Amigo secreto (atrasado!) das blogueiras

11 fevereiro 2016


Eu sei, eu sei! Amigos secretos geralmente costumam acontecer no finalzinho do ano, né? Mas foi nessa época que nós, as blogueiras participantes do We Love Fashion Blogs 3 , realizamos a nossa troca de presentes. Maaas como cada uma mora em um lugar diferente desse Brasilzão, no final alguns presentes demoraram a chegar e só encontraram o caminho de casa na semana passada! Pois é! Mas fiiinalmente o momento chegou e tchanam, abri meu presente em vídeo, dá o play e vem ver!



Eeeba! \o/ É muita lindeza, né? Abri o pacote ali, em frente à câmera mesmo e confesso que me surpreendi! Amei o presente que ganhei da Rê e já tô super usando (essa caneta já tá pra lá de viajada, aliás! hahaha). Adoro essas coisas de papelaria e ela acertou na mosca, o presente me conquistou de cara! Sem contar na cartinha super fofa que ela escreveu, muuuito amor! E agora, bom... Ainda tem mais! Não falei no vídeo (a noob das revelações de amigo secreto, né? desculpa!) mas quem eu tirei foi...
A Maria Ienke do blog Novas Alices! \o/

Fiquei muitooo feliz quando os nomes foram sorteados e eu vi que tinha tirado ela! Nos conhecemos (não pessoalmente, ainda!) pela equipe do Depois dos Quinze e desde então compartilhamos muito dessa nossa vida de blogueiras. Ela é uma pessoa super do bem, sabe? E que faz um conteúdo super legal, bacana e diferente pra internet, por isso optei por comprar um mimo aqui na minha cidade (mesmo que não encontrasse tantas opções quanto na internet) pra escrever um recadinho de coração, com a minha própria letra tortinha, pra dar votos de um 2016 mais feliz com toda a minha sinceridade! Ela merece muitão! \o/ Agora é só passar no blog dela pra saber o que ela achou do meu presentinho e quem foi que ela tirou! Uhhh, eu já tô acessando aqui pra ver! #curiosa

Amei participar deste Amigo Secreto e por mais que o tempo de todas nós não seja tão tranquilo quanto nós gostaríamos, tenho certeza que conseguimos estreitar ainda mais a amizade entre nós! :) Para visitar o blog das outras meninas que participaram é só acessar os links a seguir!

comentários pelo facebook:

5 comentários:

  1. E os recadinho tão guardadinhos com muito amor!!!! <3
    Muito bom receber algo seu escrito à mão! Você é lindaaa!!!! <3 <3 <3
    Obrigada pelas palavras, espero de verdade, que a gente se conheça esse ano #ENCONTROÉPICO
    E nossa, não quero estragar a surpresa, mas eu dei essa caneta pra Renata! hauahuahauhaua

    Responder Excluir
  2. Achei a agente liiinda demais, mas é impossível não morrer de amores por essa caneta... Eu amo dachshunds, hahahaha, vou procurar na Imaginarium!!
    http://sweetluly.expressorosa.com/

    Responder Excluir
  3. Que delícia, Au! Adoro dar e receber esses presentinhos fofos! Deu saudade dos tempos de escola, quando fazíamos isso ao final do ano no intuito de manter a lembrança e os laços de amizade! Hoje em dia os amigos secretos são muito presentes nas festas de Natal da minha família. Acho tão gostoso esse clima de surpresa e suspense recheados de afetividade! Beijo grande! =)

    http://www.dailyclippings.com.br

    Responder Excluir
  4. Fiquei apaixonada pela caneta! Que coisa mais fofa hahahaha, eu não participei de nenhuma amigo secreto no final do ano, mas acho super legal esses que as blogueiras/youtubers fazem as vezes, ótima maneira de interagir entre si ^^.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    Responder Excluir
  5. Muito legal! Vou assistir todos! Conheço o blog da Maria é lindo!
    Beijos!

    Responder Excluir