Wishlist Musical

25 janeiro 2016
Atualizando a tag de música com graaande estilo aqui no blog! Nunca fiz nenhuma wishlist de CDs até porque, nunca fui de comprar CDs físicos. É sério, acho que o ultimo que eu comprei na minha vida foi o The Best Damn Thing da Avril Lavigne e eu não consigo nem me lembrar em que ano que foi isso! Hahahaha. Faz tempão mesmo! Mas agora to numa vibe muito grande de colecionar as coisas e acho que nada melhor do que deixar o spotify um pouquinho de lado (ok, só de vez em quando!) pra comprar os discos dos meus cantores e bandas favoritos, não é?

Por isso, já comprei alguns deles (tô esperando chegar!) e preparei também essa wishlist que vocês estão vendo agora, feita em sua maioria por cantoras que descobri recentemente e que tô pra lá de viciada nas músicas. Anota os nomes aí, porque são músicas das boas!


Algumas das cantoras acima com certeza vocês já conhecem, né? Sia toca o tempo todo nas rádios, Lana del Rey também e a Melanie, cada vez mais popular por aqui, foi entrevistada faz alguns meses pela Fê lá no Depois dos Quinze. Outras, se você ainda não conhecia (oi! tipo eu, conheci ainda neste ano) vale a pena conhecer, viu? A banda HAIM é incrível assim como a voz poderosa da Jess Gynne, as músicas da Foxes e o ritmo pop chiclete da Bridgit Mendler.

Ah! O preço de alguns deles são bem salgadinhos, hein? Porque são internacionais meixxxmo, tipo super difíceis de serem achados aqui no Brasil, e então já viu, né? Ficam ainda mais valorizados. Agora conta pra mim: curtiu minha wishlist? Tem mais cantoras e bandas nesse mesmo estilinho pop-só-pop-as-vezes-um-pouco-rock-indie pra indicar? Conta nos comentários!

comentários pelo facebook:

7 comentários:

  1. Au, tem uma música bem nesse estilo que você gosta (como a Bridgit que eu adoooro) que se chama Love Won't Sleep de um carinha bem who chamado Lostboycrow e ela é um amorzinhoooo, você precisa ouvir!!! Me conta o que achou depois? Sou apaixonada por ele! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaiii que legal, vou ouvir é JÁ!!! Obrigada pela indicação, Clara!

      Excluir
    2. Espero que também tenha se apaixonado haha! <3

      Excluir
  2. Sério? OMG! Acho que uma das poucas hoje em dia que curte comprar o CD físico, mas acho bem melhor, mas os internacionais são muito caros mesmo :(
    Amo Bridgit Mendler e Lana del Rey! São super divas! <3
    Gosto muito de música internacional, embora precise traduzir tudo. kkkkkkkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu também não tinha o hábito de comprar CD's físicos, mas acho interessante, até mesmo para decoração, porque olha essas capas, haha. <3
    Desses aí eu sempre gostei da Lana Del Rey, da Sia e da Bridgit Mendler. Só depois de mil anos que eu vim descobrir que a Bridgit é aquela atriz de Boa Sorte, Charlie! Haha. Suuuuper recomendo que você ouça Ready or Not e Hurricane desse CD dela, são muitoooooo boas e os clipes também.
    Mil abraços, Lysia Ribeiro

    ResponderExcluir
  4. Eu também não era de comprar muito CDs, só os da minha banda favorita, mas desde que saiu o 1989 da Taylor acabei me empolgando hahaha. Estou loucaaa pra comprar o Badlands da Halsey e ver essa mulher incrível no Lolla também!
    Adorei o post, tem algumas cantoras que não conheço muito ainda, vou conferir! :)
    Beijos

    Close To Paradise

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro Lana del Rey! Mas confesso que Honeymoon me decepcionou um pouco, acho que essa sensação que eu tenho é porque o álbum anterior, Ultraviolence, foi tão bom, tão intimista, tão sonoricamente perfeito que eu fiquei com uma expectativa maior.E também acho que não me identifiquei tanto com as letras, mesmo assim dou um destaque especial para as faixas, Art Deco♥, High By The Beach, God Knows I Tried e Religion.

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir