Book Wishlist de Natal

23 dezembro 2015

Fui à livraria ontem e fiquei impressionada em como há livros incríveis que eu ainda não conhecia! Não que fizesse tanto tempo assim que eu tenha ido à uma livraria e que tenha me espantado com os lançamentos quando voltei, não é bem assim. Mas das ultimas vezes fui já com algum livro em mente, comprei e fui embora, sabe? Não fiquei olhando e procurando por outros. Desta vez consegui olhar melhor as prateleiras e me encantei: queria tudo! Alguns eu comprei, outros não, e os que eu lembrei do título achei legal reunir nesta wishlist especial de Natal. Olha só!


Algum destes eu peguei de sugestão em um post recente com os melhores livros que a Liliane Prata, escrito que sou fã, leu durante este ano de 2015. Acho que todas estas obras são imperdíveis, e a melhor parte desta lista é que a maioria delas é brasileira. Massa né? E você, leu alguma destas obras? Quais livros estão na sua wishlist? Me conta nos comentários! Feliz Natal!!! \o/

comentários pelo facebook:

1 comentários:

  1. Amei a Wishlist! Quero muito ler Uma Pergunta Por Dia e Simples Assim. Tem dois livros que já foram lançados há alguns meses, mas que não li ainda e quero muito ler, que é Um Ano Inesquecível e Cinderela Pop. Feliz Natal Au!
    Beijos!
    http://www.lysiaribeiro.com/

    Responder Excluir