Roupas fresquinhas para o Verão

30 outubro 2015

Só eu que não vejo a hora de chegar logo o verão? Tudo bem que com esse tempo quente já estamos vivenciando uma boa prévia, né? Mas, para mim, o verão é a estação mais legal de todas e fico muito feliz em saber que ele já está chegando! Oi? O que? Você não curte passar calor? Sem problemas, eu também não. Meeeesmo assim, dá para garantir looks legais e fresquinhos numa boa. Pois é! Sem essa de tecido que faz suar a beça, ficar abafada com calças jeans... Quer ver só? Então lê esse post todinho que ele está cheio de dicas de roupas lindas e, o melhor de tudo, fresquinhas!


Amo a moda primavera verão porque sempre aparece com muitas estampas florais e coloridas! Você tá vendo as batinhas e regatas que aparecem nas fotos acima, né? A pegada é bem essa mesmo, tudo bem leve e soltinho. Você pode combinar com shorts jeans, saias de tecido mais fininho ou até mesmo saias mais sofisticadas como essa que aparece na terceira foto, modelo evasê. Quer se destacar? Então aproveite para combinar com sapatos de cor forte para deixar o visual ainda mais vibrante!


Para exemplificar melhor eu selecionei três regatas com a mesma pegada das que apareceram acima. Amei completamente o detalhe em renda dessa regata floral com o fundo preto! Super usaria em qualquer ocasião, tanto de dia como a noite também. Já a regata de chiffon ao meio não tem estampa mas é bem fofa: ela tem esses babados que deixam a roupa sofisticada e ao mesmo tempo delicada também. Consigo imaginar vários looks com cores fininhos dourados, saia branca... Amo essa combinação! Já o terceiro é um cropped assimétrico mais despojado, do tipo de blusinha que dá para vestir no dia-a-dia sem problemas. Bem soltinha, ela é perfeita para os dias mais quentes.


Se você quiser fugir do shorts jeans, uma boa opção é investir em saias e shorts estampados. O mais legal desse tipo de peça é que por si só, eles já podem fazer o look todinho. A missão de escolher uma roupa legal fica bem mais fácil, né? É só vestir uma blusinha básica e pronto, tá pronta sem dor de cabeça! Aliás, essa blusinha complementar pode ser uma ciganinha, um cropped top ou uma tshirt simples de algodão, que também vai muito bem porque é uma fibra que permite que o corpo respire livremente.


Olha que coisa mais fofa os modelos de saias e shorts que aparecem acima! Confesso que eu tô aqui apaixonadíssima por esse short em viscose de estrelinhas. Com essa amarração na frente e a rendinha que fica nas pernas, ele se torna o modelo perfeito pra quem quer conforto mas não abre mão do estilo. Já o short colorid o , poderia ser a opção perfeita para uma data importante durante o dia. Combinado com uma rasteirinha ou um sapato estilo anabela iria ficar incrível! Depois, a terceira peça é saia short  muito linda principalmente para quem ama o estilo lady like. Muuuito fofa, né?


E é claro que não dava para deixar de falar dos vestidos! Ai, ai... A verdade é que se eu pudesse ter um armário todinho só deles, eu teria sem sombra de dúvidas! Os modelos acima são super estampadinhos e alegres para usar durante o dia, e o melhor de tudo é que toda essa variedade de estampas já deixa o look super elegante e permite que a gente acabe deixando uma terceira peça de lado. Sabe do que eu to falando, né? É ótimo poder combinar com um colete, uma blusa na cintura ou algo do tipo, mas quando o calor aperta é difícil pensar em sair levando mais uma peça! Então a melhor opção acaba sendo esse tipo de vestido ou também macaquinhos, que são super leves e confortáveis.


Apaixonada por cada um dos modelos que aparecem acima! O primeiro macaquinho em viscose é perfeito nas cores da estampa e eu adoro essa faixa lateral que marca a cintura. Já o segundo com detalhes em renda é ainda mais estiloso para usar em alguma data especial. O terceiro é um modelo de vestido floral que já consigo visualizar fácil com um chapéu floppy preto e um slipper. O bom desse modelo é que garante o movimento e esse tipo de estampa valoriza bastante o visual. Look dos sonhos! Para finalizar, ainda selecionei um macaquinho rendado que super valoriza o corpo, possui esse decote discreto e ainda entra para a nossa lista de roupas fresquinhas. 


Para você visualizar ainda melhor eu montei um look inteiro do jeito que eu usaria. Não tem segredo: o  macaquinho estampado já brilha sozinho, então compensa muuuuito investir nele! Depois, adicionei a sandália rasteirinha gladiadora preta, o chapéu floppy e o óculos de sol preto também. Adoro esses modelos redondos! É claro que dava para jogar mais cor inovando em um sapato colorido, mas optando pelo básico eu acho essa uma ótima ideia e bem realista ao nosso dia-a-dia corrido! Depois, caso necessário seria só incluir uma bolsa colorida para deixar tudo ainda mais bonito. Que tal?

Agora vem a boa notícia: Todas as roupas que apareceram nesse post são lá da Kefel, loja online que entrega em todo o Brasil e possui preços muuuito bons. Vocês sabem que eu adoro um preço baixo, né? Então podem confiar que além das peças serem lindas e atuais, é tudo muito acessível mesmo! Dica de amiga: corram para conferir a  coleção Primavera/Verão mara que tem por lá. Gostaram das dicas? Me contem a opinião de vocês nos comentários que eu vou adorar ficar sabendo!

comentários pelo facebook:

25 comentários:

  1. Adorei Au os look, lindos!!!!!

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Maravilhosos né Adri?! Que bom que gostou!!
      Beijão

      Excluir
  2. Com toda a certeza você tem muito bom gosto. Adorei os looks que você selecionou. Deu um charme bem legal para as mulheres, e as dicas então... todas ótimas... Beijos ♥

    Blog Sorriso de Vida, clique e saiba mais!

    Responder Excluir
  3. Adorei suas escolhas *.* eu gosto bastante do verão, adoro essas peças alegres e fresquinhas *.*
    http://www.charme-se.com

    Responder Excluir
    Respostas
    1. Eu também!!! O verão é muito livre pras estampas e isso que deixa tudo mais legal <3

      Excluir
  4. Eu amo o verão e roupas fresquinhas então, nem se fala, suas inspirações estão lindas.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    Responder Excluir
  5. Não conhecia Auana, adorei as roupas da loja.
    E adorei as opções para o verão, eu confesso que sou fã das saias e shorts estampados, mas não abro mão dos vestidinhos e dos macaquinhos também. rs
    Lindas opções.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    Responder Excluir
  6. Amei os looks!!!
    Eu acho que esse verão tá bem bonito, e eu até tô mais conformada em passar calor hauahauha... adoro gladiadora e chapéu!!! Fica lindo nos looks!!!
    <3

    Responder Excluir
  7. Amo vestidinho pro verão <3 ainda mais nas cidades que são bem quentes! É o melhor jeito de não ficar derretendo hahaha
    Ótimas opções!

    Beijos

    https://kledisse.wordpress.com/

    Responder Excluir
  8. Amei os looks, super lindos.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  9. Amei as dicas Au!
    Não tem como sobreviver no calor se não for assim hahah
    Gosto muito de usar vestidos no calor, mas achei um amor esses shortinhos coloridos *-*
    Beijo!

    http://brigadeirodeamora.blogspot.com.br/

    Responder Excluir
  10. Confesso que prefiro um friozinho viu Au. Mais nada substitui essas cores maravilhosas dos looks de verão!
    Beijão!

    estilodesobrababy.blogspot.com

    Responder Excluir
  11. Amo o verão porém minha pele fica muito oleosa e estou com o corpo bem feinho para ele esse ano, mas não deixarei de curti!

    Gosto de usar vestidos, eu não tenho um longo bonito tipo aquelas de novela,rsrs, quero um.

    www.cantinhob.com

    Responder Excluir
  12. Nesse calor o jeito vai ser andar sem roupa.
    www.saibando.com

    Responder Excluir
  13. Amo esses estilos de roupa <3
    http://blogdameninnadefe.blogspot.com.br/
    Beijokas <3

    Responder Excluir
  14. Adorei! Principalmente os shorts e a sandália gladiadora. É uma pena que lá no meu estágio não pode ir com a perna pro lado de fora, tem que ser ou calça ou um saião longo, sabe? Mas a gladiadora, eu posso e vou. To louca atrás de uma pra comprar. Gostei das dicas!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    Responder Excluir
  15. Curti muito as inspirações, Au!
    Adoro estampa acho a cara do verão! Bjssss

    www.blogdatatah.com
    #/blogdatatah

    Responder Excluir
  16. Amei o post! Especialmente os shorts, já que só tenho shorts jeans, estou a fim de comprar alguns de outro tecido e as inspirações foram excelentes.
    Beijos!

    Responder Excluir
  17. Que lindasss! Amei as roupas que selecionou!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    Responder Excluir
  18. Oi Au, adorei as inspirações! Mas confesso que as peças sem estampa são meus favoritos! Amei aquele macaquinho branco <3
    Beijos!

    www.lovelyutopia.com

    Responder Excluir
  19. Os croppeds e os macaquinhos me encantam, mas ainda prefiro os shorts jeans.kkkk
    Mas gostei da selaçao que fez.
    bjkas lindona
    www.garotafucada.com.br

    Responder Excluir
  20. Amei Au, amo roupas fresquinhas, tem aquela coisa de se sentir muito bem sabe? E eu adorei o look inteiro que você montou, lindo.

    http://www.mundodefany.com.br/

    Responder Excluir
  21. Esse shorts parecem mesmo ser fresquinhos <3
    Hoje que vi que você é de Gêmeos como eu Au hahaha

    Blog.
    Facebook.

    Responder Excluir
  22. Que looks lindos, eu adoro essas batinhas e regatas ainda mais estampadas :)
    Arrasou no post, sempre acompanho você lá no Depois dos Quinze e amos seus textos Auana ♥
    Beijoo!

    www.missjesie.blogspot.com

    Responder Excluir