei que foi bom! Hahaha. Bem exata, né? Mas foi bem gostoso - o ar condicionado estava quebrado e jantamos na varanda - com luzinhas, ventinho bom, barulho da cidade e tudo mais. <3


Então no segundo dia fomos ao estúdio novamente, gravamos o dia todinho e após sairmos de lá já voltamos para o aeroporto. Depois das gravações não deu muito tempo de ir visitar outros cantos da cidade, sabe? Sei que Buenos Aires ainda tem outros pontos hiper conhecidos e lindíssimos, mas fica pra uma próxima oportunidade. 

Mesmo conhecendo só um pouquinho foi uma experiência e tanto, que eu vou guardar com muito carinho pelo resto da minha vida! O programa estrei dia 08 de abril - não percam, hein? Depois também dá uma passada no Canal da Bru que tem um vlog com mais um pouquinho dos nossos dias lá na Argentina. Ai ai.. foram três dias incríveis e lindos! :)

comentários pelo facebook:

14 comentários:

  1. QUe lindo, Au!
    Eu fiquei acompanhando as fotos e os Snaps de vocês. Como acompanho mais o seu blog é tão bom ver esse tanto de coisa que tem acontecido na sua vida! E que venham muito mais!
    E Buenos Aires está na minha lista de lugares para conhecer <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Lindona, muito obrigada por torcer sempre por mim! Também torço muito por você, viu?
      Um beijão com carinho!

      Excluir
  2. Au, amor, fiquei tão feliz quando vi que você tinha ido à Argentina! Parece que foi ontem que li seu post dizendo que sonhava em conhecer outros lugares do mundo! Eu esperava esse post ansiosamente!
    Linda, você e as outras meninas merecem tudo de bom! Torço muito por você, sabe disso, né?
    Que venha mais viagens assim!
    Beijos!

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Vc sempre me dá a maior força, Maria José! Vc também é uma querida pra mim e te desejo tudo de melhor sempre! <3 <3 <3

      Excluir
  3. Que demais! Parece que foi super divertido ^^, eu vi as fotos no perfil da Bruna no Instagram (eu ainda não seguia você, problema resolvido hahahah), eu ainda não conheço a Argentina, mas parece ser um lugar legal para ir e tem a vantagem de ser relativamente perto.
    Ps: Eu ainda acho que você passou o rosto de você no Photoshop...HAHAHA brincadeira, eu sei como são essas coisas, eu tinha uma câmera que também tinha essa função ^^.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Foi muitooo divertido mesmo, Lilian!!!
      CÊ VIU? Afê, eu não conseguia mudar esse negócio! Todas as fotos ficavam assim, que raaaioo!! Kkkkkk

      Excluir
  4. Ô linda eu acompanhei um pouquinho pelo snap da Bru e fiquei muito feliz por você assim que soube.
    Meus parabéns e que mais sonhos como esse se realizem!! rs
    Adorei suas fotos, o que comeu e a cidade.
    Parabéns pela primeira viagem internacional.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    Responder Excluir
  5. AI MEU DEUS AU! Não sabia que você estava lá também, que felicidade para você! Eu nunca saí do país haha Mas sério, muuuito feliz por você!

    www.vestindoideias.com

    Responder Excluir
  6. Ai que legal essa sua viagem Au p Buenos Aires, eu tb já fui lá passar a minha lua de mel, e adorei tb a cidade.

    E sim, vc está lo meu blogroll e fico mto feliz q vc tb queria me colocar no seu

    Bjss

    Linda Menina

    Responder Excluir
  7. Antes de qualquer coisa: A primeira foto o seu rosto me lembrou da JanaMakeup hsauhsau.
    Que sonho <3 O lugar parece incrível. Você estreou sua 'vida internacional' com estilo, indo gravar para Disney! Que você faça muitos outros trabalhos assim <3

    www.normaldemais.com

    Responder Excluir
  8. Ah que linda, parabéns, foi rapidinho, mas teve muita coisa legal, uma grande experiência!
    Que venha muito mais porque você produz ótimos conteúdos no DDQ e aqui também <3

    www.cantinhob.com

    Responder Excluir
  9. Ai que legal! Eu acompanhei um pouco da viagem no snap da Bruna e achei bem divertido. Pelo jeito a cidade é bem bonitinha mesmo e imagino que deve ser uma emoção bem grande a primeira viagem internacional. Eu ainda não fiz nenhuma mas já tenho mil ligares que queria ir, haha.

    Ps: adorei o cenário do programa. <3

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br

    Responder Excluir
  10. UAUUUU QUE SONHOOOO, viajar, participar de um programa da Disney, que tudoooooo, arrasooooou, sucesso, bjssssssssssss.

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    Responder Excluir