15 Coisas Legais que Aconteceram em 2015

24 dezembro 2015

A Bru criou esta tag esses dias e eu adorei a ideia! O ano de 2015 foi muito especial pra mim e eu simplesmente tinha que respondê-la. Maaas, confesso que queria fazer em vídeo! Acho que ia ser muito mais divertido e melhor para contar sobre cada coisa para vocês, só que... O cartão de memória da minha máquina pifou e bom, melhor fazer post do que não responder uma tag tão legal assim, né?! Então vamos lá! Listei as 15 coisas mais legais que aconteceram neste ano, sem ordem cronológica nem nada, só o que foi vindo na minha cabeça. Olha só!


1 - Completei 4 anos de namoro 
Neste ano o Mario e eu completamos 4 anos de namoro e eu percebi o quanto que o ano passou rápido! Nem parece que começamos a namorar em 2011 e que desde então, já passamos por tantas coisas juntos. Tenho certeza que muitos outros anos ainda virão! <3

2 - Voltei a escrever textos!
O meu primeiro blog era só de textos, e por anos foi assim! Só que depois de um tempo eu comecei a parar de escrever este tipo de texto mais pessoal e deixando isso de lado para dar lugar às matérias de beleza, moda e tudo mais. Neste ano, finalmente voltei a escrever sobre assuntos diversos e o saldo foi mais do que especial: vocês super gostaram! Recebo diariamente elogios sobre meus textos e adoro ver quando vocês se identificam. Sei que ainda tenho muito o que melhorar, mas me sinto feliz em escrever um pouquinho mais a cada dia!

3 -  Fui a um grande festival de musica
No comecinho do ano tive o prazer de ser convidada pela Sempre Livre à ir ao Lollapalooza, festival de música que aconteceu em São Paulo. Fui com o Mario e nos divertimos muito! Encontrei vários famosos que sou fã, blogueiras que eu sempre quis conhecer (Bianca Andrade, Taci Alcolea, Nina! <3) e curti o som de bandas incríveis. Algumas delas eu conhecia mas não ouvia muito, e hoje sou fã!

4 - Aprendi a andar de bicicleta
"Miga, quantos anos cê tem mesmo?" vocês irão me perguntar. Hahahaha! Desculpa aí, gente, mas com 22 na cara eu ainda não sabia andar de bicicleta mesmo! :/ Neste ano o Má mudou de casa e agora mora em um condomínio, onde fica muito mais tranquilo pra treinar. Foi isso que eu fiz! Em pouco tempo peguei o jeito e hoje ele até cansa de me ouvir "vamos andar de bicicleta?". Amo!


5 - Mergulhei de cabeça no meu emprego dos sonhos
Escrevo para o Depois dos Quinze desde 2011 como hobby, porque simplesmente amo o que eu faço. Mas neste ano a Bruna e eu nos reunimos algumas vezes e deixamos isto ainda mais oficial, e então atualmente os posts no DDQ ocupam a maior parte do meu dia e me sinto como se eu trabalhasse numa revista, sabe? É tudo muito divertido! A Fê Meirelles entrou para a equipe e coordena tudo para que os posts saiam maravilindos e sempre com assuntos legais. Conversamos diariamente a respeito de novas pautas, aprendo mais a cada dia e sei que tenho uma sorte imensa de trabalhar com pessoas tão incríveis!

6 -  Comecei a assistir novas séries
Nina Dobrev saiu de The Vampire Diaries (e eu ainda não vi a temporada nova sem ela, shame on me!) e eu decidi caçar novas séries para assistir. Resultado: a conta do Netflix da minha irmã foi muito usada! Hahaha. Vi Unbreakable Kimmy Schmidt, Demolidor e muitas outras séries. Também comecei a ver Breaking Bad com o Má e Scream Queens com os meus bffs Guilherme e Larissa!

7 -  Fiz a minha primeira viagem de avião, para Porto Alegre
Nos primeiros meses do ano fui a Porto Alegre a convite da Bebecê Calçados, marca que ganhei o concurso de embaixadora, e foi muito legal! Além de andar de avião pela primeira vez, eu conheci algumas cidades da região, comi muitas comidinhas gostosas, ganhei vários sapatos lindos e tirei muitas fotos!

8 - Parei de tomar refrigerante
Hahahaha, pois é! Eu sempre ficava naquelas de "vou parar, mas não consigo", quando pensei e parei de verdade. Não marquei nem o dia, mas acho que foi mais ou menos no mês de agosto. Desde então, só água e sucos! Aliás, mais água, porque não curto muito suco de caixinha também não!


9 - Participei de projetos com outras blogueiras
Participei de uma blogagem coletiva muito fofinha com a Maria Ienke, Ellen, a Cami Rech e a Pri, também participei de um amigo secreto com algumas das meninas do We Love Fashion Blogs e, bom, não deixa de ser um projeto com blogueiros os meus vídeos com os meus amigos Guilherme e Vivi que agora tem canais no YouTube também. Ano que vem pretendo gravar muito mais com eles!

10 - Consegui ler mais de cinco novos livros 
Mesmo com a correria, consegui roubar alguns momentos para intercalar um livro e outro. Nisso, já li Assassinato no Expresso Oriente da Agatha Christie, GirlBoss, Um Ano Inesquecível, Eu Odeio Te Amar e alguns outros. Sou do tipo de pessoa que pode estar morrendo de cansaço, mas deito na cama e preciso ler umas páginas de um livro pelo menos por uns dez minutinhos!

11-  Comecei atividade física, emagreci quase 10 kg e me senti melhor comigo mesma
Emagrecer era algo que sempre entrava na minha lista de metas para o ano seguinte, desde o ano de 2012 quando engordei bastante. Tentei atalhos, como dietas malucas que deram certo por um tempo e depois me engordaram em dobro, até perceber que eu tinha que mudar a minha postura. Desde julho cortei as massas e pães, inclui a tapioca na minha rotina e comprei um Mini Stepper. Desde então faço 40 minutinhos por dia e só como doces de final de semana. Minha saúde melhorou bastante, a minha autoestima foi lá em cima e a balança marcou quase dez kg a menos.

12 - Fiz minha segunda viagem de avião, para Fortaleza
Agora no mês de dezembro fui com a Bru e com a Fê para o Beach Park, no Ceará. Foram três dias intensos de muita praia, piscinas, toboáguas e histórias para contar. Momentos que vou guardar no meu coração para sempre!

13 - Participei da minha primeira sessão de fotos em estúdio
O pessoal da Gift Photo (foram eles que clicaram a Kéfera para a capa da Atrevida!) clicou fotos maravilhosas (como esta que estampa este post) de mim, da Bru e da Fê para o especial de 7 anos do Depois dos Quinze. Foi um dia todinho de cliques muito divertidos e eu pude ver de pertinho como funciona todo este trabalho. O resultado ficou lindo!

14 - Comecei a gravar vídeos
Morria de vergonha de aparecer em vídeos. Em 2014, quando gravei o agradecimento pelo Teen Web Awards da Capricho, quase morri de ter que ligar a câmera e começar a falar para a lente! Hahaha. Neste ano a vergonha foi deixada um pouquinho de lado e comecei a fazer mais vídeos. Até um DIY rolou, e olha que isso, no meu caso, é mesmo uma baita evolução!

15 - Tive ainda mais certeza do que eu quero e tracei todas as minhas metas e sonhos para o futuro!
Minha família nunca teve muitas condições para bancar viagens e luxos, então quase todos estes itens foram fruto do meu próprio esforço. Acho que não tem absolutamente nada mais motivador do que isso. Saber que o ano de 2015 foi tão bom assim porque eu segui fazendo o que eu gostava me da ainda mais vontade de continuar no caminho que estou. Tenho vários planos para 2016 e espero que consiga concretizá-los, pois vou lutar muuuuuito por isso! <3

Ufa! Algumas coisas eu nem poderia imaginar que aconteceriam, e aconteceram. Outras, podem parecer pequenas, mas para mim tem um significado enorme! Parece meio besta mas eu sempre quis viver momentos legais quando tivesse 22 anos (porque 22 é o dia que eu nasci - ok, que tonta né?! HAHAHA) e puxa, fico contente demais em pensar que realmente vivi! Tenho muito a agradecer pelo ano que passou. E com você? Quais foram as coisas mais legais que aconteceram na sua vida neste ano de 2015? Me conta nos comentários!

comentários pelo facebook:

26 comentários:

  1. Oi Au, eu adorei a postagem e saber que você está sendo recompensada pelo seu esforço me deixa muito feliz, fui logo procurar o que era um mini stepper e já coloquei na minha listinha, achei super útil e pretendo comprar um pra mim. Sempre vejo suas postagens no Depois dos Quinze e são realmente ótimas, parabéns pelas conquistas. Um beijo! www.dezoitodetalhes.com

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Oi Keila!! Obrigada pelo carinho, eu é que fico feliz com o seu comentário!
      Espero que seu ano também tenha sido tão bom quanto o meu viu? <3 E que 2016 seja muito lindo pra você!
      Ah, o mini stepper vc já achou? Comprei na Decathlon!

      Beijo!!!

      Excluir
  2. Adorei o post! Poxa Au, fico tão feliz por você conseguir estar realizando seus sonhos, torço muito por você, você merece muito!
    Feliz Natal e muito sucesso em 2016!
    Beijos!
    P.S.: Eu também respondi essa TAG, esse ano foi muito importante para mim também!
    http://mariajosemjnl.blogspot.com-15/

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Oi lindona! Vc me acompanhou quase que durante todo este ano, né? Sei que sua torcida é verdadeira e fico muito feliz por isso! Espero que seu ano tenha sido maravilhoso também!! Aliás, tô indo conferir o seu post!!!

      Excluir
    2. É uma honra saber que irá visitar meu blog! :)
      Beijos!

      Excluir
  3. Ainnnn, eu entrei na tua retrospectiva! <3 hahahaha Amo nossos projetos! Que em 2016 venham muitas coisas legais, quem sabe não acontece a oportunidade a gente se conhecer, né?! :D
    Eu fico muito muitoooo feliz por você ter conquistado tudo que conquistou, e vem muito mais por aí! Feliz Natal e que 2016 seja maravilhoso!!! <3

    Ps: miga, me ensina a emagrecer 10 quilos? :D

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Entrou e eu espero que entre novamente na de 2016, viu? Quero muuuuuuuuuuito te conhecer!!!
      Um feliz Natal pra vc, pra sua família e que o próximo ano traga só lindezas. Você merece muuuuuuuito!!! <3 <3 <3

      Excluir
  4. Quanta coisa maravilhosa! Parabéns por cada conquista. Feliz Natal!

    www.gotasdetudo.com.br

    Responder Excluir
  5. Quanta coisa legal Au! Também comecei a gravar vídeos! Mais não fiquei com taaanta vergonha assim porque fazia teatro. Acho que isso ajudou um pouco hehe.
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    Responder Excluir
  6. Shame on me, too!!! Desde que a Nina saiu, Elena apagou, sei lá, não tive coragem de assistir a sétima tempora de the vampire diaries!!! #MeAjudaDeus hahahaha... Caraca, 4 anos de namoro, que delicia! Muita felicidade pra vocês. E tô chorando com a foto com Bia, tenho um super amor por ela!!!

    Te encontrei pelo DDQ e amei seu blog, Au!

    Bjus de luzzzz, http://www.dudiva.com.br/

    Responder Excluir
  7. OOi Au!!
    Quanta coisa legaaal aconteceu no seu ano de 2015! É tão bom ver as conquistas que as outras pessoas conseguiram e mais ainda quando a gente vê o quanto aquilo é fruto de um trabalho duro e que é super merecido!
    Eu também andei pela primeira vez de avião esse ano e foi super diferente, dá aquele friozinho na barriga por ser uma coisa nova né?
    Sobre você ter voltado a escrever eu fiquei muito feliiz, porque realmente adoro seus textos lá no DDQ, sempre sempre me identifico com eles, você escreve muito bem! Aguardo muito mais em 2016!
    Falando em 2016 espero que seu próximo ano seja tão incrível como foi esse 2015 que já está indo embora! Que você possa realizar muitos outros sonhos, desejos e trabalhos <3

    Adorei o post!

    Beijinhos e Feliz Ano Novo

    Bi

    http://www.janeladela.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  8. Eita quanta coisa boa em? Ai miga, andar de bicicleta é um tudo, né? Dá uma sensação de liberdade. Quando você aprende dá vontade de dar a volta ao mundo com ela, haha. Lembro que aprendi com minha vizinha e foi uma das melhores coisas da vida. AH, começa a assistir Once Upon A Time, você vai amaaaaar! É muito legal a história e te faz querer assistir uma temporada inteira em um dia, haha.
    Suas fotos com a Bru e com a Fernanda estão muuuuuuito lindas. ARRASARAM! <3
    http://www.lysiaribeiro.com/

    Responder Excluir
  9. Não vou contar as minhas para não ter spoiler! Rs Pois, gostei tanto da TAG da Bru que hoje eu vou tentar respondê-la em vídeo!

    Que delícia ler esse seu post, Au! Foi nesse ano de 2015 que a gente "se conheceu", recebi sua visita lá no meu blog e fui apresentada a essa lindeza que é o seu! <3 Tive meus momentos de sumiço aqui na blogosfera, mas sempre estive acompanhando pelas redes ou torcendo ou até votando! Amei sua retrospectiva e espero que só venha a melhorar nos próximos anos, viu? Você merece demais, demais!

    A única coisa que eu não gostei foi essa sua ida à Fortal naquela data. Hmpfff.. Sabe por quê? Passei quatro dias lá na semana anterior, vê se pode!? Haha! Se as datas coincidissem, daria super certo pra gente se conhecer. :) Espero que volte aqui pelo Nordeste logo, logo, hein! Quando for à Natal, me fala! :D

    Beijos!

    www.mudeimodei.com.br

    Responder Excluir
  10. Gostei do post!Quanta coisa legal...

    Responder Excluir
  11. OMG que ano incrível ein??? Te desejo toda sorte do mundo pra esse ano que vem por ai! E continua a gravar vídeos siimmmm porque você arrasa!
    XOXO
    www.fofurasdakah.com.br

    Responder Excluir
  12. Ai md, que amor!! É tão legal ver pessoas se realizando com o que amam, dá uma vontade de fazer valer as coisas, pra que isso aconteça com a gente, também! Seu ano foi incrível mesmo ♥
    Eu gostei muito daqui, é a primeira vez que estou visitando.
    Um beijo!
    Emi.
    http://musintage.blogspot.com

    Responder Excluir
  13. Coisa boa ver uma retrospectiva com tanta coisa boa assim! *-* Tenho certeza que 2016 te trará ainda mais coisas boas, tu merece! Dá para perceber o amor e o carinho em cada postagem! <3 Aliás, sobre os teus textos: são maravilhosos!
    Beijão e um 2016 incrível!

    As Melhores Coisas

    Responder Excluir
  14. Espero que consiga realizar todas as suas metas! (:

    xx
    Mari
    www.batomdecereja.com

    Responder Excluir
  15. Que legal flor, que 2016 te traga muito mais coisas boas que você sonhou. bjão

    http://mikaellymenezes.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  16. Você é linda demais. Tudo que consquistou é benção de Deus e estou feliz por você.
    Que esse ano seja mais maravilhoso.
    Seu blog é um amor ♥
    Beijinhos
    www.meninacaprichosa.com

    Responder Excluir
  17. Oi Au,fiquei super feliz por você ter voltado a escrever textos! Parabéns por todas as suas conquistas, que nesse ano de 2016 você possa conquistar mais coisas e que continue realizando todos os seus sonhos. Espero ter mais tempo para ler também. Dá uma passadinha no meu blog e vê os textos que eu escrevo http://www.beatrizfelix.com.br/

    Mil beijos, Be <3

    Responder Excluir
  18. Oi Au,fiquei super feliz por você ter voltado a escrever textos! Parabéns por todas as suas conquistas, que nesse ano de 2016 você possa conquistar mais coisas e que continue realizando todos os seus sonhos. Espero ter mais tempo para ler também. Dá uma passadinha no meu blog e vê os textos que eu escrevo http://www.beatrizfelix.com.br/

    Mil beijos, Be <3

    Responder Excluir
  19. Que ano, ein??? fico feliz de ver o tanto de coisas boas que te aconteceram, espero que 2016 seja ainda melhor!!!! Parabéns.

    www.antenantenada.com.br

    Responder Excluir
  20. Uaaaau, Quanta coisa maravilhosa aconteceu em teu ano em :)
    Que 2016 seja ainda melhor!
    Beijoooos, te espero em meu blog!

    www.quasedelicadaa.blogspot.com

    Responder Excluir
  21. Gente, amei seu ano <3 Escrever no depois dos quinze <3 Gravar vídeos <3
    bjs
    radior7.wordpress.com

    Responder Excluir
  22. Caraca menina , que ano foi esse produção? Acho que vou te usar como meta de vida porque olha hahaha. Tô precisando essa determinação na minha vida. Parabéns de verdade <3

    http://myyellowheartt.blogspot.com.br/

    Responder Excluir